Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ipad - limpeza antes da venda


Posts Recomendados

pessoal, estou pronto pra seguir essas instruções aqui, pois vou vender meu ipad air:

https://support.apple.com/pt-br/HT201351

mas aí resta a dúvida. como o aparelho é usado, o possível comprador vai querer testar ele. se eu fizer os procedimentos acima ele realmente fica sem nada na area de trabalho, pronto pro user cadastrar/inserir o id apple?

se for assim, é melhor eu deixar o comprador testar e, se ele quiser comprar, eu fazer os procedimentos de apagar conteúdo. será que demora muito

eu não lembro, sinceramente, como foi quando comprei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Seguinte, se você fizer esse procedimento, que é o correto antes de vender, o aparelho vai reiniciar e ficar nas telas de configurações (Rede Wi-Fi, Apple ID, Localização, etc.). Para que o comprador teste o aparelho, tem que ir pulando esses passos na configuração ou fazer logo a configuração com os dados do novo proprietário, vai dar no mesmo. A outra opção, como você falou, seria esperar ele testar o aparelho normalmente antes de apagar todos os dados, o que também dá certo.

Quanto a sua pergunta sobre o tempo que leva pra realizar o processo de apagar todos os conteúdos e ajustes, é bastante rápido, em 5 minutos, no máximo, o iPad vai tá zerado e na tela de configurações iniciais que citei acima. Antigamente demorava muito mais, hoje é bastante tranquilo e prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...