Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Macbook Pro


Junior Bianchi

Posts Recomendados

Bom dia.

Meu tio estará em NY semana que vem, e eu estava com um dinheiro guardado para comprar um notebook quando alguém fosse para lá.

Gostaria de opiniões de quem conhece, pois seria meu primeiro Mac. Pretendo pegar um MacBook pro de 13".

1) A garantia para os notebooks da apple funciona normalmente por aqui? To um pouco com medo, pois pelo visto irei comprar o novo MacBook pro na primeira semana de venda, então tenho medo de dar algum problema e não conseguir resolver por aqui depois.

2) Vale realmente a pena pagar esse preço por um MacBook ? O macOs está realmente bom?

 

Obrigado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Lembrando que o valor do MacBook 13 é U$ 1.299,00 + Taxas e o limite de comprar no exterior, se não quiser pagar o imposto adicional, é de U$ 500,00.

Essa observação que faço é que as vezes as pessoas esquecem que só não entra na cota Um Relógio, Uma Câmera Fotográfica e Um Celular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, windows 10, meia hora para poder começar a usar, se ele deixar. Depois de janelas e mais janelas que vc não pede para abrir, vc finalmente consegue usar para alguma coisa, uma grande m., bonitinho, mas ruim. O Mac vale mesmo pelo sistema, visto que as peças do computador são as mesmas usadas nos PC s comuns. Nos EUA vale, pois o preço é normal, no brasil a 15 mil um laptop, sai fora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...