Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ulisseshonor@hotmail.com

Ajuda - Troca no nome de Perfil

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ricardosorrisal
      Bom dia.
      Estou querendo fazer o upgrade da HD do meu imac para uma SSD.
      Qual vocês recomendam? 
      Segue a configuração.

• Por dourado5
      Galera mais um duvida, hoje eu tenho um aplicativo publicado em uma conta, eu queria saber como que eu faço para transferir esse aplicativo para outra conta???
    • Por dourado5
      Galera sou meio novo nessa área da Apple e estou precisando de ajuda.
      Como eu faço para trocar o nome do desenvolvedor ADRIANO RODRIGUES por outro?  (Imagem em anexo)

• Por Vinícius Hudson
      Alguém sabe como remover as labels (nomes) dos apps no dock do macOS Sierra? Uso um macbook air de 11 e ocupado um espaço desnecessário. Todas as soluções que encontrei na internet são para sistemas antigos (snow leopard).

• Por Ricardo Cefali
      Olá pessoal
      Estou querendo trocar meu macbook pro final 2011por um macmini sem precisar gastar muito.. Até ano passado um notebook me era bastante util por conta da faculdade, mas agora nao preciso tanto de mobilidade.
      Uma amiga esta vendendo um macmini MD387 LL/A 2012, 2.6 GHz de 4 GB e 500GB, por 2500,00. Meu macbook é um i5, 2.4Gz com 8GB e 500GB e não faço ideia do quanto ele pode estar valendo, pensei em 3000, é justo?
      Como disse, não pretendo gastar muito, unica coisa que quero é  fazer um upgrade de memória (com a diferencça dos valores) adcionar um  SSD (que já queria colocar no macbook),
      A questão é, esse macmini de 2012 aceita upgrades? Vale a pena a troca?
      As configurações são beeeem equilvalentes, mas outro fator que  me moitva a fazer a troca é, querer usar um segundo monitor do mesmo tamanho que ultilizo hoje ligado no macbook. 
      obrigado desde já
      Abraço.
    • Por Johann Roos
      Estava aqui pensando, como já temos na linha de Macbooks o (novo) Macbook, o Macbook Air e o Macbook Pro;
      Na linha dos iPads temos o iPad mini, iPad Air e temos rumores de um possível iPad Pro.

E temos os iPhones, 5c, 6 e 6 Plus.

Meus pensamentos:

O iPad Mini passará a ser chamado somente de iPad, e então teremos o iPad, iPad Air e iPad Pro.
      E sendo ainda mais ousado, seria possível a Apple trazer esses nomes para os iPhones? Afinal, atualmente temos 3 
      tamanhos de iPhone. Assim teríamos o iPhone (4"), iPhone Air (4,7") e o iPhone Pro (5,5")

E sobre a maçã do novo Macbook, será que a Apple fará o mesmo nos outros?

Mais uma coisa, será que no futuro todos os produtos (Macbooks, iPads e iPhones) terão as 3 famosas opções de cores
      que temos hoje nos iPhones e iPads (e no novo Macbook em).

​Oque acham disso tudo, alguma coisa é possível?  

Designs de © 2015 Apple Inc.

• Por paradokset
      Olá. Gostaria de relatar algo estranho que acontece no meu perfil de usuário: a lista de visitantes recentes não atualiza. A contagem de visualizações aumenta, mas a lista de recentes permanece sempre a mesma.
      Não é lá um grande problema, ou algo que me cause um transtorno hehe
      Mas se a ferramenta existe, deve funcionar corretamente, não?

Notei, visitando alguns perfis, que em outros isto não ocorre.

Não sei se, devido o fórum funcionar sobre uma plataforma pronta, existe a possibilidade de verificarem e/ou corrigirem isso, mas fica aqui o meu relato.
      Obrigado.
    • Por Marcelo A R Dias
      Olá

O nome do meu computador "MacBook Pro" está mudando sozinho para MacBook Pro (2) ou MacBook Pro (3), toda vez ele muda do nada e já não sei mais o que fazer.
      Alguém sabe o motivo dessa mudança automática?

• Por otaviocastro
      Galera....é uma coisa boba, mas está me incomodando demais.

Eu tenho meu iMac mid 2010 e o formatei para instalar o Yosemite limpo, porém ele deu o nome (não sei porque) de iMac de Otavio Castro (2)!!

Não sei de onde ele tirou esse (2)!

Como faço para trocar?

Olhem a imagem.
    • Por AndréF.
      Fala galera blz ? 

Estou precisando trocar o e-mail do minha ID Apple, queria saber se eu trocar tem algum problema, se desconfigura alguma coisa no iPhone ? ou posso mudar sem problemas algum ? agradeço desde já!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.037
    • Total de Posts
      423.823
  • Criar Novo...