Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Deguir

iCloud instalado no Windows mas não baixa os arquivos

Posts Recomendados

Pessoal, 

Instalei o iCloud no Windows 10 mas simplesmente nenhum arquivo é baixado, a pasta está lá vazia.

O pior é que eu coloquei um arquivo na pasta de teste e ele não foi para a nuvem, mais tenho certeza que o mesmo usuário está sendo usado nos 2 casos.

Alguma dica do que pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/10/2016 at 10:23, Rodrigo Deguir disse:

Pessoal, 

Instalei o iCloud no Windows 10 mas simplesmente nenhum arquivo é baixado, a pasta está lá vazia.

O pior é que eu coloquei um arquivo na pasta de teste e ele não foi para a nuvem, mais tenho certeza que o mesmo usuário está sendo usado nos 2 casos.

Alguma dica do que pode ser?

Ola.

 

 

tente logo novamente com seu ID Apple, se mesmo assim não de certo entre no suporte iCloud da apple efetue o Download mas atual para seu Windows desinstale o que esta no seu Windows apague a pasta que fica no C: do iCloud instalado anteriormente, feito isso efetue uma nova instalação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Rick Levy
      Olá!
      Meu Macbook Pro Mid 2012 originalmente veio com uma HD de 750Gb.
      Recentemente substitui o leitor de DVD por uma SSD de 250Gb. A intenção é deixar na HD original arquivos antigos e de pouco acesso/uso.
      Adquiri iCloud Drive 200Gb e nele subi arquivos que estavam na HD original do meu MacBook.
      Porém vejo que esses arquivos além de estarem no iCloud Drive (visualizo todos eles quando entro no iCloud.com e também através do app Arquivos do iPhone) estão também ocupando um espaço na SSD (conforme mostram imagens em anexo). 
      Ressalto que esses arquivos que subi no iCloud vieram direto da HD e nunca estiveram na SSD.
      Por que esses arquivos ocupam espaço na SSD? 
      Minha intenção ao assinar o iCloud era justamente liberar o máximo de espaço possível nos 2 discos rígidos internos - tanto a HD antiga (de 750Gb) como a SSD nova de 250Gb).
      Alguém pode me explicar se estou fazendo algo de errado?
      Abraços e aguardo retorno.

    • Por Fernando FTS
      Boa tarde alguém poderia me dizer se 256gb no iPhone 11 pro é realmente necessário? Pago por um icloud de 200gb, o aparelho de 64gb não me satisfaria? Desde já agradece os esclarecimentos. 
    • Por Breno Menezes
      Olá, pessoal!
      O app Mensagens não está sincronizando as mensagens no meu Mac. As mensagens já estão ativas no iCloud, tanto no iPhone quanto no Mac.
      Quando recebo um SMS, o iPhone notifica mas no Mac não, e só depois de um tempo que as mensagens começam aparecer no Mac.
      Já fiz logoff nos dois positivos, ja troquei a senha do iCloud, reconectei tudo de novo mas não está indo.
      Alguma solução?
       
      - MacBook Pro 13' Mid 2012 (macOS Catalina 10.15.4)
      - iPhone SE 1º geração (iOS 13.4.1)
    • Por Victor Azevedo
      Meu iCloud não esta sincronizando com o computador. Alem de não conseguir acessar pelo computador o que esta no iCloud, também nao consigo salvar nada nas pastas que vao para a nuvem (exemplo de tentativa de salvar um documento no Pages).
      Note que se acesso o icloud pelo navegador consigo baixar os arquivos e salvar na pastas downloads (local) e ai sim consigo abrir 


    • Por Furan
      Prezada comunidade,
      Diante do atual cenário, tele-working tem se convertido numa opção obrigatória nosso trabalho. Porém a necessidade de uma impressora volta a ser um tópico de discussão em nosso apartamento para assim responder as nossas necessidades (impressão simples de documentos) mas também para as tarefas de casa de nosso filho de 5 anos.
      Agradeceria sugestões impressoras com wifi que sejam compatíveis com iPhones/iPads, Mac e Windows. 
       
      Abs.
       
    • Por BetoGaleazzo
      Essa semana estava pensando em finalmente assinar um serviço profissional de cloud storage pra armazenar fotos importantes que eu queria apagar da memória local do meu Mac (que só possui 256GB de armazenamento) mas manter em um local seguro. Pensei em como seria bom se o iCloud Drive permitisse que mantivéssemos os arquivos na nuvem, porém não estivessem ocupando espaço "local", mas, ainda com a pasta iCloud Drive aparecendo no Finder e permitindo upload/download sem precisar recorrer ao site do serviço. Seria ótimo, já que o iCloud oferece cloud storage com boa capacidade de armazenamento e a um preço extremamente justo em relação à concorrência.
      Esse é um serviço que o iCloud Drive não tem. É uma "sincronização seletiva" (selective sync): permite que você mantenha máquina e nuvem sincronizados, mas só o conteúdo que você quer, enquanto outro conteúdo que usa com menos frequência pode manter só na nuvem. A Apple não disponibiliza a função porque a premissa do iCloud Drive é justamente pra não perder nada se tua máquina explodir amanhã. Até existe uma função no macOS pra manter alguns arquivos só na nuvem, mas ela só funciona quando seu Mac já está com a memória quase cheia, o que não ajuda muito neste caso.
      Dando uma pesquisada de leve, encontrei no GitHub um projeto chamado "iCloud Control", que nada mais é que uma extensão para o Finder que adiciona essa funcionalidade, como na imagem abaixo:

