Angel Santos Postado 4 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2018 Em 31/08/2018 at 10:18, Mauricio Caldeira disse: Não é o caso, pois aqui estão falando sobre bloqueio de operadoras internacionais. Mas vou citar uma coisa: 3 dias depois de ter o meu roubado, eu vi camelô no centro de SP vendendo "iPhone zerado a 300 conto" (palavras do cara)... E sabe pq? Pq tem gente que vai e compra. E, enqto tiver esse mercado, continua a baderna de roubo de celular. Foi mal o desabafo, não tem a ver com o tópico de trava de operadora, mas tem a ver com isso de gente sair comprando sem nem saber o que tá fazendo... Diferentemente do meu caso, tinha garantia tudo certinho pela apple, o meu iphone foi comprado no USA pela operadora T-Mobile, não sei em qual tipo de plano a pessoa comprou la, mais usei por 1 ano e uso ate agora, so que não pega mais o chip da tim (chip sem serviço), então comecei a usar o chip da oi por 6 meses e agora esta sem serviço..... Em 22/11/2016 at 23:21, Junior(RJ) disse: Mestre, eu tenho cadastro na mobile e uso o site normalmente.... Mas o que o site pede ? Que número é esse ? De mais detalhes pf.. abs Ola, Boa tarde Junior! você conseguiu resolver o seu problema? eu conseguir falar com o pessoal da T-mobilie, eles também me pediu o numero de um chip da t-mobile para poder me desbloquear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Santos Postado 4 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2018 Em 23/11/2016 at 14:36, Dhiego Oliveira Aguiar disse: Então para solicitar o desbloqueio, tem que ter o cadastro no site da operadora, não consigo fazer por aqui pois mesmo tendo um chip deles no Brasil não tem rede, e dai não recebo a msg com o código para conformar meu cadastro. Alguém tendo o cadastro a solicitação e simples dentro do site. Na área de suporte, informar os dados do aparelho como: modelo, IMEI, etc... Após isso a T-Mobile envia um código pro seu e-mail, no qual utilizo esse código com o iphone conectado ao iTunes e realizo o desbloqueio o aparelho... Boa tarde Dhiego, estou com o mesmo problema, sera que vc poderia me ajudar! desde de ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tatiana Patrão Postado 13 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2020 Em 21/11/2016 at 15:41, Junior(RJ) disse: Conseguiu algo mestre, nos conte ?? Pode tentar falar com a best buy tb...ja tentou ?? Bom dia Junior, vc consegui resolver seu problema? Estou passando por isso a uma semana e ninguém resolve nada? bjs tatiana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.