Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para MacBook Pro Retina


jonas.araujo

Posts Recomendados

3 horas atrás, fredjpa disse:

Obrigado Fera....alguma dica em especial na hora de conferir o monitor? Abs

Além do que o André já citou, verifique a existência de riscos no painel. Os monitores da Dell possuem uma opção chamada LCD Conditioning, ou coisa do tipo, que vai fazer um ciclo de cores na tela, assim você pode verificar imperfeições como dead pixels, backlight bleed ou burn-in na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Adalberto Taylor disse:

Além do que o André já citou, verifique a existência de riscos no painel. Os monitores da Dell possuem uma opção chamada LCD Conditioning, ou coisa do tipo, que vai fazer um ciclo de cores na tela, assim você pode verificar imperfeições como dead pixels, backlight bleed ou burn-in na tela.

Show Mestres...deixa comigo. Obrigado por mais essa dica. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, boa tarde!

Aproveitando que o tópico já existe, tenho uma dúvida:

Estou prestes a comprar um monitor ultrawide da LG, o 34UM68, mas ainda não sei se ele vai funcionar bem com meu Macbook Air (Mid 2012). 

A ideia é utilizar o monitor tanto no PC quanto no Mac.

Você sabem me dizer se há algum "detalhe" que me impediria de usar este monitor no MBAir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2017 at 18:07, CelsoBridges disse:

Pessoal, boa tarde!

Aproveitando que o tópico já existe, tenho uma dúvida:

Estou prestes a comprar um monitor ultrawide da LG, o 34UM68, mas ainda não sei se ele vai funcionar bem com meu Macbook Air (Mid 2012). 

A ideia é utilizar o monitor tanto no PC quanto no Mac.

Você sabem me dizer se há algum "detalhe" que me impediria de usar este monitor no MBAir?

Tirando essa resolução 1080p em uma tela de 34", onde os pixels vão ficar do tamanho de laranjas, creio que vá funcionar normalmente.

Use um cabo DisplayPort x Mini DisplayPort e tudo deve correr na mais perfeita ordem.

Na minha opinião, esse monitor é um péssimo negócio, indiferente o valor. Um monitor desse porte precisaria ter resolução, no mínimo, 1440p. O Thunderbolt Display da Apple, com tela de 27" e resolução 1440p já não é aquele primor, imagina uma dela de 34" com 30% menos resolução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 21/11/2016 at 23:01, Adalberto Taylor disse:

É justamente esse o motivo de eu estar vendendo o meu.

Uso o U2414H, o melhor monitor que já tive. Tenho um LG Ultrawide de 29, mas não gosto das cores dele, impossível conseguir um branco de verdade sem prejudicar as demais cores.

Cara, eu tenho um monitor UltraWide 29" mas meu uso não é para jogos e sim para trabalho com desenvolvimento então ele me facilita multitarefas.

Anteriormente tinha um Macbook Air 2014 e me atendia bem, depois de sofrer muito para conseguir utilizar a resoluçao de 2560x1080 com o switchresx (risos),  mas hoje eu troquei pelo Macbook Pro Retina e assim que ligo nele consigo ver nitidamente a diferença de resolução e o 'serrilhamento' em fontes e outras coisas (isto para mim é ruim pois trabalho com isto). Não recomendaria este monitor para uso profissional como designer ou programação, pois após algum tempo sua vista vai ficando cansada com ele.

2 minutos atrás, fernandodibob disse:

Cara, eu tenho um monitor UltraWide 29" mas meu uso não é para jogos e sim para trabalho com desenvolvimento então ele me facilita multitarefas.

Anteriormente tinha um Macbook Air 2014 e me atendia bem, depois de sofrer muito para conseguir utilizar a resoluçao de 2560x1080 com o switchresx (risos),  mas hoje eu troquei pelo Macbook Pro Retina e assim que ligo nele consigo ver nitidamente a diferença de resolução e o 'serrilhamento' em fontes e outras coisas (isto para mim é ruim pois trabalho com isto). Não recomendaria este monitor para uso profissional como designer ou programação, pois após algum tempo sua vista vai ficando cansada com ele.

Exatamente este modelo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...