      A boa notícia é que funciona, é leve e é seguro. A notícia mais ou menos é que obviamente você precisa fazer o download do arquivo se quiser visualizar direto do Finder caso ele esteja somente na nuvem. Segundo o developer, deve funcionar do El Capitan em diante. Eu uso no Mojave, e sei que funciona no Catalina.
      A página oficial do repositóro para download do tweak e maiores informações é essa: https://github.com/Obbut/iCloud-Control
      1 - Baixe o ZIP.
      2 - Copie o .app para a pasta Aplicativos do Finder.
      3 - Clique nele com o botão direito e "Abrir" pra conseguir abrir, já que ele é de developer não reconhecido pelo MacOS.
      4 - Siga a instrução na janela que vai abrir pra você colocar ele como extensão permitida do Finder nas Ferramentas do Sistema.
      Ele já irá aparecer nas janelas do Finder ao lado do campo de busca.
      Eu ainda estou testando antes de fazer upload de dados sensíveis para a nuvem e apagar da memória local, mas a princípio está cumprindo o que promete.
      Outra dica legal é colocar ele no "Login Items" do seu usuário pra ele subir junto do sistema, e marcar a opção de iniciar silenciado.
      Não sei se estou atrasado na novidade, ou se é uma necessidade só minha, mas achei legal compartilhar. Caso tenham alguma dúvida só perguntar, eu ajudarei no possível.
      Abraço!
      Todos os créditos para o desenvolvedor Obbut @GitHub
      @MacMagazine, @Rafael Fischmann, check this out.
       
    • Por Samir Bridi
      Olá pessoal,
      Alguém utiliza o VMWare Fusion para ter o Windows no MacOS?
      Estou utilizando a versão 11.5.3, e não consigo de forma alguma estender minha tela. Já tentei usar todos os tipos Single Window, Unity ou Full Screen, e todos ficam apenas dentro de uma tela.
      No Windows, consigo fazer a função de estender e tudo, mas o software VMWare não permite estendê-lo para as duas telas.
      Se alguém tiver alguma luz, ficarei grato!
      Revirei tudo que é vídeo no Youtube e informações na internet, nada encontrei que fosse solucionar este problema.
       
