Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Pessoal não aparece no iPhone 7 Plus


Posts Recomendados

Em ‎05‎/‎02‎/‎2017 at 03:54, Lilian Gorni disse:

Já fiz isso umas 5x e nada de aparecer... ligo pra nextel e eles não sabem o que é isso e quando alguém *entende*, fala que é configuração do aparelho ? 

Pelo visto, vou ter que ir na loja física. 

oi tudo bem ,olha eu estava com este problema também e fiz o que o amigo ai em cima deu a dica ,entrar no local q vc já sabe e coloca estas informações   wap.nextel3g.net.br  ai vc coloca tanto em dados celulares como também em acesso pessoal  e em seguida desliga e liga seu aparelho q isso vai resolver   tinha tentado varias x e nada mais assim q deliguei e liguei ai sim deu certo boa sorte  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde, quebrei a cabeça aqui, e fui ler algumas coisas, minha internet é Sercomtel, De londrina...

e nada de aparecer, ninguém conseguia me ajudar...

Eu fiz esse caminho...

Definições/ Dadosmovéis/ *Dados moveis ativado*/Opções/Rede de dados moveis..

Tem opção Dados moveis com informações do meu provedor

APN:                       Sercomtel.com.br

Nome do Utilizador: Sercomtel

Palavra-Passe       : Sercomtel

 

e Na ultima opção la embaixo tem Hotspot pessoal

o que fiz foi apenas digitar as opções acima...

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Para resolver o problema para qualquer operadora siga os seguintes passos :

 

Ajustes

Geral

Dados Celulares 

# desative os dados celulares

- irá aparecer a opção Opções Dados Celulares 

- clique em 

Opções Dados Celulares 

Ajustes APN

Preencha de acordo com o link: https://apn-brasil.gishan.net/settings/884_9_nextel_apn_settings_for_apple_ipad_air_2.php

Copie a APN em Acesso Pessoal 

Em seguida volte e ative Dados Celulares 

Pronto!

Acesso Pessoal irá aparecer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei um IPhone 7 Plus 32 gb e minha operadora é Nextel, observei que ela não está muito preparada para funcionar em que um IPhone de imediato necessitando de configurações manuais e uma delas foi do acessos pessoal. Realizei as configurações acima das imagens e observei que somente colocando em celular > dados do celular > quarto campo acesso pessoal não funcionou... segue o passo a passo que fiz:  1- REDEFINIR REDE: ajustes > geral > redefinir > redefinir ajustes de rede (ele reiniciará automaticamente). 2- CONFIGURAR REDE: ajustes > celular > opções de dados celulares > rede de dados celulares > primeiro campo dados celulares em APN: wap.nextel3g.net.br > quarto campo acesso pessoal em APN: wap.nextel3g.net.br . 3-CONFIGURAR NOME DA REDE E SENHA: ajustes > geral > sobre > nome / ajustes > acesso pessoal > senha Wi-Fi . Configurações feitas.                                        No meu apareceu a opção para acesso pessoal apareceu de imediato porém mesmo configurado e ativado não aparecia como rede no outro aparelho então reiniciei o meu aparelho e ainda assim não apareceu então reiniciei o outro aparelho e enfim funcionou perfeitamente.

Editado por Valeska Athayde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2016 at 17:52, Roslindo disse:

Galera, apareceu acesso pessoal no meu iPhone 7 plus
Liguei lá e pediram o seguinte, para eu redefinir a rede, depois entrar em celular, dados e na parte de acesso pessoal colocar : wap.nextel3g.net.br 4e2e470d603679e664df20df88ae38fa.png4e2e470d603679e664df20df88ae38fa.pngd9caa207794f00baadc98b9a3136d26e.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Depois reiniciei o celular. Não aparecerá na hora. Depois de umas duas horas entrei de novo e ele estava lá


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

def1ac25c2169e8cd2872fb743eeeca1.pngolha ele ae. Acesso Pessoal ao vivo e a cores


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

valeu cara deu certo, melhor que os funcionários da Nextel, obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Realizei o procedimento e o botão do acesso pessoal passou a aparecer, no entanto nenhum dos meus equipamentos consegue conectar. Fica validando a rede e cai.

Troquei para a Nextel faz 1 dia e já estou profundamente arrependido, além de a conexão LTE ser bastante inferior e consumir mais bateria que a 4g tradicional.

Lixo de empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 26/12/2016 at 17:52, Roslindo disse:

Galera, apareceu acesso pessoal no meu iPhone 7 plus
Liguei lá e pediram o seguinte, para eu redefinir a rede, depois entrar em celular, dados e na parte de acesso pessoal colocar : wap.nextel3g.net.br 4e2e470d603679e664df20df88ae38fa.png4e2e470d603679e664df20df88ae38fa.pngd9caa207794f00baadc98b9a3136d26e.png

Fiz isso e deu certo,  apareceu na mesma hora o acesso pessoal.

Obrigado pela dica

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...