Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré venda do iPhone 7 no Brasil - Prazo de entrega


Posts Recomendados

8 minutos atrás, Adriano Roberto de Araujo disse:

Eu achei estranho apenas um atendente saber dessa informação.

 

Falei com uns 4 atendentes e apenas um que foi o Jonas que confirmou que estão em contato com a Apple para conseguirem autorização para começar as entregas amanhã.

 

Mas vamos aguardar né, espero que as entregas comecem a serem feitas amanhã :)

Estou na torcida também!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Luiz Falk disse:

Vocês estão na vantagem sobre mim. Meu pedido ainda consta como processado. Não alterou ainda pra confirmado pagamento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Luiz, quando fiz a primeira compra ficou como processado, dai o banco me ligou perguntando se realmente eu que tinha feito a compra e que não tinha sido autorizado por motivos de segurança (pois fazia algum tempo desde minha ultima compra de valor alto então 'estranharam'). Daí eu pedi para liberarem a compra, foi liberado porém tive que fazer um novo pedido, e aí deu tudo certo.

As vezes fica como processado e não avança para pagamento confirmado por esse tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, quando fiz a primeira compra ficou como processado, dai o banco me ligou perguntando se realmente eu que tinha feito a compra e que não tinha sido autorizado por motivos de segurança (pois fazia algum tempo desde minha ultima compra de valor alto então 'estranharam'). Daí eu pedi para liberarem a compra, foi liberado porém tive que fazer um novo pedido, e aí deu tudo certo.
As vezes fica como processado e não avança para pagamento confirmado por esse tipo de problema.


Mas eu já confirmei com a administradora do cartão. Inclusive ontem mesmo já dei o código de aprovação da compra e a própria atendente disse que estava confirmado, porém o status não mudou desde ontem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ByLOUCOxD disse:

Que ansiedade que estou!

Não paro de entrar no site da iPlace para ver se muda para postado ou se tem código de rastreamento.

Será que chega até sexta ou vão enviar para nós na sexta?

Nervosooooo :wacko:

Cara, eu estou perdendo a esperança. rsrs

No Submarino, ao menos, continua na parte da nota fiscal. 

To começando a achar que ficará para semana que vem.

E vocês? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que até dia 18 chegará, pelo menos para quem comprou na iPlace... Mas ainda existe aquele fundinho de esperança para que chegue até dia 11... :D

Estou esperando resposta deles sobre quando será o envio... Essa semana troquei uns 5 emails com a loja, vamos ver se dizem algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, smokingcoxa disse:

Cara, eu estou perdendo a esperança. rsrs

No Submarino, ao menos, continua na parte da nota fiscal. 

To começando a achar que ficará para semana que vem.

E vocês? 

Nós estamos bem tranquilos, não dá pra perceber? kkkkkkkk

Ouvi dizer que alguns que compraram no Submarino já estão recebendo... Devem morar por SP... Vc é de onde, smokingcoxa?

Minha esperança: Nao tem sentido o Submarino receber iPhones antes da iPlace, então eles já devem estar com o produto, dependendo somente do faturamento e postagem. Se fizerem isso até o fim do dia de hoje, alguns de nós podem receber até o dia 11. Mas são conjecturas (com muito otimismo e esperança), apenas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Angelo Abreu disse:

Nós estamos bem tranquilos, não dá pra perceber? kkkkkkkk

Ouvi dizer que alguns que compraram no Submarino já estão recebendo... Devem morar por SP... Vc é de onde, smokingcoxa?

Minha esperança: Nao tem sentido o Submarino receber iPhones antes da iPlace, então eles já devem estar com o produto, dependendo somente do faturamento e postagem. Se fizerem isso até o fim do dia de hoje, alguns de nós podem receber até o dia 11. Mas são conjecturas (com muito otimismo e esperança), apenas...

 

kkkk. Bem por ai mesmo mano. Tipo criança. 

Cara, sou de Curitiba. Mas pelo que vi ele ainda não saiu para a transportadora. Isso tanto no submarino quanto na directlog onde com meu CPF consigo olhar as encomendas que já vieram para mim por lá. Não aparece essa nova. 

Minha última esperança é mais ou menos a mesma que a tua.. rsrs. Que eles mandem hoje para a transportadora, que amanhã manda para Curitiba e que entregaria na sexta-feira. 

Oremos! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei novamente com a iPlace e parece definitivo: envio somente na sexta-feira.

Pelo menos estou entre os 100 primeiros compradores e vou receber uma capa original Apple.

Vamos acompanhar...

E sim, já tem um pessoal que comprou no Submarino recebendo e outros que foram enviados ontem para a transportadora. Até mencionei isso para a iPlace mas não se manifestaram...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei novamente com a iPlace e parece definitivo: envio somente na sexta-feira.
Pelo menos estou entre os 100 primeiros compradores e vou receber uma capa original Apple.
Vamos acompanhar...
E sim, já tem um pessoal que comprou no Submarino recebendo e outros que foram enviados ontem para a transportadora. Até mencionei isso para a iPlace mas não se manifestaram...
 


A cor será aleatória do brinde?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luiz Falk disse:

 


Pena que não fiquei entre os 100 primeiros...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

 

Eu fiquei surpreso por estar entre os 100 pq comprei na sexta-feira logo cedo. 

Também utilizei o cupom de 5% que o Adriano passou. No final valerá a pena a espera. Entre desconto e a capa vai dar uns R$ 500,00. Só controlar a ansiedade agora. 

Pior que viajo na segunda-feira e só volto dia 20. Haja coração - e unhas! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ByLOUCOxD disse:

Tenho certeza que até dia 18 chegará, pelo menos para quem comprou na iPlace... Mas ainda existe aquele fundinho de esperança para que chegue até dia 11... :D

Estou esperando resposta deles sobre quando será o envio... Essa semana troquei uns 5 emails com a loja, vamos ver se dizem algo.

Fnando, acabei de falar com uma atendente chamada Michele e ela disse que a capinha que será entregue vai ser essa

http://www.lojaiplace.com.br/iPlace/produto/capas/capa-iphone-7-plus-iplace-pong-274543/173757/

 

E ai em quem acreditamos ? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PÉSSIMA loja. Ainda querem bater no peito e dizer que são a maior revendedora da Apple no Brasil. Um atendente fiz uma coisa, outro diz outra. O brinde até então era uma case original da Apple, agora o amigo mostrou uma case da própria iPlace. Falei com uma atendente e eles disseram que estão aguardando confirmação da operadora do meu cartão, mas a operadora já aprovou a décadas. Já dei a porra do número de aprovação umas quinhentas vezes e parece não adiantar nada. Ainda processado. Se não fosse pelo desconto do cupom eu desistia e comprava sexta feira na Apple Store mesmo. Cambada de insolentes!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ByLOUCOxD disse:

Realmente acredito que seja essa que o Adriano falou, pois eu vi um 'banner' no site da iPlace de madrugada e realmente era uma capinha transparente.

Exatamente. Vi esse banner também e realmente era transparente. Ainda mais que acho dificil a iPlace dar uma capinha original da apple ne..

Editado por Adriano Roberto de Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Adriano Roberto de Araujo disse:

Fnando, acabei de falar com uma atendente chamada Michele e ela disse que a capinha que será entregue vai ser essa

http://www.lojaiplace.com.br/iPlace/produto/capas/capa-iphone-7-plus-iplace-pong-274543/173757/

 

E ai em quem acreditamos ? hahaha

Bom, salvei a conversa e vou cobrar a original Apple. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...