Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 Plus - Bloqueado Operadora


Posts Recomendados

13 horas atrás, Dhiego Oliveira Aguiar disse:

Então foi pela operadora, tmobil, porém verifiquei no site deles e para solicitar o desbloqueio preciso fazer um cadastro e pra realizar esse cadastro é necessário informar um numero deles, e isso não tenho e nem um cartão com os dados do chip também... Será que alguém ai tem uma conta na operadora tmobile, pra me ajudar a solicitar a liberação do aparelho???

Galera é o seguinte, estou com um Iphone 7 comprado pela operadora T-Mobile onde preciso solicitar a operadora o desbloqueio do aparelho para aceitar chip "SIM" aqui do Brasil. Tenho o chip da operadora que veio nele, porém com esse chip não consigo fazer o cadastro no site para solicitar o desbloqueio, pois o site não esta aceitando o numero de telefone que informo e também não tenho um outro numero para realizar o cadastro no site e está solicitando o mesmo. Alguém ai tem um numero da T-Mobile ou o próprio cadastro no site deles para assim poder solicitar o desbloqueio do meu aparelho???

 

Grato!

Mestre, eu tenho cadastro na mobile e uso o site normalmente.... Mas o que o site pede ? Que número é esse ?

De mais detalhes pf..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lincoln Rollin disse:

Mestre, eu tenho cadastro na mobile e uso o site normalmente.... Mas o que o site pede ? Que número é esse ?

De mais detalhes pf..

abs

Então para solicitar o desbloqueio, tem que ter o cadastro no site da operadora, não consigo fazer por aqui pois mesmo tendo um chip deles no Brasil não tem rede, e dai não recebo a msg com o código para conformar meu cadastro. Alguém tendo o cadastro a solicitação e simples dentro do site. Na área de suporte, informar os dados do aparelho como: modelo, IMEI, etc...

Após isso a T-Mobile envia um código pro seu e-mail, no qual utilizo esse código com o iphone conectado ao iTunes e realizo o desbloqueio o aparelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Mastter!!!

Pois é, já liguei no suporte da Apple e analisando a nota eles verificarem que o iphone é  unlocked ou foi comprado no valor cheio, eles realizam o desbloqueio. Pra quem está nessa situação e está com a nota em mãos quando ligar para o suporte já pede pra falar na área de engenharia do suporte que eles fazem isso rapidinho... O problema é que só pego a nota em janeiro! 

Lá nos Us os aparelhos pre da T Mobile são desbloqueados, mas comprados lá ele só ativa com o chip que vem nele e para desbloquear tem que fazer o processo pelo suporte ou levando o aparelho tanto numa loja da operadora ou na Apple, O desbloqueio é de graça, esse informação tem até no site da T-Mobile...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu tenho cadastro com T-Mobile , tenho sim, e tenho iPhone 7 bloqueado pela best Buy. Liguei para T-Mobile e não conseguem liberar porque me dizerem que primeiro devem reconhecer o celular (na rede deles, ou seja em US).

a única esperança que tenho agora é este último post, que fala de ligar no suporte da Apple. Vc ligou no suporte de Brasil ou de US?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Vou contar o meu caso para ver se ajuda alguém: comprei meu iPhone 7 Plus unlocked ontem na Best Buy. Cheguei no hotel, coloquei o SIM card da vivo e apareceu que era sim incompatível. Então coloquei um sim da T-Mobile que uso quando viajo. Funcionou e ativou o aparelho. Quando voltei pro sim da vivo, novamente apareceu como incompatível. Voltei na Best Buy, relatei o problema e disseram que quem me atendeu não me orientou direito. Disseram que o iPhone la é vendido sem contrato, mas quando você insere o primeiro SIM americano ele assume o que a operadora do Sim determina. E o a Tmobile bloqueia o iPhone pra tmobile. O da Verizon desbloqueia pra todas as operadoras. Então o certo seria colocar o SIM da Verizon quando você compra o iPhone na Best Buy. E foi o que fizeram. Pegaram o meu iPhone e me deram um novo, e Eles mesmo inseriram um sim da Verizon e funcionou com o sim da vivo em seguida. Fica meu relato pra quem interessar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou com o problema parecido com os relatados aqui no tópico.

