Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CAMERA] iPhone 6s Plus fica tremendo


Posts Recomendados

Pessoal,

Ontem fui usar o 6s Plus da minha mãe pra bater foto e simplesmente não consegui focalizar nenhum tipo de imagem. Fico com o aparelho imóvel, porém a câmera fica tremendo pra um lado e para o outro. Já fechei todos aplicativos, dei reboot no aparelho e nada de voltar ao normal.

Esse problema não acontecia somente no 6 Plus? 

Ele ainda está na garantia, vence somente no final do mês. Pensando em levar na Apple do Shopping Morumbi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Pessoal,

Ontem fui usar o 6s Plus da minha mãe pra bater foto e simplesmente não consegui focalizar nenhum tipo de imagem. Fico com o aparelho imóvel, porém a câmera fica tremendo pra um lado e para o outro. Já fechei todos aplicativos, dei reboot no aparelho e nada de voltar ao normal.

Esse problema não acontecia somente no 6 Plus? 

Ele ainda está na garantia, vence somente no final do mês. Pensando em levar na Apple do Shopping Morumbi.

Restaure o aparelho, reinstale iOS e teste. Se continuar, entre em contato com o suporte técnico, já que ainda está em garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2016 at 15:41, Ricardo Tavares disse:

Pessoal,

Ontem fui usar o 6s Plus da minha mãe pra bater foto e simplesmente não consegui focalizar nenhum tipo de imagem. Fico com o aparelho imóvel, porém a câmera fica tremendo pra um lado e para o outro. Já fechei todos aplicativos, dei reboot no aparelho e nada de voltar ao normal.

Esse problema não acontecia somente no 6 Plus? 

Ele ainda está na garantia, vence somente no final do mês. Pensando em levar na Apple do Shopping Morumbi.

Amigo, meu 6+ está com o mesmo problema. Creio ser problema de hardware, não de software.
Conseguiu resolver o caso da sua mãe? Se sim, me diga qual foi a solução por favor pois ainda não encontrei para o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, filipeshiraishi disse:

Amigo, meu 6+ está com o mesmo problema. Creio ser problema de hardware, não de software.
Conseguiu resolver o caso da sua mãe? Se sim, me diga qual foi a solução por favor pois ainda não encontrei para o meu.

Já tentaram restaurar o dispositivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, meu 6+ está com o mesmo problema. Creio ser problema de hardware, não de software.
Conseguiu resolver o caso da sua mãe? Se sim, me diga qual foi a solução por favor pois ainda não encontrei para o meu.

Vou na Apple do Shopping Morumbi amanhã pra tentar um encaixe. A garantia acaba dia 26/11, tenho que resolver isso urgente.

Se não me engano vi notícias semelhantes em relação a esse problema na câmera, mas acontecia no 6 Plus e não no 6s Plus.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já tentaram restaurar o dispositivo?

Não tive tempo pra fazer isso, aliás amanhã vai ser uma barra pra pegar o aparelho dela pra levar na Apple. Trabalho dela depende do celular in loco o dia inteiro!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2016 at 16:24, magno fh disse:

Restaure o aparelho, reinstale iOS e teste. Se continuar, entre em contato com o suporte técnico, já que ainda está em garantia.

Fui na Apple hoje do Shopping Morumbi e trocaram o aparelho da minha mãe. Fizeram o diagnóstico e iam trocar a câmera, porém eu disse pra atendente que estava lá o dia todo e pedi por favor para que fosse feita a troca do aparelho e ela aceitou numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 06/11/2016 at 15:41, Ricardo Tavares disse:

Pessoal,

Ontem fui usar o 6s Plus da minha mãe pra bater foto e simplesmente não consegui focalizar nenhum tipo de imagem. Fico com o aparelho imóvel, porém a câmera fica tremendo pra um lado e para o outro. Já fechei todos aplicativos, dei reboot no aparelho e nada de voltar ao normal.

Esse problema não acontecia somente no 6 Plus? 

Ele ainda está na garantia, vence somente no final do mês. Pensando em levar na Apple do Shopping Morumbi.

Meu tava assim, eu tive q pagar 350 reais, achei injusto pois ficou assim do nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Dom Kim disse:

Meu tava assim, eu tive q pagar 350 reais, achei injusto pois ficou assim do nada 

Boa noite Dom. O que tinha teu aparelho que precisou pagar os 350,00? Teve que trocar a câmera? Minha câmera tbm começou a aparecer esse problema do nada, não são em todas as fotos, somente em algumas, mas está me incomodando muito. Não queria ter que levar na assistência! =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2017 at 23:44, katty_gps disse:

Boa noite Dom. O que tinha teu aparelho que precisou pagar os 350,00? Teve que trocar a câmera? Minha câmera tbm começou a aparecer esse problema do nada, não são em todas as fotos, somente em algumas, mas está me incomodando muito. Não queria ter que levar na assistência! =(

Revivendo o tópico mas vamos lá, esse era um problema comum nas cameras do Plus, leve em uma autorizada que é feito a troca e o problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tabem tenho um iPhone 6s Plus com o mesmo problema do nada começou a tremer a câmera traseira tanto no módulo câmera como filmadora porém no módulo panorâmico e câmera lenta fica normal já atualizei e reiniciei o aparelho e nada alguém aí que teve ou tem esse problema já resolveu?? O meu já está fora de garantia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/01/2018 at 17:56, Mutitec Binha disse:

Tabem tenho um iPhone 6s Plus com o mesmo problema do nada começou a tremer a câmera traseira tanto no módulo câmera como filmadora porém no módulo panorâmico e câmera lenta fica normal já atualizei e reiniciei o aparelho e nada alguém aí que teve ou tem esse problema já resolveu?? O meu já está fora de garantia 

O meu também começou a apresentar esse problema dia 5 e também está fora da garantia, você conseguiu resolver o problema?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...