Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lendaurbana

Sobre atualização do WhatsApp

Posts Recomendados

Gente, só no meu iphone que o som de notificação do WhatsApp ficou igual o do snapchat e outros apps? Sumiu aquele famoso "nota" e no app diz que o som de notificação está o mesmo citado aí. Fora que os áudios que recebo ficaram todos MUITO baixos. Alguém com o mesmo problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/10/2016 at 21:59, lendaurbana disse:

Gente, só no meu iphone que o som de notificação do WhatsApp ficou igual o do snapchat e outros apps? Sumiu aquele famoso "nota" e no app diz que o som de notificação está o mesmo citado aí. Fora que os áudios que recebo ficaram todos MUITO baixos. Alguém com o mesmo problema?

Sim acontece comigo também, fora as notificações que as vezes param de chegar e quando voltam acumulam todas de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/10/2016 at 20:59, lendaurbana disse:

Gente, só no meu iphone que o som de notificação do WhatsApp ficou igual o do snapchat e outros apps? Sumiu aquele famoso "nota" e no app diz que o som de notificação está o mesmo citado aí. Fora que os áudios que recebo ficaram todos MUITO baixos. Alguém com o mesmo problema?

Mesma coisa aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Mimi
      Oi pessoal,
      Nos últimos meses tenho tido problemas com o backup do WhatsApp. 
      Dentro do app, o backup está estagnado em 2% e não sai disso. 
      Tenho espaço suficiente tanto no iPhone como na nuvem.  Já desativei o backup dentro do WhatsApp .
      Percebi que o backup que eu tinha do WhatsApp no iCloud foi deletado. 
      Alguém já passou por isso ?
      Como resolvo esse problema ?
       
    • Por UnderEu
      Senta que lá vem um pouquinho de história.
       
      Desde que atualizei meu MacBook para o macOS 10.14.4 (Build 18E226), notei o seguinte comportamento:
      - Você usa o notebook normalmente durante um certo período. Daí vc precisa sair de perto do notebook, fecha a tampa, resolve a vida, abre a tampa, digita a senha e segue o jogo;
      - Você repete esse processo umas 2 ou 3x, sempre na normalidade... até que na 4ª vez vc abre a tampa do notebook e a sessão carrega SEM PEDIR TUA SENHA!
      E exatamente após isso:
      - O processo loginwindow está travado no Monitor de Atividade (e não dá pra matar o processo, nem mesmo forçando);
      - As teclas de função (brilho da tela, brilho do teclado, controle de volume, controles multimídia) param de funcionar;
      - O app FaceTime não abre (anulando a possibilidade de atender ligações até no próprio iPhone);
      - Vc não consegue desligar/reiniciar/fazer logoff no menu da maçã (Pop-up de confirmação não aparece).
      Só com "dedoff" (vulgo Desligar no botão, de qualquer jeito) pra restaurar o comportamento correto até que o ciclo se repita.
       
      E eis a parte assustadora do negócio:
      * FileVault está LIGADO;
      * Sistema está configurado p/ pedir minha senha IMEDIATAMENTE após o repouso;
      * E tudo isso foi somente após a atualização do macOS para a versão 10.14.4 (18E226).
       
      Reportei pra Apple no chat de suporte e tbm. por DM no Twitter @AppleSupport e essa foi a conversa (em resumo):
      - "Vocêr já tentou atualizar pra última versão?" -_-'
      - "Você já tentou reiniciar a máquina?" -_-' -_-'
      - "Você já tentou resetar o SMC?" - Já
      - "Você já tentou resetar a NVRAM?" - Já
      - "Você já fez o teste com outro usuário logado na máquina?" - Já
      - "Então, vou te pedir pra vc agendar um horário numa assistência pois tua máquina tá com defeito!" - Não, Apple... minha máquina não tá com defeito. Hardware dela tá funcionando perfeitamente e tudo isso passou a acotecer somente após essa atualização.
      - "Então, não podemos fazer nada se você não agendar um horário em uma assistência para verificar tua máquina! Teu case está cancelado!".
       
