Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré venda do iPhone 7 no Brasil - Prazo de entrega


Posts Recomendados

3 horas atrás, xgrom disse:

Acabei de Ligar para FNAC e nada, a atendente me falou que meu pedido ainda estava dentro do  prazo de entrega ,9 dias úteis,  (moro longe:( )  , mas que ainda não tinha sido enviado para transportadora. Disse também que era pra eu aguardar pq estava dentro do prazo de entrega. Mas é obvio que vai atrasar a entrega, pois amanha é feriado e nenhuma transportadora entrega tão rápido para mim, tirando Sedex.  Comprei no cartão de crédito e ja foi cobrado, preço do celular + FRETE, para cancelar a compra e acontecer a devolução do pagamento eles me informaram que poderia levar até 2 MESES. Ou seja vou ter que esperar mesmo.

Sei que nao tem nada haver mas essas coisas acabaram com a empolgação dessa compra. A fnac online é o oposto das suas lojas físicas, comprei lá pq quando fui em suas lojas físicas sempre fui bem atendido.  

Colega.. se forem 9 dias úteis a partir do dia 11 eles têm até o dia 25 pra entregar na sua casa..

amanha eh feriado então obviamente não vão mandar pra transportadora, tão pouco amanhã conta como dia útil..

sei que eh foda.. mas tem q aguentar a ansiedade.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fvgarcia disse:

Colega.. se forem 9 dias úteis a partir do dia 11 eles têm até o dia 25 pra entregar na sua casa..

amanha eh feriado então obviamente não vão mandar pra transportadora, tão pouco amanhã conta como dia útil..

sei que eh foda.. mas tem q aguentar a ansiedade.. kkkkk

Boa noite Amigo,

eu sei que eles tem esse prazo, tanto é que não abri reclamação no reclameaqui.com ou consumidor.gov.br , Só estou comentando com o pessoal aqui (esse tópico foi criado justamente para comentar sobre prazo de entrega da pre venda) sobre minha experiência de compra com eles.

Sei que não é lei ou regra, mas se uma loja abre pre venda de algum produto com data anunciada, no caso dia 11 desse mês, passa a mensagem ao publico que quem comprar (na pre venda) terá a vantagem de garantir o produto(estoque) e receber o mesmo o mais rápido possível, veja que o ideal seria eu receber o produto no dia 11 de novembro, ou que no máximo o celular fosse enviado no dia 11/11. Ou seja, paguei o preço regular do produto (cobraram no mesmo dia que efetuei o pedido), paguei frete e não estou tendo um pós venda adequado, nem mesmo status de andamento do pedido é atualizado no site, tive que entrar em contato com o SAC para saber alguma posição do meu pedido.

 No meu entender eles estão prestando um serviço de venda e logística regular/ruim , na próxima oportunidade compro em outra loja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, xgrom disse:

Boa noite Amigo,

eu sei que eles tem esse prazo, tanto é que não abri reclamação no reclameaqui.com ou consumidor.gov.br , Só estou comentando com o pessoal aqui (esse tópico foi criado justamente para comentar sobre prazo de entrega da pre venda) sobre minha experiência de compra com eles.

Sei que não é lei ou regra, mas se uma loja abre pre venda de algum produto com data anunciada, no caso dia 11 desse mês, passa a mensagem ao publico que quem comprar (na pre venda) terá a vantagem de garantir o produto(estoque) e receber o mesmo o mais rápido possível, veja que o ideal seria eu receber o produto no dia 11 de novembro, ou que no máximo o celular fosse enviado no dia 11/11. Ou seja, paguei o preço regular do produto (cobraram no mesmo dia que efetuei o pedido), paguei frete e não estou tendo um pós venda adequado, nem mesmo status de andamento do pedido é atualizado no site, tive que entrar em contato com o SAC para saber alguma posição do meu pedido.

 No meu entender eles estão prestando um serviço de venda e logística regular/ruim , na próxima oportunidade compro em outra loja. 

Não cara.. quando a loja abre pré venda.. é pré venda, não pré entrega..

 

Comprei o iPhone 3GS e o 4 na pré venda na Vivo (quando eles ligavam pros clientes).. o prazo era sempre 5 dias úteis a partir do dia de lançamento.. o 3GS eu recebi na sexta feira do lançamento e o 4 uns 4 dias depois.. Apesar de estar bem ansioso, não achei mancada da Vivo com o iPhone 4..