 

Ganhei um iPhone 6 em dezembro de 2014. Ele foi comprado na BestBuy.

Sempre utilizei sem problemas com chip Vivo e Claro.

Mas, há pouco tempo, o iPhone simplesmente parou de funcionar. Ele não liga mais.

Levei na assistência autorizada da Apple para arrumar, porém eles dizem que no sistema consta que o aparelho é bloqueado pela Verizon. Dessa forma eles não podem consertar, pois caso seja necessário fazer uma reativação do iPhone, ele ficará bloqueado.

Entrei em contato com o suporte da Apple e informei o caso. Me passaram que apenas a Verizon poderia tirar esse bloqueio.

Então falei com o suporte da Verizon e me informaram que todos os aparelhos deles são desbloqueados.

Falando novamente com o suporte da Apple, eles disseram que o setor de engenharia pode tentar fazer esse desbloqueio, mas para isso preciso da Nota Fiscal.

Mas, como foi um presente, e já faz mais de 2 anos, essa NF não existe mais.

 

Será que consigo o desbloqueio com a BestBuy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2016 at 14:24, fvgarcia disse:

Moro em SP e tenho um chip T Mobile se alguém quiser emprestado pra tentar desbloquear..

@fvgarcia você ainda tem o chip? Estou com um iphone 5s que era do meu tio, ele veio mês passado e deixou comigo, porém quando coloco o chip da TIM ele aparece como sim incompatível. Se por acaso você ainda o tiver, gostaria de saber sobre a possibilidade de emprestá-lo. Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone comprado com vínculo da Tmobile é exigido a permanência de 2 anos lá em território americano, depois pode ser usado em qualquer lugar! E para desbloquear pelo site dele é cobrado um valor em Dólar e já vi casos que não deu certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-11 at 16:22, lucasconstant disse:

Estou com o problema parecido com os relatados aqui no tópico.

 

Ganhei um iPhone 6 em dezembro de 2014. Ele foi comprado na BestBuy.

Sempre utilizei sem problemas com chip Vivo e Claro.

Mas, há pouco tempo, o iPhone simplesmente parou de funcionar. Ele não liga mais.

Levei na assistência autorizada da Apple para arrumar, porém eles dizem que no sistema consta que o aparelho é bloqueado pela Verizon. Dessa forma eles não podem consertar, pois caso seja necessário fazer uma reativação do iPhone, ele ficará bloqueado.

Entrei em contato com o suporte da Apple e informei o caso. Me passaram que apenas a Verizon poderia tirar esse bloqueio.

Então falei com o suporte da Verizon e me informaram que todos os aparelhos deles são desbloqueados.

Falando novamente com o suporte da Apple, eles disseram que o setor de engenharia pode tentar fazer esse desbloqueio, mas para isso preciso da Nota Fiscal.

Mas, como foi um presente, e já faz mais de 2 anos, essa NF não existe mais.

 

Será que consigo o desbloqueio com a BestBuy?

Apenas um update:

após novo posicionamento da Verizon informando que o aparelho não possui bloqueio e pode ser ativado por outras operadoras, a Apple mudou sua versão dizendo que, na verdade, o aparelho possui um vínculo com a Verizon e não bloqueio. Então aceitaram que eu enviasse o iPhone para assistência através do Correio.

Agora fico aguardando uma posição sobre o reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 5/17/2017 at 14:45, dayana disse:

@fvgarcia você ainda tem o chip? Estou com um iphone 5s que era do meu tio, ele veio mês passado e deixou comigo, porém quando coloco o chip da TIM ele aparece como sim incompatível. Se por acaso você ainda o tiver, gostaria de saber sobre a possibilidade de emprestá-lo. Obrigada :)

Oi.. desculpe a demora..

