Angelo Abreu Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 20 minutos atrás, Adriano Roberto de Araujo disse: Isso mesmo, na madrugada de quinta para sexta. Só entrei no chat e perguntei para a atendente e ela me confirmou. Você comprou que horas? Ata.Entrei no chat agora pouco e ele me falou isso também, que está dependendo da Apple essa liberação. Apenas o Jonas parece estar sabendo disso, porque os outros dois atendentes que conversei não sabiam. Aguardemos Comprei o meu pela manhã... mas já está confirmado no site. Minha preocupação é com a quantidade de unidades vendidas vs. disponíveis. Não me falaram nada de brinde, então supunhetamos que minha compra foi alem das 100... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Falk Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 O meu pedido da iPlace data como processado. Significa confirmado?Se não, o de vocês demoraram quanto tempo pra confirmar? 1 dia?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Roberto de Araujo Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 8 minutos atrás, Angelo Abreu disse: Comprei o meu pela manhã... mas já está confirmado no site. Minha preocupação é com a quantidade de unidades vendidas vs. disponíveis. Não me falaram nada de brinde, então supunhetamos que minha compra foi alem das 100... Quando eu perguntei sobre o brinde, ele me falou que esgotou durante a madrugada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Abreu Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 2 minutos atrás, Luiz Falk disse: O meu pedido da iPlace data como processado. Significa confirmado? Se não, o de vocês demoraram quanto tempo pra confirmar? 1 dia? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Processado quer dizer que receberam seu pedido. Quando cai o pagamento aparece pagamento confirmado. Se voce pagou com cartão, sugiro que vc ligue na administradora e obtenha o código de aprovação e informe à iPlace para que localize seu pagamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Roberto de Araujo Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 7 minutos atrás, Luiz Falk disse: O meu pedido da iPlace data como processado. Significa confirmado? Se não, o de vocês demoraram quanto tempo pra confirmar? 1 dia? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro O meu aparece apenas como pagamento confirmado. O meu foi confirmado na própria sexta-feira, só que eles me pediram um código de pré aprovação do cartão ai depois liberaram o pagamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Falk Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 Processado quer dizer que receberam seu pedido. Quando cai o pagamento aparece pagamento confirmado. Se voce pagou com cartão, sugiro que vc ligue na administradora e obtenha o código de aprovação e informe à iPlace para que localize seu pagamento.Pior pre venda que já fiz... se não fosse pelo cupom de desconto e exclusividade da cor, capacidade e modelo que quero, eu teria comprado em outro canto. Nunca precisei de solicitar código de aprovação de compra em nenhuma pre venda que fiz até hoje, e eu só deixei de comprar o 5C até hoje. Ridículo.Agora estou entrando em contato com a administradora novamente pra solicitar um novo código de aprovação e entregar a iPlace. Decepcionado. Espero que ao menos agora confirmem o pagamento porque ainda consta como processado.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Abreu Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 8 minutos atrás, Adriano Roberto de Araujo disse: O meu aparece apenas como pagamento confirmado. O meu foi confirmado na própria sexta-feira, só que eles me pediram um código de pré aprovação do cartão ai depois liberaram o pagamento. O mesmo aconteceu comigo... Tive que informar o código de pre-aprovacao. Adriano, foi neste momento que informaram sobre você estar entre os 100 primeiros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Roberto de Araujo Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 3 minutos atrás, Luiz Falk disse: Pior pre venda que já fiz... se não fosse pelo cupom de desconto e exclusividade da cor, capacidade e modelo que quero, eu teria comprado em outro canto. Nunca precisei de solicitar código de aprovação de compra em nenhuma pre venda que fiz até hoje, e eu só deixei de comprar o 5C até hoje. Ridículo. Agora estou entrando em contato com a administradora novamente pra solicitar um novo código de aprovação e entregar a iPlace. Decepcionado. Espero que ao menos agora confirmem o pagamento porque ainda consta como processado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro É díficil dizer, mas acho que acaba indo da sorte da pessoa , porque até então, dou nota 10 para a iPlace. Atendimento super rapido e atencioso, mas infelizmente, pode acontecer o que aconteceu com você né... é foda! 3 minutos atrás, Angelo Abreu disse: O mesmo aconteceu comigo... Tive que informar o código de pre-aprovacao. Adriano, foi neste momento que informaram sobre você estar entre os 100 primeiros? Não, Angelo. Na verdade eu só fiquei sabendo dessa promoção do brinde depois que já tinha comprado o iphone. Ai vi o banner durante a manhã de sexta-feira no site e logo entrei no chat e questionei se eu estava entre os 100 primeiros.. Nisso a atendente me disse que só ia ficar sabendo no dia do faturamento. Hoje ao entrar no chat para tirar umas dúvidas, aproveitei e perguntei do brinde novamente, e me confirmaram que estava dentro dos 100 primeiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Falk Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 Galera, consegui o código de aprovação as 17:00 e mandei para o iPlace, eles receberam e pediram para aguardar a alteração do pedido. Quanto tempo leva para alteração de processando para pagamento confirmado? Ah, a atendente (Evillyn) informou que infelizmente eu não fiquei entre os 100 primeiros (o que me espanta) e também falou que não tem conhecimento de que, talvez os iPhones sejam enviados amanhã mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Falk Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 No aplicativo da Apple já está sendo possível ver os preços! