Ricardo Marcílio De Britto Postado 27 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2016 Olá a todos. Tenho um MacBook Air 13 polegadas, mid 2013 com macOS Sierra instalado do zero. Fiz a atualização para o 10.12.1 e o meu Mac começou a reiniciar com uns 10 - 15 segundos de uso. A única forma que consegui me livrar desse problema foi refazendo a instalação limpa do Sierra. Como estou sem coragem de fazer o update novamente, gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema. Como resolveu? Obrigado a quem puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Molina Postado 5 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2016 Boa noite, Estou ha pouco tempo no fórum, presto assistência em mac e pc Em primeiro lugar Você já resolveu seu problema? Rodou o teste de hardware? Atc Molina Ricardo Marcílio De Britto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 6 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2016 Já tendo feito a instalação limpa, pode atualizar tranquilamente que não há problema algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno varejao pontes Postado 7 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2016 Em 27/10/2016 at 16:02, Ricardo Marcílio De Britto disse: Olá a todos. Tenho um MacBook Air 13 polegadas, mid 2013 com macOS Sierra instalado do zero. Fiz a atualização para o 10.12.1 e o meu Mac começou a reiniciar com uns 10 - 15 segundos de uso. A única forma que consegui me livrar desse problema foi refazendo a instalação limpa do Sierra. Como estou sem coragem de fazer o update novamente, gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema. Como resolveu? Obrigado a quem puder ajudar. crie uma USB Bootavel e efetue a instalacao limpa usando o MacOS Sierra e pronto tudo normal ok Obs: baixe a ultima versão do Sierra direto da Ap Stores e mas seguro e livre de problemas. Ricardo Marcílio De Britto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Marcílio De Britto Postado 8 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 Em 05/11/2016 at 00:50, Molina disse: Boa noite, Estou ha pouco tempo no fórum, presto assistência em mac e pc Em primeiro lugar Você já resolveu seu problema? Rodou o teste de hardware? Atc Molina Bom dia, Molina, tudo bem? Resolvi o problema sim, nem precisei fazer um teste de hardware, estava pronto pra fazer mas não fiz. Percebi que todas as vezes que meu computador reiniciava e ele abria o Hola (extensão do Google Chrome). Foi só desinstalá-lo que o computador voltou a funcionar normalmente. Muito obrigado pelo interesse em ajudar. Em 06/11/2016 at 09:47, Marcelo Pitz Espindola disse: Já tendo feito a instalação limpa, pode atualizar tranquilamente que não há problema algum. Foi o que fiz duas vezes, mas o problema era o Hola. 16 horas atrás, Breno varejao pontes disse: crie uma USB Bootavel e efetue a instalacao limpa usando o MacOS Sierra e pronto tudo normal ok Obs: baixe a ultima versão do Sierra direto da Ap Stores e mas seguro e livre de problemas. Fiz exatamente isso nas duas vezes que instalei. Sempre com o USB Bootavel e sempre com o Sierra baixado da App Store. Só parou de dar problema quando apaguei o Hola. Vou dar uma pesquisada sobre isso. Valeu pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mara Milani Postado 16 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2017 Fui atualizar o Sierra 10.12.6 e travou geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 16 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2017 Boa noite @Mara Milani tudo bem ?? Mas o sistema chegou a corromper ou não ??Abs.Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).Tel: 11-95384-1613 / 11-98021-3666.Skype: macboyspAppleConsult - Consultoria Especializada Applehttps://www.appleconsult.com.brhttps://www.facebook.com/consultorapplesp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mara Milani Postado 18 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2017 Carlos Eduardo, Creio que o sistema não corrompeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.