Mr.Sparklle Postado 31 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2016 Pessoal, estou indo ao PY no próximo final de semana e vou trazer um iphone pra mim. Ainda não decidi se vou comprar o 7 ou SE, mas a principal dúvida é em relação ao modelos. Vi que lá vende-se o modelo 1660 e A1778 para o iPhone 7 e 1662 e 1723 para o SE. Como funciona a garantia/homologação desses aparelhos aqui no Brasil, tenho que tomar algum cuidado em relação a isso, ou posso pegar qualquer um deles que vai funcionar e ter garantia aqui no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 31 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2016 Todos os iPhones tem garantia no Brasil, independente do modelo. A Apple passou a adotar isso faz um tempinho. Mr.Sparklle 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brek-Ship Postado 1 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2016 Em 10/31/2016 at 08:50, Heit0r disse: Todos os iPhones tem garantia no Brasil, independente do modelo. A Apple passou a adotar isso faz um tempinho. A Apple so cobre se for comprado em outra Apple Store...caso tenha comprado na Best Buy por exemplo, eles nao cobrem. Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 1 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2016 5 horas atrás, Brek-Ship disse: A Apple so cobre se for comprado em outra Apple Store...caso tenha comprado na Best Buy por exemplo, eles nao cobrem. Abracos! Certeza sobre essa info? Nunca ouvi falar disso. Seguinte, ontem uma amiga minha estava na Apple do Florida Mall em Orlando. Ela estava comprando um iPhone 7 pra mim. Pedi pra ela o modelo homologado pela Anatel e ela não encontrou. O único que tinha lá de 128GB era da Verizon. A atendente disse pra ela com todas as letras que o aparelho não teria garantida no Brasil. Sorte que ela estava em comunicação comigo e eu disse pra ela comprar que a Apple daqui daria sim garantia. Acho que a funcionária poderia ser mais informada em relação a isso. Deve ter muitos brasileiros que deixam de comprar por causa da informação errada da atendente. E olha que ela é brasileira...rs Paulo Fonseca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brek-Ship Postado 1 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2016 2 minutos atrás, Ricardo Tavares disse: Certeza sobre essa info? Nunca ouvi falar disso. Seguinte, ontem uma amiga minha estava na Apple do Florida Mall em Orlando. Ela estava comprando um iPhone 7 pra mim. Pedi pra ela o modelo homologado pela Anatel e ela não encontrou. O único que tinha lá de 128GB era da Verizon. A atendente disse pra ela com todas as letras que o aparelho não teria garantida no Brasil. Sorte que ela estava em comunicação comigo e eu disse pra ela comprar que a Apple daqui daria sim garantia. Acho que a funcionária poderia ser mais informada em relação a isso. Deve ter muitos brasileiros que deixam de comprar por causa da informação errada da atendente. E olha que ela é brasileira...rs Sim certeza! Quem vai cobrir a garantia sera a best buy nesse caso. Cobre sim, mas esses iphones 'bloqueados' precisam ser desbloqueados para funcionarem no brasil. Agora voce ja encontra em algumas lojas SIM Free. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 2 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2016 5 horas atrás, Brek-Ship disse: Sim certeza! Quem vai cobrir a garantia sera a best buy nesse caso. Cobre sim, mas esses iphones 'bloqueados' precisam ser desbloqueados para funcionarem no brasil. Agora voce ja encontra em algumas lojas SIM Free. Abs Sim, esse meu é o Full Price da Verizon ou seja é desbloqueado! Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 2 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2016 (editado) 21 horas atrás, Brek-Ship disse: A Apple so cobre se for comprado em outra Apple Store...caso tenha comprado na Best Buy por exemplo, eles nao cobrem. Abracos! Nunca li sobre isso em lugar algum, mas se você tá dizendo... De qualquer maneira, comprar na BestBuy é sempre furada pros brasileiros já que o aparelho vêm bloqueado pra cá. Se pagar full-price, fica desbloqueado para as operadoras de lá, mas não as daqui. Editado 2 de novembro de 2016 por Heit0r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brek-Ship Postado 2 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2016 Nunca li sobre isso em lugar algum, mas se você tá dizendo... De qualquer maneira, comprar na BestBuy é sempre furada pros brasileiros