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ProCases também! Porém indisponíveis ainda...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Cesar Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 Fala, pessoal! Fiz a compra na pré venda da iPlace, na sexta a tarde. Com certeza não estou entre os 100...rs Eles confirmaram o pagamento apenas na tarde de ontem, mas não precisei enviar o código de aprovação. Agora estou torcendo para que eles iniciem as entregas amanhã. 7 minutos atrás, Luiz Falk disse: No aplicativo da Apple já está sendo possível ver os preços! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Cases também! Porém indisponíveis ainda... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Essa cor de capa é muito bacana! Mas acho cara demais por ser de silicone... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Falk Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 Fala, pessoal! Fiz a compra na pré venda da iPlace, na sexta a tarde. Com certeza não estou entre os 100...rs Eles confirmaram o pagamento apenas na tarde de ontem, mas não precisei enviar o código de aprovação. Agora estou torcendo para que eles iniciem as entregas amanhã. Essa cor de capa é muito bacana! Mas acho cara demais por ser de silicone...Indico muito a de silicone, mais até do que a de couro. Tive problemas com essa de couro no iPhone 5S, inclusive recebi outra gratuita pela Apple porque ela escureceu com o tempo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Cesar Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 1 minuto atrás, Luiz Falk disse: Indico muito a de silicone, mais até do que a de couro. Tive problemas com essa de couro no iPhone 5S, inclusive recebi outra gratuita pela Apple porque ela escureceu com o tempo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Tive uma capa de couro original do 5s e aconteceu a mesma coisa. Desde então não comprei mais capas da Apple rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Falk Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 Tive uma capa de couro original do 5s e aconteceu a mesma coisa. Desde então não comprei mais capas da Apple rsrsEu decidi arriscar comprando uma de silicone para o 6 Plus que tive, e deu muito certo. Não sujou, mas a borracha do silicone rasgou com o tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingcoxa Postado 8 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 Comprei uma de couro rosa para a patroa e uma de silicone branca para mim. Em duas semanas a de couro estava completamente detonada. A de silicone demorou uns seis meses. A capa é muito boa para a pegada e tudo mais, mas é muito frágil. E aqui meu pedido continua como nota fiscal emitida mas não saiu disso... Eita nóis.. rsrs Luiz Falk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Roberto de Araujo Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 1 hora atrás, Luiz Falk disse: Galera, consegui o código de aprovação as 17:00 e mandei para o iPlace, eles receberam e pediram para aguardar a alteração do pedido. Quanto tempo leva para alteração de processando para pagamento confirmado? Ah, a atendente (Evillyn) informou que infelizmente eu não fiquei entre os 100 primeiros (o que me espanta) e também falou que não tem conhecimento de que, talvez os iPhones sejam enviados amanhã mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Luiz, lembro que te passei um cupom de desconto da iPlace aqui no site do macmagazine e já era de manhã correto? O brinde esgotou de madrugada, e como você comprou já de manhã, por isso não ficou entre os 100 primeiros. A alteração do meu demorou uns 30 minutos. Mas entra no chat e envia o código de aprovação por lá também, que eles já falam direto com o financeiro e faz o confirmamento para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Falk Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 Luiz, lembro que te passei um cupom de desconto da iPlace aqui no site do macmagazine e já era de manhã correto? O brinde esgotou de madrugada, e como você comprou já de manhã, por isso não ficou entre os 100 primeiros. A alteração do meu demorou uns 30 minutos. Mas entra no chat e envia o código de aprovação por lá também, que eles já falam direto com o financeiro e faz o confirmamento para você.Olá! Obrigado! Eu usei o seu cupom. Então, eu fiz isso. Eu enviei pelo chat e pelo WhatsApp do iPlace,Porém nada de alterar ainda.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Cesar Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 Mandei um inbox no facebook da iPlace e eles não souberam confirmar se amanhã iniciam as entregas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Roberto de Araujo Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 1 minuto atrás, R.Cesar disse: Mandei um inbox no facebook da iPlace e eles não souberam confirmar se amanhã iniciam as entregas. Eu achei estranho apenas um atendente saber dessa informação. Falei com uns 4 atendentes e apenas um que foi o Jonas que confirmou que estão em contato com a Apple para conseguirem autorização para começar as entregas amanhã. Mas vamos aguardar né, espero que as entregas comecem a serem feitas amanhã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Falk Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 WhatsApp da iPlace para os amigos que estão de plantão na mesma situação que eu... +55 51 98034-5763Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.