      Ps.: Queria estar utilizando o Boot Camp, mas minha máquina "Mac Pro Octa-Core (2010)", sistema Mojave 10.14.6, ao abrir o app, mostra mensagem que não é permitido. Achei a solução neste programa, o que é muito bom.
    • Por John Bravo
      Tenho um MacBook Pro 2015 com 16GB de RAM, 1TB de HD SSD, uma saída HDMI e outra Thunderbolt 2. Acabo de adquirir 2 monitores 4K da Samsung, de 28", ótimos em qualidade e preço.
      Porém ao instalar ambos tive uma decepção: um atinge a resolução de 4K/UHD (3840x2160)e outro só Full HD (1920x1080) numa tela de 28" as letras e imagens são gigantescas!! A resolução ideal para os programas como Final Cut, Adobe After Effects, Maya e Houdini é de 2500x1440 em média.
      Já troquei de monitores e de portas e a conclusão foi de que os aparelhos estão ok mas a porta Thunderbolt sempre resulta em erro (resolução inferior). Então usei o Windows numa partição Boot Camp e então... FUNCIONOU! Olha só a minha supresa, o Ruindows aproveitando todo o potencial da porta Thunderbolt.
      Disseram para mim aqui mesmo que o problema poderia ocorrer por causa do meu adaptador mas creio que não.  No Windows (Boot Camp) ambos monitores atingem a resolução 4k com o mesmo adaptador (HDMI => Thunderbolt) numa porta nativa.
      Preciso muito da ajuda de vocês pois estou sendo obrigado a usar apenas Windows no meu MacBook Pro. Resumo: é uma 💩.
      Comprei um mac muito mais pelo OS do que pelo hardware. Imaginem minha frustração. Consigo compartilhar tudo entre os dois OS mas não gastei 18 mil para usar o sistema "do Bill Gates" 😱.
      Mas que...🤬 (sem contar o custo dos dois monitores UHD).
      HELP!
    • Por Raul Duelis
      E aí, pessoal! Tudo blz?
      Tenho um MacBook White 4,1 (early 2008) e, como ele só atualiza oficialmente até o Lion, tentei instalar outras versões do MacOS. Instalei o Yosemite e então vi que o desempenho não fica nada legal, principalmente devido a bugs como o de abaixar a tela e ela não voltar depois, do áudio e do brilho da tela. 
      Decidi, então, instalar o Windows nesse MacBook, pois o desempenho do sistema é consideravelmente melhor. Como não queria tirar o OS X dele, com o próprio Boot Camp fiz dual boot nele. Infelizmente não há como atualizar esse MacBook direto para o Windows 10 com esse software da Apple, então atualizei primeiro para o Windows 7. Antes de começar a instalar ele no Mac, salvei o Software de Suporte do Boot Camp para Windows (usarei a sigla "SSBCW" para me referir a ele) em um pendrive e prossegui.
      O Windows 7 rodou super liso nesse Mac, sem engasgos, porém sem que o áudio, brilho da tela e câmera funcionassem. Pluguei o pendrive e fui executar o SSBCW, quando me surpreendi com a mensagem de erro que dizia não ser suportado com esse computador - contrariando a história de que o Boot Camp Baixa os drivers e instalador específicos de cada Mac - e imaginei que houvesse algum erro de arquivo. Alternei para o OS X, formatei o pendrive e reinstalei o SSBCW nele. Tornei a voltar para o Windows 7 e prossegui para a instalação dele, que continuou com o mesmo erro. Tentei baixar outras versões do Boot Camp mas não encontrei nenhum que funcionasse. 
      Após muita dor e sofrimento, descobri que isso é um erro que, por incrível que pareça, tem fácil solução. 
      Você deve retirar a pasta do pendrive e colá-la diretamente no "Disco Local C" e, feito isso, executar o Prompt de Comando. No CMD, vc executará os seguintes comandos:
      Digite "cd..", (sempre sem aspas" e aperte a tecla enter.
      Digite novamente "cd.." e tecle enter.
      Digite, agora, o comando "cd WindowsSupport\Drivers\Apple" e tecle enter novamente.
      Por fim, digite "msiexec /i BootCamp64.msi" e aperte enter.
      O SSBCW será executado sem erros e instalará todos os driver necessário ao completo funcionamento do Mac com o windows. Quando ele terminar, será solicitado que você reinicie sua máquina. Feito isso, com uma cópia do Windows 10 em mãos - que, caso você não tenha, poderá baixar diretamente no site da Microsoft (https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10) - inicie o instalador e deixe que o computador prossiga com a instalação. Será necessário ter uma chave de ativação para prosseguir. Se você não tiver uma, poderá utilizar a chave "W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX". Ela não ativará o seu Windows, mas permitirá que você prossiga com a instalação, requisitando a ativação do windows ao término. Recomendo, no entanto, que utilize uma cópia original do Windows 10.
      Pronto! O seu MacBook White 4,1 executa agora o Windows 10 sem maiores problemas.
      Considerações finais: 
      1 - O Windows 7 funciona de forma bastante fluida. Parece que o sistema nasceu para ele. Já o Windows 10, apesar de rodar razoavelmente bem, é mais lento. se instalado em um HD de 5400 RPM. Refiz um processo em um SSD e ficou bem melhor. Se você não tiver um SSD e quiser um desempenho melhor, recomendo que mantenha o Windows 7.
      2 - Apesar de ser mais trabalhoso, fiz a instalação do Windows 10 a partir do 7 devido a compatibilidade dos drivers. O MacBook White 4,1 não suporta de maneira natural o Windows 10. No assistente do Boot Camp, a única opção disponível é a de instalar o Windows 7.
      3 - Quase tudo continua funcionando normalmente no Windows 10. Quase porque até este momento, não consegui ajustar o brilho da tela (o que era possível no Windows 7). Trackpad funciona com alguns gestos, mas achei estranho o fato dele não reconhecer toques como cliques, sendo necessário pressionar o botão do trackpad. Até o momento, o clique com o botão direito não funciona (ainda não consegui descobrir algo para ajustar isso, mas esses dois últimos fatores já não funcionavam no Windows 7.
      4 - O áudio funciona normalmente, mas é possível perceber um ruído (algo como um estouro, porém em volume bem baixo) ao ajustar o volume o no começo de qualquer tipo de som. Após fica absolutamente normal, sem ruídos ou qualquer outro tipo de interferência.
      5 - Em relação a bateria, a sensação que tive é que a autonomia fica um pouco melhor. Minha bateria, no entanto, tem menos de 100 ciclos e, talvez numa bateria mais velha a autonomia seja menor. 
      Se esses fatores estiverem Ok para você, e você quer um sistema realmente mais atualizado e com menos bugs do que um patch do Mac OS X Yosemite ou mais recente, vá em frente. Pode abaixar sua tela sem medo, inclusive, que o computador entra em repouso e depois volta.
      Bom, galera, irei atualizando este tópico conforme eu conseguir solucionar os problemas que descrevi. Se alguém já tiver passado por isso e conseguiu resolver o brilho e o trackpad, serei muito grato em ler.
       
      Forte Abraço!



    • Por Arthur Bueno Dos Santos
      Quando vou instalar o Windows 8 pelo bootcamp, ao reiniciar, o teclado do Mac para de funcionar, estou tentando instalar pelo pen drive, pois não tenho mais a unidade óptica. 
      Macbook pro mid 2010
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.979
    • Total de Posts
      423.295
×
×
  • Criar Novo...