Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Bernardo May Gomel

Recall do Beats Pill XL no Brasil

Posts Recomendados

Tenho um Beats Pill XL. A caixa de som é sensacional, mas está com uns problemas de conectividade, então pensei em pedir o recall ($325) e comprar a nova Pill+.

Infelizmente o recall não está disponível no Brasil, porque nunca foi vendido aqui :( mas a Apple tem um formulário que pode ser preenchido quando o seu país não está na lista de cobertura. Alguém ja conseguiu o recall no Brasil? Pode passar o caminho, ou compartilhar o que deu e não deu certo?

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/10/2016 at 12:26, Alex Vartuli disse:

Eu consegui arrumar a minha aqui. Me mandaram uma nova . Ela foi comprada na França e veio com problemas na bateria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hmm, mas acho que o esquema de recall é diferente :/ eles dão um vale em $, diferente da garantia, que é mundial e trocam o aparelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por André Silva
      Opa Galera blz,
      Então aqui começo o relato:
      Tenho que utilizar um PC-Windows para trabalhar e como estou fora do Brasil, pensei em comprar um Beats solo3 até ai tudo bem mas tenho um AirPods que tentei conectar no PC mas não funciona MIC(quando faço chamadas utilizando o skype o PC pega o seu próprio MIC). Em resumo estou com medo de comprar e não funcionar o MIC do beats tb.
      Dúvida é :
      1.Alguem conseguiu parear um Beats solo3 com o PC via bluetooth ou  cabo e funcionar o MIC ?   
    • Por brunoxreis
      Fala aí pessoal, tudo bem?
      Quando o homepod foi anunciado, o site da Apple Brasil não foi atualizado com informações sobre o produto. Sempre que anunciam um produto novo que vai ser vendido aqui, o site é traduzido e possui o botão  "Em Breve".
      Eu gostaria de comprar o homepod, mas não queria usa-lo em Inglês. Estou fazendo uma reforma em casa e automatizando tudo, gostaria de usar o homepod pra controlar lampadas, tomadas etc. O Homepod seria a cereja do bolo. 
      Será que não vai ser lançado por aqui? O pessoal aqui do MacMagazine não tem nenhuma informação quente sobre isso?
      Abraço a todos,
      PS. Em breve vou criar um post falando sobre a automação que estou fazendo em casa. Estou usando Raspberry Pi, Sonoff, acessórios da Xiaomi, Broadlink Pro, câmeras IP, tudo isso está integrado e funcionando com o Homekit da Apple.
    • Por ThallesAlmeida97
      Boa tarde. Gostaria de saber se o iPhone X comprado no Canada vai funcionar no Brasil. Pois no site da Apple não tem a opção de selecionar operadora ou Sim-Free. Como fica? 
      E sobre os Apple Watch 3 com GPS e Celular? Funciona aqui comprando lá também? 
       
      Quem comprou no Canada, poste aqui.
    • Por Gustavot
      Turma tudo bem?
      Qual fone de ouvido vcs recomendam?
      Bose SoundSport ou Beats Powerbeats3
       
      Estou nessa duvida, qual tem melhor qualidade de som?
    • Por mbpcosta
      Boa tarde galera, tudo certo? Sou novo aqui no fórum, dei uma pesquisada porém não achei uma resposta boa. Eu tenho uma conta na App Store americana que é desde 2008 +-, quando tive meu primeiro produto da apple, um iPod touch na época, e não existia apple store no Brasil. 
       
      Com o passar do tempo, nessa conta fui adquirindo vários apps, e ainda adquiro por esta conta através de gift cards que compro online e faço redeem na conta. Minha pergunta é: Vale a pena migrar a conta da americana para a brasileira? Ou melhor ter duas contas? Uma americana e outra brasileira? Queria pelo fato de que ficar comprando gift cards sempre que quiser um novo app e não tiver mais saldo é um saco. E também tenho medo de perder os apps que já comprei hoje na americana quando migrar para a brasileira.

