Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] iPhone 6S Plus para iPhone 7 ou 7 Plus?


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!
Gostaria da opinião de vocês pra saber se vou em frente com o upgrade do iPhone este ano, porém, reduzindo o tamanho da tela.

Um breve histórico:
Em 2014 eu comprei um iPhone 6, pois na época achei a tela de 5.5” do Plus absurdamente grande.  Pensei que o aparelho ia incomodar no bolso, que não seria legal para o uso diário e todos os argumentos negativos que provavelmente vocês ouviram quando ele foi lançado.
Acontece que 1 mês depois me arrependi. L rssr.. Percebi que a adaptação à tela de 4.7” foi mais rápida do que eu pensei (tinha vindo de um iPhone 5S), então fui lá e troquei pelo iPhone 6 Plus. Fiquei absurdamente satisfeito com ele. Tanto que ele foi um “iPad Killer” pra mim, já que por conta desta aquisição acabei vendendo meu iPad Mini.
Em 2015, troquei de novo, vendi o 6 Plus por um bom preço e peguei o 6S Plus. Desta vez nem fiquei com dúvida, afinal, já estava habituado ao tamanho.

Pois bem, passado o histórico, vamos à dúvida.
Este ano quero vender meu 6S Plus e pegar o 7. Entretanto, devido à desvalorização do dólar se comparado ao mesmo período do ano passado, vou ter uma boa perda no valor de revenda. Com isto, caso eu queira pegar o iPhone 7 Plus, terei que desembolsar uma quantia maior do bolso (não queria fazer isso, pois estou reformando o apê, rs), mas se eu pegar o iPhone 7 de 4.7”, gastarei bem menos no upgrade.

Então agora estou neste dilema... dois anos depois de uso de uma tela de 5.5 irei me acostumar com uma de 4.7? Ou será que depois de um tempo de uso eu vou me arrepender?
Alguém aqui já fez este “downgrade” de tela?
O que vocês acham? Vou de 7 ou 7 Plus? Será que vou me arrepender? Vou me readaptar?
Obs.: Não conheço ninguém que possa trazer pra mim de fora, nem vou viajar este ano. Logo, terei que comprar aqui no Brasil mesmo.
Ou seja, vou ter que pagar os valores que estão sendo praticados na sessão de classificados do fórum. Isso quer dizer: iPhone 7 entre 3.500 e 4.000 e iPhone 7 Plus entre 4.000 e 4.700.

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Estou com um 7 plus. Meu antigo telefone era um iPhone 6. Não percebi no uso do dia a dia diferenças tão significativas que fizessem de fato valer a pena a troca, diferente de como foi quando migrei do iPhone 4 para o 5S. Sim, a câmera é legal, mas também não é nada de outro mundo. Penso que trocar um 6s plus por um 7 seja bobagem, pois não agregará nada. Mas, se conseguir um preço bom de venda do 6S Plus, talvez você ache que valha a pena brincar com a câmera do 7 plus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...