Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. kelvinfer4

kelvinfer4

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Herb
      Apple Watch Series 4 – 44mm – Gold Stainless Steel – GPS + Cellular – A2008 (modelo europeu)
      Possui embalagem e todos acessórios (carregador e adaptador de tomada) estão lacrados sem uso pois utilizava do meu Apple Watch anterior.
      Modelo europeu com a função Cellular disponível para uso aqui no Brasil. Possui Apple Care+ no plano mensal. Como essa modalidade de Apple Care+ é intransferível, caso o comprador quiser, posso fazer uma soma de todas as mensalidades que ainda faltam vencer e acrescentar no valor final do relógio. Caso contrário, será cancelado.
      Acompanha pulseira Milanese Loop conforme imagens.
      R$3.700,00

• Por sucatero
      Apple Watch 5 Series 40mm GPS + Cellular
      Cod: MWWQ2LL/A
      Nunca foi usado - aberto apenas para provar.  
      Comprado dia 17/11 na Apple Store Miami.
      Motivo da venda: não gostei do tamanho.
      Valor: R$ 3.200,00

• Por ronaldoribeiro
      R$ 1.800,00. Produto usado, em ótimo estado. Posso entregar em mãos na região metropolitana de SP ou Campinas. Entrega grátis pra todo o país pelo Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1372147874-apple-watch-nike-gps-44-mm-aluminio-prata-_JM?quantity=1&variation=46917439713

IMG_0916.heic IMG_0919.heic IMG_0916.heic
    • Por Saiberome
      Pretendo me mudar para Portugal e pesquisando sobre iPad e Apple Watch no sait da Apple Portugal, percebi que não tinha os modelos LTE para comprar 
      gostaria de saber se existe uma operada compatível com tal tecnologia, e se consigo comprar esses aparelhos com LTE lá 
    • Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
    • Por titanium
      Alguem saberia me dizer como disco *144 no apple watch? Estou tentando ligar para central de atendimento da tim somente pelo watch e não estou conseguindo discar o *...

• Por Luciano Assunção
      Boa tarde, pessoal!
      To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 
      Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:
      https://www.apple.com/feedback/watch.html

• Por Matheus Guimarães
      Olá Pessoal, gostaria de saber como vcês gerenciam suas notificações de mensagens/WhatsApp no apple watch.
      Ex:
      1- Quando estou no escritório, gostaria de desabilitar a opção de receber mensagens no watch pois o iPhone está bem do meu lado.
      2- Quando estou na rua, gostaria de habilitar para facilitar a visualização.

Há alguma forma prática de fazer isso? Sem ter que ir até o app do watch todas as vezes (obviamente).
      Obrigado e abraços! 
    • Por Fstaud
      Bom dia. 
      Gostaria de saber se usuários do Apple Watch Série 4 estão tendo esse problema de espelhamento: Quando você ativa o modo avião pelo iPhone, imediatamente o AW também ativa. Porém o caminho inverso não.  Eu quando desativo o modo avião pelo iPhone, meu AW continua ativado. Preciso fazer manualmente ! Senão fica sempre ativado. É um bug será? 
      Obrigado pelos comentários. 
      Abração. 
    • Por titanium
      Olá pessoal, estou querendo restaurar meu iPhone e meu Watch séries 4, só que não quero perder nada nos meus dados de saúde e workouts coletados ao longo desse tempo. Sei que tem sincronização com o icloud e desde que esteja ligado, em tese após a instalação limpa do iOS, esses dados voltariam sem maiores problemas. Acontece que um amigo fez isso perdeu todos seus dados de saúde coletados com o Watch. Não quero correr esse risco, alguém poderia me dar uma dicas de como restaurar meu iPhone e instalar o iOS do zero. E zerar meu Watch e parealo novamente sem correr o risco de perder nenhum dado?

grato
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.569
    • Total de Posts
      416.124
  • Criar Novo...