Você tinha expectativas de receber no dia 11 (ou próximo a isso), mas numa próxima vez compre quando o prazo máximo estiver bom para você..   E pelo o que eu saiba não foi pré venda com desconto nem nada, foi realmente uma pré venda normal.. Estamos todos neste post para compartilharmos quando vamos receber os iPhones, em especial os casos com problema (iPlace que o diga..)

Entendo a chateação de não conseguir acompanhar online e tal.. Realmente as lojas poderiam melhorar isso.

 

Eu pessoalmente cometi uma grande besteira.. Eu ia comprar online na Vivo pq achei mto bom o preço com meu plano (R$ 3049 no Plus 128GB).. mas fiquei com receio de demorar e como já estava com o meu vendido queria o iPhone no dia 11 mesmo.. Cheguei na Vivo dia 11 e os preços estavam 300 reais mais caros (no mesmo plano).. óbvio que não gostei, mas no site está escrito em letras garrafais que o preço não é o mesmo da loja física..  Eu corri o risco.. e me ferrei!

Eu realmente não compraria mais na iPlace.. não sei se acredito no argumento deles que a Apple não entregou pra eles os iPhones.. Falaram que iam enviar um brinde, se fosse bom o brinde eu até compraria novamente. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, fvgarcia disse:

Não cara.. quando a loja abre pré venda.. é pré venda, não pré entrega..

 

Comprei o iPhone 3GS e o 4 na pré venda na Vivo (quando eles ligavam pros clientes).. o prazo era sempre 5 dias úteis a partir do dia de lançamento.. o 3GS eu recebi na sexta feira do lançamento e o 4 uns 4 dias depois.. Apesar de estar bem ansioso, não achei mancada da Vivo com o iPhone 4..

Você tinha expectativas de receber no dia 11 (ou próximo a isso), mas numa próxima vez compre quando o prazo máximo estiver bom para você..   E pelo o que eu saiba não foi pré venda com desconto nem nada, foi realmente uma pré venda normal.. Estamos todos neste post para compartilharmos quando vamos receber os iPhones, em especial os casos com problema (iPlace que o diga..)

Entendo a chateação de não conseguir acompanhar online e tal.. Realmente as lojas poderiam melhorar isso.

 

Eu pessoalmente cometi uma grande besteira.. Eu ia comprar online na Vivo pq achei mto bom o preço com meu plano (R$ 3049 no Plus 128GB).. mas fiquei com receio de demorar e como já estava com o meu vendido queria o iPhone no dia 11 mesmo.. Cheguei na Vivo dia 11 e os preços estavam 300 reais mais caros (no mesmo plano).. óbvio que não gostei, mas no site está escrito em letras garrafais que o preço não é o mesmo da loja física..  Eu corri o risco.. e me ferrei!

Eu realmente não compraria mais na iPlace.. não sei se acredito no argumento deles que a Apple não entregou pra eles os iPhones.. Falaram que iam enviar um brinde, se fosse bom o brinde eu até compraria novamente. kkkk

Até por que pre entrega não existe né kkkkk. Mas o conceito de pré venda é você comprar o produto antes para ser enviado quando ele estiver disponível no dia do lançamento e não ele ser enviado quando a loja achar melhor. https://en.wikipedia.org/wiki/Pre-order

Citar

The idea for pre-orders came when people found it hard to get popular items in stores due to their popularity. Companies then had the idea to allow customers to reserve their own personal copy, before the release, which has been a huge success. Pre-orders allow consumers to guarantee immediate shipment on release, manufacturers can gauge how much demand there will be and hence the size of initial production runs, and sellers can be assured of minimum sales.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, xgrom disse:

Até por que pre entrega não existe né kkkkk. Mas o conceito de pré venda é você comprar o produto antes para ser enviado quando ele estiver disponível no dia do lançamento e não ele ser enviado quando a loja achar melhor. https://en.wikipedia.org/wiki/Pre-order

 

Até concordo.. mas se vc notar que produtos Apple, se você não compra perto do lançamento eles em poucas horas ficam "shipping 3-4 weeks" no site da Apple USA... então na minha humilde opinião é: Vou garantir agora e vai chegar até 9 dias úteis (por exemplo).. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gadefer disse:

Mais alguém comprou o iPhone Plus no site oficial da Apple, com prazo de entrega de 3-4 semanas, e já foi enviado?

Estou pensando em comprar lá se não achar nos próximos dias.

Eu. Comprei na madrugada que começaram a vender (quinta para sexta), o prazo já estava em 3 a 4 semanas mas o iPhone foi enviado no sábado pela manhã.