      E já que a Apple faz de tudo para inibir que o pessoal faça downgrade dos softwares dela (e também porque meu backup do Time Machine já foi atualizado com essa versão), tive q forçosamente baixar o Beta público do 10.14.5 (18F108f) e me livrar dessa brecha - até o momento, tudo normal - mas fica o alerta para quem estiver usando o macOS Mojave e por algum milagre não tiver atualizado pro 10.14.4 (18E226)... evitem!
      E pra quem já atualizou, queria saber se já notaram o mesmo ou algo parecido?
      É extremamente preocupante saber que o sistema não está protegendo a sessão do usuário devidamente, mesmo com criptografia de disco ativada, mesmo com as configurações forçando para que isso aconteça instantaneamente e a Apple, uma empresa do tamamho que é do valor que adquiriu, se faz de desentendida... bota a culpa no usuário... não admite que o software dela tá bichado... fala que "não tem nada que possa ser feito!", que "você está usando o teu equipamento errado!". E mesmo que haja Radar pra reportar esses bugs, ou eles caem num limbo temporal infinito para alguém dar qualquer resposta daqui uns 10 anos ou simplesmente fecham alegando que o problema já tá sendo tratado (famoso "Duplicate" - o que eu duvido MUITO que realmente esteja).
       
      Só porque eu tava contente com o Mojave, até agora... 😕
      Saudades, macOS Sierra
    • Por Marcio T Verolesi
      comprei um iphone novo no dia 05 e qdo fui descarregar o backup que havia feito no dia anterior o app chega nos 99% e simplesmente desliga e tenho que abri-lo novamente e a transferência tá lá no 0% começando de novo......... isso há quase uma semana já e nada .........
    • Por Leo Dourado
      Opa, beleza? Ontem adquiri um MacBook Pro que detém o sistema macOS Sierra e vi que existem atualizações possíveis.
      Gostaria de saber se ao atualizar posso vir a ter problemas com o equipamento.
      É meu primeiro contato com qualquer produto apple.
      Obrigado pela atenção. 
    • Por Toni Junior
      Olá galera!
      Neste video eu mostro como ativar o face id ou touch id no whatsapp criando uma segurança a mais no app.
      COMO ATIVAR O MODO DE SEGURANCA NO WHATSAPP
       
      Inscreva-se assim que disponível no programa beta do whatsapp - http://bit.ly/2AM6bB4
    • Por Guilherme Barcelos Chagas
      Pessoal, boa tarde!
      Foi solicitado a atualização de segurança 2018-003 10.13.6.
      Após baixa-la (tudo pelo App Store, como manda o figurino), é solicitado o reinício. Logo após aparece um pop-up solicitando para clicar em "mostrar detalhes" ou "cancelar".
      Após clicar em qualquer uma das opções, nada acontece. 
      Não sei como resolver. Alguém pode dar uma luz?

