Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 Plus - Assistência em Brasília


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Infelizmente meu 6 plus está com o fatídico "touch disease", hora funciona, hora o touch para de funcionar e preciso bloquear e desbloquear o telefone pra voltar a funcionar e nem sempre isso funciona. Pelo que li só a troca da tela não resolve, alguém conhece algum lugar confiável em Brasília que possa fazer este tipo de reparo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois é, mas já vi relatos de pessoas que trocaram o aparelho na assistência, pagou essa bolada e o aparelho "novo" começou a apresentar os mesmos problemas. Pra quem é de Brasília, hoje fui almoçar na 101 do sudoeste e vi que abriu uma nova loja de manutenção de equipamentos Apple e outras marcas chamada ProApple, o cara disse que esse problema é muito comum e que consertaria pra mim trocando a "controladora" por R$ 420 e deu garantia de 90 dias. Como estava muito agoniado com o problema resolvi aceitar e 2h depois ele me entregou o celular, até agora está funcionando 100%. Se voltar a dar problema eu atualizo o tópico aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 11/3/2016 at 22:05, Eduardo Resende disse:

Pois é, mas já vi relatos de pessoas que trocaram o aparelho na assistência, pagou essa bolada e o aparelho "novo" começou a apresentar os mesmos problemas. Pra quem é de Brasília, hoje fui almoçar na 101 do sudoeste e vi que abriu uma nova loja de manutenção de equipamentos Apple e outras marcas chamada ProApple, o cara disse que esse problema é muito comum e que consertaria pra mim trocando a "controladora" por R$ 420 e deu garantia de 90 dias. Como estava muito agoniado com o problema resolvi aceitar e 2h depois ele me entregou o celular, até agora está funcionando 100%. Se voltar a dar problema eu atualizo o tópico aqui.

Oi, Eduardo! Como está indo o seu iPhone?

 

O meu também está com o mesmo problema, estou pensando se troco o celular ou se mando arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Eduardo! Como está indo o seu iPhone?
 
O meu também está com o mesmo problema, estou pensando se troco o celular ou se mando arrumar.


Continua com o mesmo problema, não recomendo essa loja, o cara mexeu no meu celular 3x e não conseguiu resolver, vou pegar meu dinheiro de volta e levar pro "recall pago" na autorizada dia 02/12, onde provavelmente vão trocar por um novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Eduardo Resende disse:

 


Continua com o mesmo problema, não recomendo essa loja, o cara mexeu no meu celular 3x e não conseguiu resolver, vou pegar meu dinheiro de volta e levar pro "recall pago" na autorizada dia 02/12, onde provavelmente vão trocar por um novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

que horrível, cara :(

 

quanto ta esse recall? o meu é um iphone 6 plus também, de 64gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/12/2016 at 11:42, Marcelo Melo disse:

Apenas a myMac é autorizada agora, TechMasters não renovou como AT.

SIm, eu sei. Conheço gente de lá. Mas como ele citou 6 Plus, imaginei que estivesse fora da garantia e lá os funcionários continuam sendo os mesmos e atendendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...