Acho que dei sorte pois a compra foi na madrugada e acabei "furando a fila" por conta de pedidos cancelados ou não finalizados. Tenho quase certeza que se for comprar agora o prazo vai ser só pra metade de dezembro mesmo.

Editado por GuilhermeBattaglin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, GuilhermeBattaglin disse:

Eu. Comprei na madrugada que começaram a vender (quinta para sexta), o prazo já estava em 3 a 4 semanas mas o iPhone foi enviado no sábado pela manhã.

Acho que dei sorte pois a compra foi na madrugada e acabei "furando a fila" por conta de pedidos cancelados ou não finalizados. Tenho quase certeza que se for comprar agora o prazo vai ser só pra metade de dezembro mesmo.

Entendi... Acho que vc tem razão. Provavelmente se eu for pedir agora vou cair nesse prazo. Tentei ligar no 0800, mas disseram que não havia em estoque e o prazo era esse mesmo. 

Estou querendo um Plus preto fosco de 256 gb. Se alguém vir a venda e puder me avisar, eu agradeço. Estou toda hora olhandos os sites, mas as vezes passa batido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente!

Alguém está conseguindo ligar no 0800 da iPlace?

Só consigo falar com eles via Whatsapp. Pedi o cancelamento do pedido por Whatsapp e me confirmaram o cancelamento, porém tenho receio de que não realizem de verdade...

Pelo telefone apenas toca a musiquinha, diz que você é o 1º da fila e após isso a ligação cai.

Aff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Acabei de receber uma ligação da iPlace (DDD 51) dizendo que meu iPhone (7 Plus Preto Matte - 128gb) será enviado hoje por Sedex.

Na segunda feira eu havia entrado em contato pelo WhatsApp e pelo Twitter reclamando que não havia sido enviado e em ambos os canais haviam meu dito que demoraria mais 10 dias úteis para ser enviado e que me mandariam uma capinha de brinde. Fiz até outra compra pelo site da Apple para ver se daria sorte de entregarem mais rapidamente.

Porém, hoje recebi esse contato. Vamos ver se é verdade ou não. Por enquanto meu pedido continua como "Pagamento confirmado" lá no site.

Aguardarei e se for realmente enviado hoje cancelarei meu pedido da Apple.

Boa sorte para todos nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!
Acabei de receber uma ligação da iPlace (DDD 51) dizendo que meu iPhone (7 Plus Preto Matte - 128gb) será enviado hoje por Sedex.
Na segunda feira eu havia entrado em contato pelo WhatsApp e pelo Twitter reclamando que não havia sido enviado e em ambos os canais haviam meu dito que demoraria mais 10 dias úteis para ser enviado e que me mandariam uma capinha de brinde. Fiz até outra compra pelo site da Apple para ver se daria sorte de entregarem mais rapidamente.
Porém, hoje recebi esse contato. Vamos ver se é verdade ou não. Por enquanto meu pedido continua como "Pagamento confirmado" lá no site.
Aguardarei e se for realmente enviado hoje cancelarei meu pedido da Apple.
Boa sorte para todos nós!


Tô na mesma situação. Qualquer novidade posta aqui. Meu pedido também tá apenas confirmado pagamento e também me disseram que será enviado hoje. Vamos ver se cumprem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2016 at 19:53, lcsvrs disse:

Fico com sangue nos olhos só de digitar o nome dessa loja. Hoje me disseram que meu pedido teve um "erro sistêmico ainda não identificado", piada isso. E adivinha quanto tempo pro chamado de reparo? Até 5 dias... úteis!

A verdade é que eu já duvido mesmo que tinha estoque, não é possível. Pelas reclamações no Reclame Aqui não somos os únicos.

Também pensei em cancelar e comprar na Apple (demora mas eu confio mais), mas como vc disse tem o prazo. Eles me disseram que cancela em até 10 dias úteis mas eu duvido. Se eu comprar na Apple, compraria no débito e com a fatura do cartão da Fnac eu fico no prejuízo mesmo sendo estornado. Vou tentar me acalmar e não meter os pés pelas mãos e aguardar. Pro lixo meu dinheiro não vai.

Ps.: no Barra Shopping, aqui no RJ, nenhuma loja (nem operadora) tinha o Plus de 128 GB pra cima. Na Apple Store só tinha 1 de 256 GB.

Sou mais um com esse "erro sistêmico"... ou seja eles não entregam e dão essa desculpa genérica que nao diz nada. Você conseguiu obter alguma resposta por parte deles ? Eles te responderam algo depois do erro sistêmico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...