Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno Bacha

Macbook Pro Md101 ou Macbook Air 2016 (Mmgf2)

Posts Recomendados

Olá, venho pesquisando a algum tempo um mac para se usar com Photoshop, Illustrator e InDesign além de editores de texto porém estou com uma dúvida entre dois modelos.

Deveria optar pelo Macbook Pro Md101 ou pelo Macbook Air 2016 (Mmgf2) ?

Ambos podem receber upgrades ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, pra ser sincero não te recomendo nenhuma das duas se o propósito de uso for pra trabalhos pesados com design. mas há ressalvas:

esse mb pro aceita upgrade, mas é uma máquina defasada. se tu for pegar essa, ja prepara o bolso para upgrades, pq de fabrica é uma máquina fraca.

mb air não aceita upgrade, essa ainda está com uma boa configuração, mas é pequena demais pra trabalhar com design. a menos que teu propósito seja trabalhar num monitor maior. eu sempre ouvi falar que mb air não é recomendado para designers, porém nunca tive oportunidade de experimentar. vendo as configurações na teoria aguentaria bem, agora na prática...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, lostre disse:

amigo, pra ser sincero não te recomendo nenhuma das duas se o propósito de uso for pra trabalhos pesados com design. mas há ressalvas:

esse mb pro aceita upgrade, mas é uma máquina defasada. se tu for pegar essa, ja prepara o bolso para upgrades, pq de fabrica é uma máquina fraca.

mb air não aceita upgrade, essa ainda está com uma boa configuração, mas é pequena demais pra trabalhar com design. a menos que teu propósito seja trabalhar num monitor maior. eu sempre ouvi falar que mb air não é recomendado para designers, porém nunca tive oportunidade de experimentar. vendo as configurações na teoria aguentaria bem, agora na prática...

Valeu pela resposta, minhas dúvidas eram mais para saber sobre upgrade e configs com vcs que entendem de macs (sou bem leigo nessa área). Quanto ao tamanho estou confortável por considerar ambas as opções para trabalho fora de casa msm. Vou pesquisar a respeito dos preços de upgrade. 

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Steph
      Olá!
      Vocês acham que vale a pena um macbook pro md101 mesmo sendo antigo? Teria planos de adicionar 8gb de ram, pois ele vem com 4... Sempre quis ter um macbook pois trabalho com design e arquitetura e meus softwares sempre vivem em conflito com o windows... Esse que comentei está saindo por 3.900,00, achei um bom preço porém é um modelo antigo.. O que acham?
    • Por PedroCastelhano
      Olá a todos, vi vários MacBooksPro modelo MD101 de 2012 sendo vendidos num famoso site de vendas como novos, na caixa lacrada e com garantia de 1 ano da Apple.
      Alguém sabe a origem dessas máquinas, se são realmente novas, se são Refurbished, ou o que são?
      Grato
    • Por Ivan Castanho
      Pessoal, tudo bem?
      Estou indo para o Paraguai e pretendo comprar um Macbook Pro 13" (Mid 2012) que está custando por volta de R$ 3.000,00.
      O modelo é o de 13 polegadas, Core I5 2.5ghz, 4gb Ram e 500gb HDD.
      Meu uso será principalmente para internet em geral, filmes e música. Se possível, algum joguinho mais leve, mas isso é um fato descartável na minha escolha. Minha escolha por ele é devido ao sistema OSX, autonomia da bateria e o preço (os de Retina ainda estão muito caros para mim).
      Já pensando em um upgrade de RAM (16GB) e um SSD, vocês acham que vale a pena, se tratando de uma máquina de 4 anos atrás? Eu teria ainda bastante tempo de uso dele (no mínimo 4 anos)?
      Obrigado!!

• Visitante
      Por Visitante
      Pessoal,

A controladora sata do Macbook pro mid 2012 (não retinha - md101bz/a ) é Sata II ou Sata III?
      Tenho esse modelo e se for atualizar o hd para de maior capacidade ou para ssd queria saber exatamente a especificação da controladora... vai que compro um sata 3 e não funciona pq a controladora é sata 2 rsrs
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.667
    • Total de Posts
      416.755
  • Criar Novo...