Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém joga CS:GO no Mac?


Rigolon

Posts Recomendados

6 horas atrás, André Bittencourt disse:

Estou querendo instalar o Steam no meu Macbook de 11 também, alias queria também a ajuda de vocês para adquirir um controle que funcione no Mac ?

Abraços

Você pode instalar esse driver para controle de Xbox 360 https://github.com/d235j/360Controller-n/releases e usar aquele receiver USB, existem outras alternativas também: pode usar o controle bluetooth (aqueles de smartphones a maioria são compatíveis), se for usar algum especifico para PC/MAC, escolha Logitech (e verifique se tem o selo da maçã ou escrito compatível com WINDOWS e MAC OS X. O CS:GO é muito melhor jogar com teclado e mouse, não recomendo controle no MAC, a não ser a versão para videogames, pois estão adaptando bem a jogabilidade desses games criados primeiramente no videogame.

Editado por webg3brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, webg3brasil disse:

Você pode instalar esse driver para controle de Xbox 360 https://github.com/d235j/360Controller-n/releases e usar aquele receiver USB, existem outras alternativas também: pode usar o controle bluetooth (aqueles de smartphones a maioria são compatíveis), se for usar algum especifico para PC/MAC, escolha Logitech (e verifique se tem o selo da maçã ou escrito compatível com WINDOWS e MAC OS X. O CS:GO é muito melhor jogar com teclado e mouse, não recomendo controle no MAC, a não ser a versão para videogames, pois estão adaptando bem a jogabilidade desses games criados primeiramente no videogame.

Sim, se tratando do CS é melhor mesmo, mas penso em adquirir um COD também, dai fica melhor pelo controle

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala Pessoal, recentemente atualizei meu mac para o High Sierra e tive esse problema de queda de rendimento, onde meu fps fica entre 250 a 300 , caiu para 70.

Comecei a pesquisar possíveis soluções e encontrei o que deu certo aqui.

O que fiz foi redefinir o SMC e o NVRAM , apenas isso foi necessário, deixo aqui embaixo os 2 tutoriais para o procedimento.

https://support.apple.com/pt-br/HT201295

https://support.apple.com/pt-br/HT204063

Não fiz o teste se apenas 1 ou outro procedimento é necessário, fiz os 2 como me recomendaram na gringa e solucionou meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, André Bittencourt disse:

O que vocês acham de marcarmos um jogo do pessoal aqui do Mac Magazine?

 

33 minutos atrás, macrulez disse:

Acho uma ótima ideia!

De Left 4 Dead eu me garanto, mas de CS não me garanto muito não, mas a gnt tenta.  :D:D:D:D:D:D:D

Opa estou dentro em galera procure por mim no CS:GO pra adicionar ai: webg3brazil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Se alguém puder me ajudar :(

O CS até que está funcionando no Mac, porém meu mouse não funciona corretamente já faz um tempo..

  • Problema 1: Ao atirar, mesmo que eu solte o botão, ele continua atirando por um 1 segundo (e nisso não posso me mexer).
  • Problema 2: Também ao atirar, muitas vezes ele meio que vira a tela pro lado, tirando totalmente o meu alvo da frente.

Já testei 2 mouses. O próprio Magic Mouse (Apple), e meu Logitech M280. Os dois apresentam os mesmos problemas. Então eu acho que o problema não vem dos mouses, mas sim do macOS, ou do próprio hardware.

(Se não me engano, isso não acontecia no El Capitan. Pois eu jogava muito CS:GO naquela época e não tinha nenhum problema, era tão fluido. Depois que veio o Sierra, as coisas pioraram).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2017 at 11:05, Rigolon disse:

Pessoal,

Se alguém puder me ajudar :(

O CS até que está funcionando no Mac, porém meu mouse não funciona corretamente já faz um tempo..

  • Problema 1: Ao atirar, mesmo que eu solte o botão, ele continua atirando por um 1 segundo (e nisso não posso me mexer).
  • Problema 2: Também ao atirar, muitas vezes ele meio que vira a tela pro lado, tirando totalmente o meu alvo da frente.

Já testei 2 mouses. O próprio Magic Mouse (Apple), e meu Logitech M280. Os dois apresentam os mesmos problemas. Então eu acho que o problema não vem dos mouses, mas sim do macOS, ou do próprio hardware.

(Se não me engano, isso não acontecia no El Capitan. Pois eu jogava muito CS:GO naquela época e não tinha nenhum problema, era tão fluido. Depois que veio o Sierra, as coisas pioraram).

O Sierra veio como uma bomba no meu hardware, fiquei no El Capitan até o High Sierra, que está bem fluído, não tenho nenhum problema (hardware da assinatura), aqui funciona numa boa. Qual sistema está usando e qual a configuração do hardware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jef1491 disse:

Estou com um Macbook 2011 - Core i5 2.3 / 8 GB de Ram / SSD 256 / Video Intel HD 3000 512 MB 
Mac OS Sierra 10.12.6


Estou com muita queda de FPS, tentei reduzir os gráficos no minimo, porem ficou pior do que no máximo. O que poderia ser ? 

Corrigindo (Mac OS Sierra 10.13) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2017 at 21:13, webg3brasil disse:

O Sierra veio como uma bomba no meu hardware, fiquei no El Capitan até o High Sierra, que está bem fluído, não tenho nenhum problema (hardware da assinatura), aqui funciona numa boa. Qual sistema está usando e qual a configuração do hardware?

Pode-se ver na minha assinatura o hardware. Filmei o problema que acontece comigo. Segue video:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Roberto Lourenço Ishii disse:

Galera, quando vocês jogam o Macbook de vocês esquenta muito? O meu esquenta, pensei em comprar um cooler externo, mas a saída de ar do Mac é diferente de todos os outros né, sabem se existe um específico pra Mac? Ou se tem alguma outra solução? 

É completamente normal, até pq está exigindo pacas do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...