Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Daniel Fernandes

[Dúvida] Macbook, SSD e AppleCare

Posts Recomendados

Amigos,

estou nos EUA e vou comprar um macbook pro essa semana. Estou pensando em comprar um com ssd 128gb e comprar um ssd de 1tb por fora (sai mais barato do que comprar o macbook da apple com 256gb de ssd). Então minha dúvida é se eu posso fazer a troca do ssd por fora e fazer o applecare no brasil, teria problema?

Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/10/2016 at 12:45, gabrielbordonal disse:

O ssd que os novos macbook usam sao PCIe, um kit de upgrade com 1 tb custa mais de $600

Quanto ao apple care, voce pode comprar o macbook fora e comprar o apple care no brasil sem problemas

Entendi amigo, então vale mais a pena pegar logo o MacBook com upgrade de ssd da Apple mesmo?

Aproveitando, um pouco fora do assunto do tópico, levando um iPhone e um Watch dos EUA pro Brasil, ambos podem entrar como objeto de uso pessoal? Ou seja, posso ir usando e levar a caixa na mala sem precisar declarar?

Abs

Editado por Daniel Fernandes
Erro

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/10/2016 at 12:46, Daniel Fernandes disse:

Entendi amigo, então vale mais a pena pegar logo o MacBook com upgrade de ssd da Apple mesmo?

Aproveitando, um pouco fora do assunto do tópico, levando um iPhone e um Watch dos EUA pro Brasil, ambos podem entrar como objeto de uso pessoal? Ou seja, posso ir usando e levar a caixa na mala sem precisar declarar?

Abs

Boa Tarde,

Você pode sim entrar com o objeto sendo de uso pessoal, mas melhor jogar a caixa fora e não colocar ela na mala, pelo menos do iPhone é melhor jogar fora.

Compartilhar este post

Link para o post