    • Por Leandro Avila
      Por favor me ajudem com isso. No dia 12/12/2018 abri uma nova conversa com um contato para mandar uma mensagem. Digitei esta mensagem na caixa de digitação mas a apaguei e não a mandei e neste momento mudei de conversa dentro do aplicativo. No dia 29/12/2018 olhei meus históricos de conversa e vi que a conversa com este contato estava registrada como realizada no dia 12/12, porém nenhuma mensagem havia sido enviada ou recebida neste dia. Isso é possível? Por que isso aconteceu?O que eu sabia sobre as conversas era que só se registram quando há troca de mensagens, e se mantém na data mesmo que as mensagens tenham sido apagadas. O que pode ter acontecido neste caso?
    • Por Micael
      Boa noite, pessoal.
      Desde o dia 20/10/18 não consigo mais realizar backup do WhatsApp pelo app. Mesmo clicando em Efetuar Backup Agora, ele dá mensagem de erro:
      "Não foi possível completar o backup. Toque em "Efetuar Backup Agora" para tentar novamente"
      O Backup do iCloud está sendo feito normalmente (minha conta de 200 GB) e o app WhatsApp está incluso no backup.
      Hoje fiz o teste de desinstalar o WhatsApp e instalar novamente, ao instalar ele pegou o último backup do dia 20/10/18 e não último do iCloud. Seria essa isso mesmo?
      *Resultado, perdi todas as mensagens de 20/10/18 até hoje =\
      Alguém passou por algo do tipo?
      Segue mais informações:
      - Modelo do aparelho: iPhone 7 - Capacidade: 128 GB - Versão iOS: 12.1.1 - iCloud: 200 GB (59, 1 GB Usado) - WhatsApp - Tamanho Total: 18, 43 GB - Vídeos WhatsApp: 10,42 GB - Último Backup do WhatsApp (Aplicativo): 20/10/2018 - Último Backup do iCloud: Ontem (15/12/18) - Tamanho do Backup iCloud: 23,67 (está incluso o WhatsApp) Será que pode ser algo relacionado ao tamanho do meu iCloud? Pensei em mudar para 2 TB e tentar fazer, mas antes queria ver se alguém tem alguma luz heheh
      Se puderem me ajudar.
      Obrigado,
      Micael
       
    • Por Radan Zelihmann
      Boa tarde meus caros,
      Desde que atualizei pro iOS 12.1 meu iPhone X mudou as notificações no WhatsApp e gostaria de saber se alguém sabe como solucionar. 
      Antes na tela de bloqueio aparecia somente WhatsApp - Notificação, agora aparece o nome da pessoa e notificação. Gostaria de voltar para como era antes. Pois somente quando desbloqueava ou reconhecia o rosto aparecia quem mandou e o conteúdo das mensagens. Quero que não apareça mais o nome da pessoa quando bloqueado, somente notificação. Alguém sabe como solucionar?
    • Por Renato Aguiar
      Tenho um iMac 2011 com 20GB de RAM e SSD (para o sistema e programas) e o HDD (para os arquivos) e Mac OS High Sierra, com instalação limpa e funcionando até ontem perfeitamente bem.
      Ontem, 30/10/2018, foi liberado a Atualização de Segurança 2018-002 10.13.6, recomendada, no App Store, cliquei para fazer a atualização que solicitou a reinicialização no final.
      Infelizmente na tentativa de reiniciar o sistema para concluir a atualização, o meu computador ficou parada na Tela Preta, aparecendo apenas o ponteiro do mouse, que consigo movimentar com o Magic Trackpad.
      O computador não deliga e nem reiniciar mais, apenas clicando no botão Power trás do iMac por mais de 5 segundos, o que não é muito opropriado.
      Tentei todas as alterantivas possíveis, inclusive com a ajuda do Suporte Técnico da própria Apple:
      Modo de Segurança Option + CMD + P + R (para apagar o VRAM) Option + R Para reinstalar o sistema (instalei o sistema e não deu certo) Utilitário de Disco (apenas uma vez reiniciou depois disto, mas não concluiu a instalação da atualização) OnyX (depois de tudo, mas ele pede para reiniciar para continuar e para por ai) E depois de várias tentativas desisti, consigo ligar e trabalhar normalmente com o meu iMac, tudo normal e rápido. Apenas não consigo desligar normalmente, por meio do "Desligar..." ao clicar no ícone da Maça no topo da barra superior. Entra na bendita tela preta e sou obrigado a desligar no botão de energia do iMac.
      Meses atrás em um outro atualização tive o mesmo problema, outras pessoas do Brasil e do Mundo tiveram o mesmo problema, apenas resolvi fazendo a instalação do zero, o que não queria fazer agora, pois vai dar um trabalho enorme, horas para deixar tudo como está. Pois se eu usar o Backup no final, como muitos já relatram o problema pode retornar.
      Por faovr, se alguém teve este problema e se conseguiu resolver poste aqui. Agradeço deste já.
       

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.522
    • Total de Posts
      407.905
×
×
  • Criar Novo...