já que o aparelho vêm bloqueado pra cá. Se pagar full-price, fica desbloqueado para as operadoras de lá, mas não as daqui.Negativo! Pode comprar tranquilo na BestBuy full price que vc desbloqueia da mesma forma que na Apple.E eles tambem vendem sim free.O que pegando na BB é que a politica de preçps deles pra iphone 7 é totalmente oportunista! Sò pq eles tem em estoque todos os modelos estão cobrando media de 100usd a mais do q na appleAbsSent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 2 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2016 Então tem algo errado com o feedback de muita gente aqui que diz que pagou full price na BestBuy e o aparelho veio bloqueado, sem opção de desbloqueio imediata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brek-Ship Postado 2 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2016 8 minutos atrás, Heit0r disse: Então tem algo errado com o feedback de muita gente aqui que diz que pagou full price na BestBuy e o aparelho veio bloqueado, sem opção de desbloqueio imediata. Esquisito, eu falo isso pq moro aqui nos US e inclusive alguns modelos que vendi para clientes, eles optaram por ser BestBuy e funciona normalmente. Provavelmente, quem vendeu nao pagou full price e por isso nao conseguiu desbloquear..nao sei! A realidade eh que funciona sim, pelo menos eu posso garantir nos iphone 7. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Fonseca Postado 2 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2016 A Apple so cobre se for comprado em outra Apple Store...caso tenha comprado na Best Buy por exemplo, eles nao cobrem. Abracos!Quem oferece a garantia é o fabricante, não quem vende.Todos os modelos de iPhone 7 tem garantia no Brasil. O meu foi comprado nos EUA e é o modelo 1660, assim que chegou eu entrei em contato com a Apple Brasil e eles confirmaram que tem garantia mundial, mas que é necessário o aparelho ser lançado no país para que eles possam fazer reparos ou trocas e, neste caso, eles trocam por um aparelho nacional. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brek-Ship Postado 2 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2016 1 minuto atrás, Paulo Fonseca disse: Que oferece a garantia é o fabricante, não quem vende. Todos os modelos de iPhone 7 tem garantia no Brasil. O meu foi comprado nos EUA e é o modelo 1660, assim que chegou eu entrei em contato com a Apple Brasil e eles confirmaram que tem garantia mundial, mas que é necessário o aparelho ser lançado no país para que eles possam fazer reparos ou trocas e, neste caso, eles trocam por um aparelho nacional. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Que otimo! Eu tentei fazer uma troca de Apple Watch comprado na BestBuy na Apple BZ mas nao foi aceito, que inclusive pelo codigo do watch eles sabiam que nao foi comprado na Apple e garantia a BB era a responsavel. Excelente saber que a Apple esta adotando outra polica para aparelhos nao comprado na Apple Store. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Fonseca Postado 2 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2016 Que otimo! Eu tentei fazer uma troca de Apple Watch comprado na BestBuy na Apple BZ mas nao foi aceito, que inclusive pelo codigo do watch eles sabiam que nao foi comprado na Apple e garantia a BB era a responsavel. Excelente saber que a Apple esta adotando outra polica para aparelhos nao comprado na Apple Store. AbsQuanto à Watch eu realmente não sei, mas isso é mundial, quem dá garantia é o fabricante.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 2 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2016 2 horas atrás, Paulo Fonseca disse: Quanto à Watch eu realmente não sei, mas isso é mundial, quem dá garantia é o fabricante. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sabia que essa história tava mal contada. Eu também tinha um Watch comprado na Best Buy e usei a garantia dele normalmente aqui no Brasil. Quanto a iPhone imaginava ser a mesma coisa e é. Talvez informaram o amigo errado. Essa semana mesmo uma vendedora da própria Apple disse pra minha amiga que um Verizon Full Price não teria garantia alguma no Brasil por não ser homologado pela Anatel. Cair em papo de vendedor é complicado. A melhor coisa a fazer é ligar pra própria Apple. Brek-Ship 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 3 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2016 Pega o IPHONE SE. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.