Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Macbook, SSD e AppleCare


Daniel Fernandes

Posts Recomendados

Amigos,

estou nos EUA e vou comprar um macbook pro essa semana. Estou pensando em comprar um com ssd 128gb e comprar um ssd de 1tb por fora (sai mais barato do que comprar o macbook da apple com 256gb de ssd). Então minha dúvida é se eu posso fazer a troca do ssd por fora e fazer o applecare no brasil, teria problema?

Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2016 at 12:45, gabrielbordonal disse:

O ssd que os novos macbook usam sao PCIe, um kit de upgrade com 1 tb custa mais de $600

Quanto ao apple care, voce pode comprar o macbook fora e comprar o apple care no brasil sem problemas

Entendi amigo, então vale mais a pena pegar logo o MacBook com upgrade de ssd da Apple mesmo?

Aproveitando, um pouco fora do assunto do tópico, levando um iPhone e um Watch dos EUA pro Brasil, ambos podem entrar como objeto de uso pessoal? Ou seja, posso ir usando e levar a caixa na mala sem precisar declarar?

 

Abs

Editado por Daniel Fernandes
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2016 at 12:46, Daniel Fernandes disse:

Entendi amigo, então vale mais a pena pegar logo o MacBook com upgrade de ssd da Apple mesmo?

Aproveitando, um pouco fora do assunto do tópico, levando um iPhone e um Watch dos EUA pro Brasil, ambos podem entrar como objeto de uso pessoal? Ou seja, posso ir usando e levar a caixa na mala sem precisar declarar?

 

Abs

Boa Tarde,

Você pode sim entrar com o objeto sendo de uso pessoal, mas melhor jogar a caixa fora e não colocar ela na mala, pelo menos do iPhone é melhor jogar fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...