Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modelos de iPhone com Garantia e Funcionamento no Brasil


Posts Recomendados

Pessoal, estou indo ao PY no próximo final de semana e vou trazer um iphone pra mim. Ainda não decidi se vou comprar o 7 ou SE, mas a principal dúvida é em relação ao modelos.

Vi que lá vende-se o modelo 1660 e A1778 para o iPhone 7 e 1662 e 1723 para o SE.

Como funciona a garantia/homologação desses aparelhos aqui no Brasil, tenho que tomar algum cuidado em relação a isso, ou posso pegar qualquer um deles que vai funcionar e ter garantia aqui no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/31/2016 at 08:50, Heit0r disse:

Todos os iPhones tem garantia no Brasil, independente do modelo. A Apple passou a adotar isso faz um tempinho.

A Apple so cobre se for comprado em outra Apple Store...caso tenha comprado na Best Buy por exemplo, eles nao cobrem.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Brek-Ship disse:

A Apple so cobre se for comprado em outra Apple Store...caso tenha comprado na Best Buy por exemplo, eles nao cobrem.

Abracos!

Certeza sobre essa info? Nunca ouvi falar disso.

Seguinte, ontem uma amiga minha estava na Apple do Florida Mall em Orlando. Ela estava comprando um iPhone 7 pra mim. Pedi pra ela o modelo homologado pela Anatel e ela não encontrou. O único que tinha lá de 128GB era da Verizon. A atendente disse pra ela com todas as letras que o aparelho não teria garantida no Brasil. Sorte que ela estava em comunicação comigo e eu disse pra ela comprar que a Apple daqui daria sim garantia. Acho que a funcionária poderia ser mais informada em relação a isso. Deve ter muitos brasileiros que deixam de comprar por causa da informação errada da atendente. E olha que ela é brasileira...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Certeza sobre essa info? Nunca ouvi falar disso.

Seguinte, ontem uma amiga minha estava na Apple do Florida Mall em Orlando. Ela estava comprando um iPhone 7 pra mim. Pedi pra ela o modelo homologado pela Anatel e ela não encontrou. O único que tinha lá de 128GB era da Verizon. A atendente disse pra ela com todas as letras que o aparelho não teria garantida no Brasil. Sorte que ela estava em comunicação comigo e eu disse pra ela comprar que a Apple daqui daria sim garantia. Acho que a funcionária poderia ser mais informada em relação a isso. Deve ter muitos brasileiros que deixam de comprar por causa da informação errada da atendente. E olha que ela é brasileira...rs

Sim certeza! Quem vai cobrir a garantia sera a best buy nesse caso.

Cobre sim, mas esses iphones 'bloqueados' precisam ser desbloqueados para funcionarem no brasil. Agora voce ja encontra em algumas lojas SIM Free.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Brek-Ship disse:

Sim certeza! Quem vai cobrir a garantia sera a best buy nesse caso.

Cobre sim, mas esses iphones 'bloqueados' precisam ser desbloqueados para funcionarem no brasil. Agora voce ja encontra em algumas lojas SIM Free.

Abs

Sim, esse meu é o Full Price da Verizon ou seja é desbloqueado! Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Brek-Ship disse:

A Apple so cobre se for comprado em outra Apple Store...caso tenha comprado na Best Buy por exemplo, eles nao cobrem.

Abracos!

Nunca li sobre isso em lugar algum, mas se você tá dizendo...

De qualquer maneira, comprar na BestBuy é sempre furada pros brasileiros já que o aparelho vêm bloqueado pra cá. Se pagar full-price, fica desbloqueado para as operadoras de lá, mas não as daqui.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca li sobre isso em lugar algum, mas se você tá dizendo...
De qualquer maneira, comprar na BestBuy é sempre furada pros brasileiros já que o aparelho vêm bloqueado pra cá. Se pagar full-price, fica desbloqueado para as operadoras de lá, mas não as daqui.

Negativo! Pode comprar tranquilo na BestBuy full price que vc desbloqueia da mesma forma que na Apple.

E eles tambem vendem sim free.

O que pegando na BB é que a politica de preçps deles pra iphone 7 é totalmente oportunista! Sò pq eles tem em estoque todos os modelos estão cobrando media de 100usd a mais do q na apple

Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Heit0r disse:

Então tem algo errado com o feedback de muita gente aqui que diz que pagou full price na BestBuy e o aparelho veio bloqueado, sem opção de desbloqueio imediata.

Esquisito, eu falo isso pq moro aqui nos US e inclusive alguns modelos que vendi para clientes, eles optaram por ser BestBuy e funciona normalmente.

Provavelmente, quem vendeu nao pagou full price e por isso nao conseguiu desbloquear..nao sei!

A realidade eh que funciona sim, pelo menos eu posso garantir nos iphone 7.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple so cobre se for comprado em outra Apple Store...caso tenha comprado na Best Buy por exemplo, eles nao cobrem.

Abracos!

Quem oferece a garantia é o fabricante, não quem vende.

Todos os modelos de iPhone 7 tem garantia no Brasil. O meu foi comprado nos EUA e é o modelo 1660, assim que chegou eu entrei em contato com a Apple Brasil e eles confirmaram que tem garantia mundial, mas que é necessário o aparelho ser lançado no país para que eles possam fazer reparos ou trocas e, neste caso, eles trocam por um aparelho nacional.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paulo Fonseca disse:

 


Que oferece a garantia é o fabricante, não quem vende.

Todos os modelos de iPhone 7 tem garantia no Brasil. O meu foi comprado nos EUA e é o modelo 1660, assim que chegou eu entrei em contato com a Apple Brasil e eles confirmaram que tem garantia mundial, mas que é necessário o aparelho ser lançado no país para que eles possam fazer reparos ou trocas e, neste caso, eles trocam por um aparelho nacional.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Que otimo! Eu tentei fazer uma troca de Apple Watch comprado na BestBuy na Apple BZ mas nao foi aceito, que inclusive pelo codigo do watch eles sabiam que nao foi comprado na Apple e garantia a BB era a responsavel.

Excelente saber que a Apple esta adotando outra polica para aparelhos nao comprado na Apple Store.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que otimo! Eu tentei fazer uma troca de Apple Watch comprado na BestBuy na Apple BZ mas nao foi aceito, que inclusive pelo codigo do watch eles sabiam que nao foi comprado na Apple e garantia a BB era a responsavel.
Excelente saber que a Apple esta adotando outra polica para aparelhos nao comprado na Apple Store.
Abs


Quanto à Watch eu realmente não sei, mas isso é mundial, quem dá garantia é o fabricante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Paulo Fonseca disse:

 


Quanto à Watch eu realmente não sei, mas isso é mundial, quem dá garantia é o fabricante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Sabia que essa história tava mal contada. Eu também tinha um Watch comprado na Best Buy e usei a garantia dele normalmente aqui no Brasil. Quanto a iPhone imaginava ser a mesma coisa e é. 

Talvez informaram o amigo errado. Essa semana mesmo uma vendedora da própria Apple disse pra minha amiga que um Verizon Full Price não teria garantia alguma no Brasil por não ser homologado pela Anatel.

Cair em papo de vendedor é complicado. A melhor coisa a fazer é ligar pra própria Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...