 

Infelizmente esse chip eu perdi.. fui viajar e comprei um novo da t mobile.. mas o novo, quando eu coloco no celular no brasil ele da a mensagem "sem serviço" e não sai disso.. Funciona legal fora do brasil, mas aqui fica sem serviço.

O telefone até reconhece o número quando vou em ajustes - telefone - meu número..  mas fica sem serviço..

 

Ainda serve pra você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde pessoal, meu irmão comprou um Iphone 7 pra mim no best buy tbm e quando colocava o chip da tim, vivo... qlq um aparecia `Sim Invalido`, tentamos restaurar pelo itunes mas não resolveu aí meu primo me indicou uma assistência técnica que fez o desbloqueio do iphone 6s dele comprado em Orlando e finalmente deu certo. O facebook é esse caso não consigam e queiram tentar com eles. https://www.facebook.com/desbloqueioiphonemga/

*Não enviei o aparelho ok? só o numero do imei do meu iphone, demorou uns dias mas foi tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 13/11/2016 at 10:12, seiji disse:

O meu iPhone 6 veio da Best Buy e era da AT&T.  Liguei com o Chip que veio da AT&T, ele entrou no ar, mas informou fora da área de atendimento e começou a procurar uma Operadora parceira local. Desliguei e Coloquei chip da Vivo e reconheceu.  Voce pode tentar! Boa Sorte

Fala Seiji, blz? Nesse método pode atualizar o iOS de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Interessante...... com tantas informações sobre iPhones em blogs, sites, YouTube e outros as criaturas compram algo sem informação  nenhuma, desconhecendo tudo. Vc entra em uma CSS ou revenda, compra um carro e não pede para ver os documentos ou se tem motor e manda entregar em casa?!?! Complicado gente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, TiãoGavião disse:

Interessante...... com tantas informações sobre iPhones em blogs, sites, YouTube e outros as criaturas compram algo sem informação  nenhuma, desconhecendo tudo. Vc entra em uma CSS ou revenda, compra um carro e não pede para ver os documentos ou se tem motor e manda entregar em casa?!?! Complicado gente....

Não é o caso, pois aqui estão falando sobre bloqueio de operadoras internacionais.

Mas vou citar uma coisa: 3 dias depois de ter o meu roubado, eu vi camelô no centro de SP vendendo "iPhone zerado a 300 conto" (palavras do cara)... 

E sabe pq? Pq tem gente que vai e compra. E, enqto tiver esse mercado, continua a baderna de roubo de celular.

Foi mal o desabafo, não tem a ver com o tópico de trava de operadora, mas tem a ver com isso de gente sair comprando sem nem saber o que tá fazendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2018 at 10:18, Mauricio Caldeira disse:

Não é o caso, pois aqui estão falando sobre bloqueio de operadoras internacionais.

Mas vou citar uma coisa: 3 dias depois de ter o meu roubado, eu vi camelô no centro de SP vendendo "iPhone zerado a 300 conto" (palavras do cara)... 

E sabe pq? Pq tem gente que vai e compra. E, enqto tiver esse mercado, continua a baderna de roubo de celular.

Foi mal o desabafo, não tem a ver com o tópico de trava de operadora, mas tem a ver com isso de gente sair comprando sem nem saber o que tá fazendo...

Isso faz parte da educação de nosso povo........"achado é roubado", lei de Gerson é incentivo a malandragem", comprar barato não é sinal de ser experto", "vaga de cadeirantes/idosos é para eles", placas de proibido não é para paradinhas rápidas para deixar quem quer que seja", "entrada de garagem dos outros não é para parar", "sim senhor, obrigado e com licença não é fora de moda".....e por aí vai.......

Quando nosso povo aprender isso, ele vai ser igual a outros países que tanto admira......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...