ByLOUCOxD Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 Tenho um com pagamento confirmado e outro com status faturado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrov57 Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 Chora! Acabei de receber: Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ProOpa! Acho que de hoje para amanhã, a galera que comprou online já terá suas notas fiscais enviadas. Deve ser normal de pré-venda mesmo. Mas que dá uma ansiedade daquelas, isso dá!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Abreu Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 Acabei de receber um e-mail da iPlace informando que devido ao volume de vendas acontecerá um atraso na entrega (nova moda para "vendemos mais do que tínhamos para entregar"). Cancelei meu pedido e comprei direto da Apple. Acredito que quem não recebeu nota fiscal ainda ficará para a próxima leva que eles receberem (eu estaria entre eles). Ou seja, talvez somente para semana de 21/11. Vi pessoas que compraram essa madrugada na Apple e já tiveram seus produtos expedidos. Pra quem está em Sao Paulo, sugiro fazer o mesmo, pq o prazo de entrega está para 3 dias úteis (máximo). Agora quem quer o modelo Plus, sentem e esperem, porque até na Apple o prazo de entrega está para 3-4 semanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Abreu Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 26 minutos atrás, ByLOUCOxD disse: Também recebi! Deve ser padrão... Mas espero que a loja cumpra com os prazos estipulados desde o início, ainda mais com os primeiros compradores assim que abriu a pre venda! Gente, se enrolaram ate agora pra mandar este aviso, quer dizer que não vao cumprir o prazo! Simples, não tem em estoque... teríamos que esperar a próxima reposição deles. Eles derrubaram o CHAT, o atendimento pelo 0800 e agora nem respondem o WhatsApp... Fé muito cega que uma empresa desse naipe vai conseguir cumprir qualquer promessa. SONHEM! Ah, esqueci de mencionar que pelo televendas da Apple consegui um desconto de 15%!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ByLOUCOxD Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 4 minutos atrás, Angelo Abreu disse: Gente, se enrolaram ate agora pra mandar este aviso, quer dizer que não vao cumprir o prazo! Simples, não tem em estoque... teríamos que esperar a próxima reposição deles. Eles derrubaram o CHAT, o atendimento pelo 0800 e agora nem respondem o WhatsApp... Fé muito cega que uma empresa desse naipe vai conseguir cumprir qualquer promessa. SONHEM! Ah, esqueci de mencionar que pelo televendas da Apple consegui um desconto de 15%!! O estoque pode 'acabar', só que deveria/deve existir prioridade pras pessoas que compraram primeiro, ou seja, primeiro estoque pra quem comprou primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Cesar Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 Muita falta de respeito com o consumidor. Pré venda é justamente pra não acontecer esse tipo de imprevisto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xgrom Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 4 minutos atrás, R.Cesar disse: Muita falta de respeito com o consumidor. Pré venda é justamente pra não acontecer esse tipo de imprevisto. Concordo, era obrigação da loja enviar hoje pela manha no máximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Abreu Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 6 minutos atrás, ByLOUCOxD disse: O estoque pode 'acabar', só que deveria/deve existir prioridade pras pessoas que compraram primeiro, ou seja, primeiro estoque pra quem comprou primeiro. Concordo plenamente, mas a esperança não nos deixou enxergar com clareza. O golpe era planejado. Primeiro iriam ver se a apple liberava o envio na quarta-feira (o que aconteceu, pois alguns tiveram seus pedidos faturados). Esses receberam seus produtos ou está a caminho, acredito. Ai teve a confusão com as capas e o corte dos canais de atendimento. Hoje eu mesmo falei com eles pelo WhatsApp e me informaram que de certeza todos seriam faturados hj. Ai agora me mandam essa msg pronta desaforada me dizendo que a Apple é a culpada? Nao subestime minha inteligencia, iPlace. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Falk Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 Gente, se enrolaram ate agora pra mandar este aviso, quer dizer que não vao cumprir o prazo! Simples, não tem em estoque... teríamos que esperar a próxima reposição deles. Eles derrubaram o CHAT, o atendimento pelo 0800 e agora nem respondem o WhatsApp... Fé muito cega que uma empresa desse naipe vai conseguir cumprir qualquer promessa. SONHEM! Ah, esqueci de mencionar que pelo televendas da Apple consegui um desconto de 15%!!Como você conseguiu esses 15%? Pode me explicar como? Porque eles alegam sempre 10%, e eu tentei comprar um pelo televendas e também ofereceram apenas 10%.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Abreu Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 (editado) 19 minutos atrás, Luiz Falk disse: Como você conseguiu esses 15%? Pode me explicar como? Porque eles alegam sempre 10%, e eu tentei comprar um pelo televendas e também ofereceram apenas 10%. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Luiz, liga no 0800 761 0867, ramal 36582. Fala com o Laelcio Silva (das 15h as 21h). Não preciso mencionar que o desconto vale pra compra a vista... Comprei o 7... não sei se ele consegue desconto pro Plus, mas vale tentar... Sorte ai. P.S. Realizei o pedido por volta das 18h e neste meio-tempo, o pedido foi de "recebemos seu pedido" para "preparando envio". Muito rápido e sem estresse. NA VERDADE NAO SAO 15%, MAS SIM 10+5%... DÁ UMA PEQUENA DIFERENÇA... Editado 11 de novembro de 2016 por Angelo Abreu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Falk Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 Luiz, liga no 0800 761 0867, ramal 36582. Fala com o Laelcio Silva (das 15h as 21h). Não preciso mencionar que o desconto vale pra compra a vista... Comprei o 7... não sei se ele consegue desconto pro Plus, mas vale tentar... Sorte ai. P.S. Realizei o pedido por volta das 18h e neste meio-tempo, o pedido foi de "recebemos seu pedido" para "preparando envio". Muito rápido e sem estresse.Ramal inválido aqui. Pode conferir e me passar novamente?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Abreu Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 1 minuto atrás, Luiz Falk disse: Ramal inválido aqui. Pode conferir e me passar novamente? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Poxa amigo, foi o q eu anotei e conferi com ele... Tentou pelo nome? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Roberto de Araujo Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 Meu pedido na iPlace continua como pagamento confirmado, mas não recebi esse e-mail falando do atraso da entrega.. Estou pensando em cancelar, e tentar comprar em alguma loja física, pena que estarei perdendo o desconto.. O que vocês acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Abreu Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 2 minutos atrás, Adriano Roberto de Araujo disse: Meu pedido na iPlace continua como pagamento confirmado, mas não recebi esse e-mail falando do atraso da entrega.. Estou pensando em cancelar, e tentar comprar em alguma loja física, pena que estarei perdendo o desconto.. O que vocês acham ? Se for a vista, vale tentar um descontinho maior no televendas... Consegui 10+5, mas tive que pagar a vista... :-| Em compensação, meu pedido foi de "recebido" a "preparando envio" em algumas horas... talvez se eu tivesse feito isso logo cedo teriam postado hoje ainda (como vi que aconteceu com alguns que compraram na madrugada de hj) Mas é isso... experiencia pra próxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Roberto de Araujo Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 2 minutos atrás, Angelo Abreu disse: Se for a vista, vale tentar um descontinho maior no televendas... Consegui 10+5, mas tive que pagar a vista... :-| Em compensação, meu pedido foi de "recebido" a "preparando envio" em algumas horas... talvez se eu tivesse feito isso logo cedo teriam postado hoje ainda (como vi que aconteceu com alguns que compraram na madrugada de hj) Mas é isso... experiencia pra próxima! Então, no caso eu iria comprar parcelado. Mas tem um porém, irei comprar o Plus Matte 256gb, e não sei se vou achar disponível :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Abreu Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 (editado) 24 minutos atrás, Adriano Roberto de Araujo disse: Então, no caso eu iria comprar parcelado. Mas tem um porém, irei comprar o Plus Matte 256gb, e não sei se vou achar disponível :/ So lamento, amigo... prazo de entrega entre 3-4 semanas... Talvez em loja fisica tu acha com facilidade... e ainda sai com ele em mãos! Editado 11 de novembro de 2016 por Angelo Abreu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Roberto de Araujo Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 1 minuto atrás, Angelo Abreu disse: So lamento, amigo... prazo de entrega entre 3-4 semanas... Talvez em loja fisica tu acha com facilidade... Vou aguardar até amanhã cedo, e vejo com a iPlace alguma posição. Dependendo vou atrás nas lojas fisicas. Será que consigo algum desconto mesmo sendo parcelado? Acho dificil ne ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Abreu Postado 12 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2016 (editado) 12 horas atrás, Adriano Roberto de Araujo disse: Vou aguardar até amanhã cedo, e vejo com a iPlace alguma posição. Dependendo vou atrás nas lojas fisicas. Será que consigo algum desconto mesmo sendo parcelado? Acho dificil ne ? Quem sabe para vc convenha mesmo esperar a iPlace entregar... Eu que achei muito abuso deles e resolvi cancelar tudo e comprar em outro lugar... Acredito que vou receber antes do que receberia pela iPlace. Pelo menos a Apple não vai cortar seus canais de atendimento e deixar o cliente vago com desinformação. O atendente foi insistente em frisar o prazo de entrega do site, que diz de 22-24/11 no meu caso, mas ja esta pronto para envio, ou seja, a unidade ja está separada e assim que possível vai pra transporte. Amanha ou segunda, mais tardar na quarta (após o feriado). Assim há grandes chances de eu receber ate a próxima sexta. Já a iPlace provavelmente vai receber reposição semana que vem pra dai enviar pra nos... (preferi ir direto a fonte). Estava estimando receber na semana do 21/11 (pela iPlace). Como desisti da compra, nao vou saber quem vai chegar primeiro, mas pelo que tenho acompanhado aqui, vou acabar sabendo... Aviso quando o meu chegar pela Apple. Ja recebi nota fiscal, no mesmo dia da compra, as 23h. Editado 12 de novembro de 2016 por Angelo Abreu Atualizaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xgrom Postado 12 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2016 Alguém comprou na pre venda da FNAC e teve alguma alteração do status do pedido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingcoxa Postado 12 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2016 Aqui o iPhone chegou hoje de manhã em Curitiba. Remessa Transferida (CAT). O que exatamente significa? rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.