Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baterias para iPhone 6 no Mercado Livre: vale a pena?


Posts Recomendados

Olá pessoal

 

Estou querendo comprar uma bateria para o meu iPhone 6 e efetuar a troca seguindo algum tutorial do iFixit, por exemplo. Existem diversas baterias sendo vendidas no Mercado Livre, com preços que variam de 40 a 100 reais. Eis minha dúvida: vale a pena colocar uma bateria dessas? Alguém já comprou bateria por lá e pode dar o testemunho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Oi Irmão !!! Compre sem medo. Comprei a bateria e segui os passos do IFIXit e deu tudo certo. Lembrando que não existem baterias oficiais nem telas e nem nada original no que diz respeito a reposição de peças da APPLE. Você só tem original se for nas APPLE Stores ou nas autorizadas e trocar o aparelho por um mesmo modelo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, drjuliocezar disse:

Oi Irmão !!! Compre sem medo. Comprei a bateria e segui os passos do IFIXit e deu tudo certo. Lembrando que não existem baterias oficiais nem telas e nem nada original no que diz respeito a reposição de peças da APPLE. Você só tem original se for nas APPLE Stores ou nas autorizadas e trocar o aparelho por um mesmo modelo. Abraço.

Não corro o risco de a bateria ficar uma porcaria 2 meses depois ? Meu medo meio que é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...