Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do iPhone 7 Plus riscando com certa facilidade


Posts Recomendados

Estou com o aparelho há 2 semanas e já notei 2 micro riscos e um risco maior na tela. Tive iphones 4 e 6 e só tive riscos na tela depois de muito isso. E pouquíssimos.

Enfim, se alguém mais notar. De qualquer forma fica o aviso para olharmos com atenção

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

17 horas atrás, kotty disse:

Tb tenho toc com riscos......

ainda bem que assim que peguei meu 7 plus ja taquei pelicula nele..... fico bem mais tranquilo

Somos dois. Pior de tudo é que minha película de vidro riscou um pouquinho e já quero(leia: vou) trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei iPhone sem película também e nunca tive esse problema... Tanto meu 7 quanto meu 7 Plus estão sem películas e nada de riscos até agora, já até procurei contra a luz pra ver se achava porque vi algumas pessoas reclamando da facilidade de riscar, mas não achei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de ter lido algo no passado que o vidro do iPhone 6 por ser curvo era mais suscetível a riscos do que os modelos anteriores do iPhone. Eu reparei que na prática era verdade, um dos iPhones 6 que tive e um plus ficaram com riscos bem leves (daqueles que se vê contra luz) após semanas de uso. Nos iPhones antigos nunca notei nada. Tanto que desde o 6s que eu passei a usar película justamente para evitar esse problema. No meu 7 Plus eu já botei película nanoshield no dia que comprei. Esse vidro curvo desses aparelhos é mais bonito e mais ergonómico mas em compensação arranha muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Estou revoltado tenho iPhone 7 á um mês no 1º dia coloquei película de vidro e na mesma semana comprei um case Boss á prova d’água e como a película é ficou uma bosta nas bordas arredondadas do iPhone eu tirei ficando só com o case! Daí fiquei apenas um FDS sem usar o case e segunda de manhã notei um baita risco no meio da tela e sem ele ter caído estou revoltado já tive outros iPhones e iPods com vidros muito mais resistentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal será que sou o único da terra que comprou um aparelho da Apple e já veio com risco? Recentemente comprei um iPhone SE e percebi que na lateral tem um leve risco bem pequeno mais não causado por mim já que sou meio paranóico com isso eu sempre verifico assim que tiro da caixa , hoje comprei um New ipad 2017 e ao tirar os plásticos de proteção para por a película de vidro notei um leve risco no conto inferior direito da tela o engraçado é que nem cheguei a mecher no aparelho só tirei da caixa e fui aplicar a película e o bendito estava lá , acredito ser de fábrica pois é um risco que vc passa a unha e não sente alteração e pelo tempo tambem não tem como ter riscado só de tirar o plástico , oque acham ? Mais alguém notou ou estou sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael Fischmann alterou o título para Tela do iPhone 7 Plus riscando com certa facilidade

Achei q fosse só comigo... sempre usei meus iPhones em cases mas sem película, e nunca tive problemas com arranhados na tela... meu 1º 7 plus eu “afoguei” com 3 meses de uso, e fiz a tal da recompra na própria loja Apple... agora com 9 meses só de uso ele tá cheio de pequenos arranhões na tela e uns 2 grandinhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude comprovar se realmente tem tendencias aos riscos porque com dois meses de comprado meu iPhone 7 Plus caiu do bolso andando de moto e a tela se riscou toda, mas não quebrou, a única coisa que pude comprovar é que a tela dele é bem resistente contra quebras rs. Depois tiro uma foto com a luz do sol e atualizo o comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 04/11/2017 at 03:55, augustobob disse:

Depois tiro uma foto com a luz do sol e atualizo o comentário.

Cadê? Fiquei curioso. Hahaha

 

Acabei de pegar o iPhone 8+ e to com medo desses riscos. Não curto essas películas que não cobrem a tela inteira. Acho muito feio e deve atrapalhar um pouco no uso. Queria usar o celular sem película, mas acho que não vou conseguir. ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...