      Agradeço desde já! Abração!
    • Por shooter
      Galera,
      iPhone X de 64gb a 999,00 dólares e de 256gb a 1149,00 dólares.
      Partindo do princípio que o iPhone 7 plus de 256 gb foi lançado lá fora por 969 dólares e aqui por 4899 reais, se for seguir a mesma métrica de proporção, o X de 256gb vai sair por 5810 reais! 
      Tempos sombrios para os brasileiro..
    • Por Tedcunha
      Olá amigos do fórum!
       
      Estava no Facebook em um desses grupos de "Aonde não ir" quando vejo um post de uma pessoa reclamando que levou o seu iPhone na D'Incao, que é uma AUTORIZADA da Apple e foi surpreendida quando falaram que ela tinha que pagar R$80,00 para eles darem uma olhada. Detalhe que o aparelho está na garantia. Como ela achou um absurdo resolveu entrar em contato com a Apple, que disse que não existe tal taxa e recomendou que fosse mandado pelos correios.
      O mais espantoso é que no post tiveram várias pessoas reclamando da mesma prática e falaram para denunciar pra Apple pra ver se ela toma as medidas necessárias.
      Resolvi fazer esse tópico aqui para avisar que tem autorizada por aí querendo cobrar por algo que está na garantia, o que inclusive é ilegal, e quem sabe se mais pessoas saberem dessa prática a Apple resolve se mexer.
      A empresa em questão fica em Bauru - SP, sendo inclusive a única na região.
      Abaixo as screenshots de alguns dos comentários na postagem do Facebook..



    • Por Denisflima
      Pessoal, 
      Alguém teve problema com BeatsX? No caso, brick.
      Um dia meu BeatsX parou de funcionar e voltou depois de uns 2 dias.
      A felicidade de ter voltado durou uma semana, agora ele não liga por nada... 
      Dei uma olhada no fórum da Apple e bastante gente tem relatado problema no mesmo período que aconteceu comigo (https://discussions.apple.com/message/31856245?start=0&tstart=0).
      Conversei no chat da Apple e disseram que precisa da nota para acionar a assistência, só que pedi para um amigo trazer dos EUA (ele comprou no BestBuy em Milwaukee).
      Dúvidas:
      Alguém teve problema com esse fone? Se sim, o que fizeram?
      Será que rola um recall?
      Estou indo para Milwaukee em agosto, será que arrumam/trocam sem ter a nota?
       
      Valeu!!
    • Por Ricardo Marcílio De Britto
      Olá pessoal.
      Gostaria de saber se alguém que já tenha feito o recall da bateria do iPhone 6s com a tela trincada ou rachada teve mesmo que arrumar (pagando) essa tela antes. 
      A minha pergunta é pq essa prática é vedada (proibida) pelo Código de Defesa do Consumidor. Queria saber pois vou procurar a assistência pra trocar a bateria do meu. O trincado na minha tela é muito pequeno, mas conhecendo a empresa, acredito que vão me mandar trocar o vidro antes.
      Agradeço a ajuda.
       
    • Por magadias
      Nesses dias, em um passeio pelo bairro Saúde —na Zona Portuária do Rio de Janeiro — acabei passando pelo prédio corporativo Vista Guanabara, onde nos projetos do prédio, foi projetado uma Retail Store e com direito a uma Apple Store nos renders. 

       
      Imagens do projeto:




      Levando em conta que o próprio MacMagazine anunciou que a Apple tinha planos de ter uma Apple Retail Store (apesar dos planos terem mudado...) o lançamento recente do prédio ao passar em frente nota-se que o prédio foi projetado para ter uma Apple Store no subsolo mesmo com alterações no projeto durante a obra.
      Será que mais para a frente, retomará o projeto de expansão comercial e teremos uma nova loja Carioca?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.486
    • Total de Posts
      414.913
×
×
  • Criar Novo...