Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré venda do iPhone 7 no Brasil - Prazo de entrega


Posts Recomendados

4 minutos atrás, smokingcoxa disse:

Tamo junto! Kkkk

Eu cancelei minha compra na iPlace sexta-feira mesmo, assim que percebi a enganação. Corri numa Casas Bahia e tinham o último 7Pro Jet Black de 128. Comprei e voltei pra casa com ele em mãos. iPlace NUNCA mais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso cancelar meu pedido na iPlace por dois motivos:

- O desconto que tive a vista (10% + 5%)

- A previsão de entrega das outras lojas (3/4 semanas)

Vou ter que esperar a boa vontade da iPlace entregar ainda essa semana.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Luiz Falk disse:

Não posso cancelar meu pedido na iPlace por dois motivos:

- O desconto que tive a vista (10% + 5%)

- A previsão de entrega das outras lojas (3/4 semanas)

Vou ter que esperar a boa vontade da iPlace entregar ainda essa semana.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

"Se" eles entregarem essa semana né...

Hoje vou rodar a cidade a procura do Plus Jet Black e caso eu encontre, vou ver se eles conseguem fazer pelo preço da iPlace.

Se conseguirem, vou comprar e cancelar na iPlace.

Sacanagem total isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ByLOUCOxD disse:

"Se" eles entregarem essa semana né...

Hoje vou rodar a cidade a procura do Plus Jet Black e caso eu encontre, vou ver se eles conseguem fazer pelo preço da iPlace.

Se conseguirem, vou comprar e cancelar na iPlace.

Sacanagem total isso tudo.

Jundiaí é de onde saem os comprados pela Apple. Se tu for pagar a vista acho que tu consegue no tele-vendas o desconto 10+5%, como eu consegui. Capaz de te entregarem na quarta se tu comprar hj....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Adriano Roberto de Araujo disse:

Pessoal a IPlace me ligou e disse que quarta feira meu pedido já vai para a transportadora. Aguardemos

Comigo eles não estão se importando com nada :angry:

Qual modelo você comprou? Pra ter uma ideia se eles têm o aparelho ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ByLOUCOxD disse:

Comigo eles não estão se importando com nada :angry:

Qual modelo você comprou? Pra ter uma ideia se eles têm o aparelho ou não.

7 plus preto matte 256gb

entao cara eu já tava até sem esperança de receber essa semana, mas aí recebi uma ligação e a atendente foi super simpática, e disse que vai chegar uma remessa quarta feira, e no mesmo dia vai para a transportadora com máxima urgência.

qual modelo você comprou? Acredito que vão te ligar também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 plus preto matte 256gb
entao cara eu já tava até sem esperança de receber essa semana, mas aí recebi uma ligação e a atendente foi super simpática, e disse que vai chegar uma remessa quarta feira, e no mesmo dia vai para a transportadora com máxima urgência.
qual modelo você comprou? Acredito que vão te ligar também. 


Tô na mesma do ByLOUCOxD.

Meu pedido é da iPlace, 7+ Jet Black.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Adriano Roberto de Araujo disse:

7 plus preto matte 256gb

entao cara eu já tava até sem esperança de receber essa semana, mas aí recebi uma ligação e a atendente foi super simpática, e disse que vai chegar uma remessa quarta feira, e no mesmo dia vai para a transportadora com máxima urgência.

qual modelo você comprou? Acredito que vão te ligar também. 

To esperando o Plus Jet Black 128GB...

Vamos ver né... Mas já já vou procurar nas lojas físicas, se tiver vou comprar e cancelar na iPlace...

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de Ligar para FNAC e nada, a atendente me falou que meu pedido ainda estava dentro do  prazo de entrega ,9 dias úteis,  (moro longe:( )  , mas que ainda não tinha sido enviado para transportadora. Disse também que era pra eu aguardar pq estava dentro do prazo de entrega. Mas é obvio que vai atrasar a entrega, pois amanha é feriado e nenhuma transportadora entrega tão rápido para mim, tirando Sedex.  Comprei no cartão de crédito e ja foi cobrado, preço do celular + FRETE, para cancelar a compra e acontecer a devolução do pagamento eles me informaram que poderia levar até 2 MESES. Ou seja vou ter que esperar mesmo.

Sei que nao tem nada haver mas essas coisas acabaram com a empolgação dessa compra. A fnac online é o oposto das suas lojas físicas, comprei lá pq quando fui em suas lojas físicas sempre fui bem atendido.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei hoje com atendente da iplace jonas ele me disse que a previsão e de sexta feira chegar mais aparelhos. Ate perguntei se tinha alguns a pronta entrega ele disse que só por encomenda.


Atendente do WhatsApp me informou o mesmo. Previsão de chegar apenas sexta feira. Absurdo isso... infelizmente terei que esperar pois nas outras lojas a precisão é de 3/4 semanas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, xgrom disse:

Acabei de Ligar para FNAC e nada, a atendente me falou que meu pedido ainda estava dentro do  prazo de entrega ,9 dias úteis,  (moro longe:( )  , mas que ainda não tinha sido enviado para transportadora. Disse também que era pra eu aguardar pq estava dentro do prazo de entrega. Mas é obvio que vai atrasar a entrega, pois amanha é feriado e nenhuma transportadora entrega tão rápido para mim, tirando Sedex.  Comprei no cartão de crédito e ja foi cobrado, preço do celular + FRETE, para cancelar a compra e acontecer a devolução do pagamento eles me informaram que poderia levar até 2 MESES. Ou seja vou ter que esperar mesmo.

Sei que nao tem nada haver mas essas coisas acabaram com a empolgação dessa compra. A fnac online é o oposto das suas lojas físicas, comprei lá pq quando fui em suas lojas físicas sempre fui bem atendido.  

Fico com sangue nos olhos só de digitar o nome dessa loja. Hoje me disseram que meu pedido teve um "erro sistêmico ainda não identificado", piada isso. E adivinha quanto tempo pro chamado de reparo? Até 5 dias... úteis!

A verdade é que eu já duvido mesmo que tinha estoque, não é possível. Pelas reclamações no Reclame Aqui não somos os únicos.

Também pensei em cancelar e comprar na Apple (demora mas eu confio mais), mas como vc disse tem o prazo. Eles me disseram que cancela em até 10 dias úteis mas eu duvido. Se eu comprar na Apple, compraria no débito e com a fatura do cartão da Fnac eu fico no prejuízo mesmo sendo estornado. Vou tentar me acalmar e não meter os pés pelas mãos e aguardar. Pro lixo meu dinheiro não vai.

Ps.: no Barra Shopping, aqui no RJ, nenhuma loja (nem operadora) tinha o Plus de 128 GB pra cima. Na Apple Store só tinha 1 de 256 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...