Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 Plus - Bloqueado Operadora


Posts Recomendados

Em 31/08/2018 at 10:18, Mauricio Caldeira disse:

Não é o caso, pois aqui estão falando sobre bloqueio de operadoras internacionais.

Mas vou citar uma coisa: 3 dias depois de ter o meu roubado, eu vi camelô no centro de SP vendendo "iPhone zerado a 300 conto" (palavras do cara)... 

E sabe pq? Pq tem gente que vai e compra. E, enqto tiver esse mercado, continua a baderna de roubo de celular.

Foi mal o desabafo, não tem a ver com o tópico de trava de operadora, mas tem a ver com isso de gente sair comprando sem nem saber o que tá fazendo...

Diferentemente do meu caso, tinha garantia tudo certinho pela apple,  o meu iphone foi comprado no USA pela operadora T-Mobile, não sei em qual tipo de plano a pessoa comprou la, mais usei por 1 ano e uso ate agora, so que não pega mais o chip da tim (chip sem serviço),  então comecei a usar o chip da oi por 6 meses e agora esta sem serviço..... 

Em 22/11/2016 at 23:21, Junior(RJ) disse:

Mestre, eu tenho cadastro na mobile e uso o site normalmente.... Mas o que o site pede ? Que número é esse ?

De mais detalhes pf..

abs

Ola, Boa tarde Junior!
você conseguiu resolver o seu problema?
eu conseguir falar com o pessoal da T-mobilie, eles também me pediu o numero de um chip da t-mobile para poder me desbloquear 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2016 at 14:36, Dhiego Oliveira Aguiar disse:

Então para solicitar o desbloqueio, tem que ter o cadastro no site da operadora, não consigo fazer por aqui pois mesmo tendo um chip deles no Brasil não tem rede, e dai não recebo a msg com o código para conformar meu cadastro. Alguém tendo o cadastro a solicitação e simples dentro do site. Na área de suporte, informar os dados do aparelho como: modelo, IMEI, etc...

Após isso a T-Mobile envia um código pro seu e-mail, no qual utilizo esse código com o iphone conectado ao iTunes e realizo o desbloqueio o aparelho...

Boa tarde Dhiego, estou com o mesmo problema, sera que vc poderia me ajudar! desde de ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...