Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia. Estou tentando enviar um segundo app para a Apple Store, mas estou recebendo algumas mensagens de erro que não estou conseguindo resolver. O primeiro app está normal e até atualizei hoje para testar, mas ao tentar mandar o novo recebo o erro da imagem anexada "Itunes store operation bailes. No suitable application records were found. Verify your bundle identifier "com.xxxx.......etc" is correct. Entrei na conta no Developer Apple e registrei um novo certificado e registrei este app, que tem o prefixo do Bundle Identifier diferente do outro. Gostaria de saber se alguém tem como dar um help nisso. Obrigado. (P/s rodando o Xcode 8 (não beta) no macOs Sierra 10.12.1).

erro.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ShakadeVirgem
      Produto Novo, Lacrado, na garantia, recebi um novo da apple com garantia de um ano a ser ativada (o meu anterior quebrou e a apple substituiu, porém não podia esperar a troca que demorou quase 1 mês pois uso a maquina para trabalho então adquiri outra).
      Fotos reais do aparelho e da NF acompanha (com a data de envio para mim)
      Configuração
      Processador Intel Core i3 (8ª geração) de quatro núcleos e 3,6 GHz Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz Intel UHD Graphics 630 Armazenamento SSD PCIe de 128 GB Valor: R$ 5000,00
      Pode ser retirado em mãos em são paulo (em pinheiros). Aceito troca por itens de meu interesse, mas ai o preço é o da NF (R$ 6300,00)

• Por Del Rei
      Fala, galera.
      Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?
    • Por Marcelo Yoshida
      Aparelho NOVO! LACRADO ... sem uso.
      Adquirido no Brasil Modelo A1778
      Acompanha NF e garantia Apple de 1 ano. 
      Motivo da venda: comprei outro iPhone 
      Valor: R$ 2.599,00 

• Por Danilo Horie
      Monitor UltraWide 25UM58 novo na caixa Recebi de presente mas não vou ficar com ele, por isso nem abri.

R$ 700,00
    • Por Jrmartiner
      Apple Watch series 5 44mm Space Gray 
      Novo, na caixa, garantia Apple de 12 meses.
      R$ 3099,00
      Link do Mercado Livre
      Apple Watch Series 5 Space Gray 44mm 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346437069-apple-watch-series-5-space-gray-44mm-_JM

• Por Demostenes Filho
      Formatei meu mac pra fazer instalação limpa do Mojave no SSD (não consegui por algum erro no SSD que ainda não descobri como resolver) só que nisso fui continuar com o antigo e a biblioteca de fotos simplesmente não ta sendo lida. O que faço ?
    • Por Marçal Nardelli
      Fala galera,
      Meu pai tem um iPhone6 16GB que não consegue fazer backup do WhatsApp pq fala que não tem espaço no armazenamento do iPhone suficiente. Pede para liberar no mínimo não sei quanto, mas independente do que/quanto vc apague a categoria "outros" toma conta do pouco que restou de espaço devido ao IOS gigante ocupando os 16GB.
      Não sei como ajudá-lo pois não posso limpar o celular sem Backup do Whatsapp ( coisas do trabalho) e não consigo liberar espaço no iPhone sem fazer instalação limpa hahahaha =(
      Valeu Apple pela sinuca de bico!!!
      PS: Assino o iCloud 200GB e compartilho com ele, então espaço na nuvem tem.
      PS2: já estou usando Fotos do iCloud e Otimizar no iPhone.
      Obrigado!
    • Por Cantalice
      Habilitei o GUI na Bios da placa para subir o sistema com 2 monitores. 
      Tirei a opção auto pois assim ela n identifica o monitor ligado na placa onBoard só na GTX1080 - Coloquei a opção CPU 
      ele inicia sem problemas com a onboard, na metade do carregamento da maça ele inicia o outro monitor onde esta ligada a placa de vídeo. 
      E eu recebo o seguinte erro n o '-v ' verbose. 

WARNING: IOPlatformPluginUtil : getCPUIDInfo: this is an unknown CPU model 0x9e -- power management may be incomplete or unsupported
      IOconsoleUsers: gIoscreenLockState3
      Já instalei as kext - LILU, whateever, NULLCPUpowermanager. E até agora nada podem me ajudar ? sou programador e o trabalho com 2 telas facilita bastante.
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c25fddd6-c335-42e2-83fc-6399ea609e01-jpeg  Tela travada na metade da maça 
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/f20c26e1-df43-4d25-b26d-bfbce38ed6fc-jpeg Tela do Verbose 

• Por ederrp
      Olá pessoal,

Estou com um iPhone 7 32gb space gray lacrado com garantia de 1 ano.
      Estou localizado na zona Leste de SP (Artur Alvim), posso entregar em algum shopping da zona lesta.
      Valor R$2.100,00.
      mais infos contate no meu whatsapp abaixo:
      https://bit.ly/2KIwKv4

• Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.582
    • Total de Posts
      415.403
  • Criar Novo...