Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré venda do iPhone 7 no Brasil - Prazo de entrega


Posts Recomendados

6 minutos atrás, ByLOUCOxD disse:

Você tinha comprado com entrega paga (mais cara) ?

Oi amigo, pior que não. Não tinha essa opção.

Estou agora atualizando para a 10.1.1 e na sequência vou tentar restaurar um backup com o Decipher, para fazer uma instalação limpa. Só vou importar os dados de saúde. 

Deixo a dica para quem quiser testar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luiz Falk disse:

 


Você foi avisado com o código de rastreio ou chegou de surpresa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

 

Fui avisado pelo submarino. 

Foda que saiu para entrega na segunda-feira, véspera de feriado e eles não chegaram até aqui..

Aí chegou hoje de manhã. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, xgrom disse:

Sou mais um com esse "erro sistêmico"... ou seja eles não entregam e dão essa desculpa genérica que nao diz nada. Você conseguiu obter alguma resposta por parte deles ? Eles te responderam algo depois do erro sistêmico?

Exatamente. Pesquisei no Google e parece que essa é a resposta padrão para todos os atrasos, ou seja, a loja deve operar com erro 24h por dia há meses. 

Eu falei hoje com o chat e a moça me disse que a solicitação para verificar o pedido parado, que leva 5 dias úteis, ainda estava em aberto. Agora liguei para o SAC e não mencionei isso, apenas pedi para conferir o andamento do pedido. A atendente não disse nada sobre a solicitação em aberto, disse apenas que ainda não foi enviado e aguarda liberação até sexta-feira.

Levando em conta o pessoal dizendo aqui que sexta-feira uma nova remessa chegaria, eu acredito que foi isso então, sem estoque e deve chegar sexta. Mas até lá ligarei todo santo dia, vou incomodar mesmo. :)

No dia da pré-venda eu ainda estava com as páginas da Fnac e Submarino abertas na dúvida de onde comprar. Nunca tive problemas com o Submarino, mas dei um voto de confiança pra Fnac porque o prazo era mais curto e a loja física sempre me atendeu bem. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei na pré venda da FNAC para retirar na loja em Curitiba, na inocência achei que poderia retirar no dia do lançamento . Na sexta 11/11 recebi a nota fiscal por email, porém nada de aviso para retirar o aparelho ainda. Pelo chat do site dizem que não possuem informação de rastreio dos produtos que vão para as lojas.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JuniorT disse:

Eu comprei na pré venda da FNAC para retirar na loja em Curitiba, na inocência achei que poderia retirar no dia do lançamento . Na sexta 11/11 recebi a nota fiscal por email, porém nada de aviso para retirar o aparelho ainda. Pelo chat do site dizem que não possuem informação de rastreio dos produtos que vão para as lojas.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Bem-vindo ao erro sistêmico ainda não identificado. :excl: Pelo menos você tem a NF, acredito que assim que voltar o estoque eles te chamam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Luiz Falk disse:

Galera que comprou na iPlace, assim como eu, vamos encher o Twitter deles. Estou deixando várias mensagens, quantos mais gente reclamar (com razão) melhor!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Luiz, meu pedido foi faturado, e vai chegar amanhã.

 

O seu já chegou a nota no email ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luiz Falk disse:

 


Já chegou a nota no e-mail, porém ainda consta como "pagamento confirmado".


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

 

Certo.

Falei  aqui no whatsapp com eles, e me passaram que vai para a transportadora hoje e entregam amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luiz Falk disse:

 


Pra mim já foi o contrário.

"O rastreio será disponibilizado apenas amanhã pelos correios Luiz"


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

 

Na minha nota mostra que vai vir via transportadora.

Na sua não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luiz Falk disse:

 


CORREIOS PAC.

Ainda por cima PAC. Eles estão brincando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

 

Cara cobra eles.

Eu estava ameaçando a cancelar a compra, que ai, eles vão me mandar via transportadora urgente (1 dia útil)

Correio por pac é complicado viu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara cobra eles.
Eu estava ameaçando a cancelar a compra, que ai, eles vão me mandar via transportadora urgente (1 dia útil)
Correio por pac é complicado viu !


Não adianta... apenas disseram que entendem e ficou por isso mesmo. Vou esperar... na sua nota está como transportadora?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luiz Falk disse:

 


Não adianta... apenas disseram que entendem e ficou por isso mesmo. Vou esperar... na sua nota está como transportadora?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

 

Sim, como transportadora.

E a capinha de brinde esta descrita na nota.

A sua tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luiz Falk disse:

 


Tá constando envio PAC e apenas o aparelho na descrição, sem o brinde. Sentei de novo: emoji33.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

 

Caraca, resumindo, não te deram brinde nenhum.

Complicado em amigo..

Reclama com eles ameaçando o cancelamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...