Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
smokingcoxa

Pré venda do iPhone 7 no Brasil - Prazo de entrega

Posts Recomendados

Também estou ansioso pra receber meu iphone do Submarino. Mas desde que a compra foi feita o prazo informado, pelos para mim, eram de 12 dias após o lançamento. Sei que é difícil segurar a ansiedade, mas fazer o que!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, flalves disse:

Também estou ansioso pra receber meu iphone do Submarino. Mas desde que a compra foi feita o prazo informado, pelos para mim, eram de 12 dias após o lançamento. Sei que é difícil segurar a ansiedade, mas fazer o que!!!

Isso sim, é tranquilo. O problema é a disparidade, alguns saindo e outros não. Mas não tem jeito. 

O teu está nota fiscal ou já preparado para envio? 

Abs! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos motivos que não compro em pré-venda é esse tipo de coisa, sou muito ansioso, só compraria se fosse pelo próprio site da Apple, prefiro comprar no dia do lançamento pessoalmente. Hoje de manhã entrou o iPhone 7 128gb Jet Black no site da vivo, como já estou com meu 7 Plus sei que não ficarei ansioso :lol: e já tenho um plano da vivo, acabei comprando por R$2799,00. 

 

Alguém já comprou no site da vivo? eles cumprem o prazo? o prazo é de 4 dias úteis depois que o pedido for faturado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei meu iPhone na pré-venda do Submarino. Na terça-feira a NF foi emitida e o aparelho encaminhado para a transportadora Directlog ?. Aí só ontem colocaram um registro "Remessa Pendente - Ocorrência: remessa sem NF". 

E pra piorar a situação o atendimento dessa Directlog é péssimo! 

Tudo culpa da ansiedade. #ChegaLogo #MuitoAnsioso ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o sofrimento dos amigos aqui do tópico. Só posso desejar sorte pra vocês, sou um cara extremamente ansioso e também não consigo comprar nada em pré-venda. 

Quem mora em grandes centros, como São Paulo e Rio, acho que a melhor coisa é ir nas lojas no dia do lançamento. Tenho quase certeza que amanhã na Apple do Morumbi e do Village Mall terão todos os modelos dos iPhones, ao menos nos primeiros minutos da loja aberta. 

Enfim, novamente fica aqui meu boa sorte pra vocês!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A FNAC, apesar de eu ter feito o pedido logo após a meia-noite do início da pré-venda, com o aparelho ainda em estoque, cancelou o meu pedido no domingo, sem explicação (o pagamento havia sido autorizado). 

Pela Saraiva o status nunca muda. Sempre em contatos, falam que só vão enviar quando for lançado oficialmente.

Essa história de deixar a venda para lojas varejistas é a maior furada!

Dois anos atrás fiz a compra pela pré-venda do site da Apple. Chegou antes do lançamento. Tudo perfeito.

Editado por Lenar F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia!

Que tal usarmos o espaço aqui hoje para compartilharmos as novidades que tivermos em nossos pedidos?

 

O meu, na iPlace, ainda está como faturado, sem codigo de rastreio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de saber que nas lojas da Vivo, os aparelhos já chegaram, só não consegui saber, como estão os preços, se são os mesmos do site ou se tem alguma diferença, se alguém souber e puder informar, acho que seria útil, para todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, R.Cesar disse:

Pessoal, bom dia!

Que tal usarmos o espaço aqui hoje para compartilharmos as novidades que tivermos em nossos pedidos?

 

O meu, na iPlace, ainda está como faturado, sem codigo de rastreio.

Comprado na iPlace e nada tb... pagamento confirmado desde segunda (07/11). Comprado na sexta (04/11).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Angelo Abreu disse:

Comprado na iPlace e nada tb... pagamento confirmado desde segunda (07/11). Comprado na sexta (04/11).

E o meu que o pagamento está confirmado desde 04/11, e nem foi faturado ainda :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Angelo Abreu disse:

hahahaha

CHAT fora do ar desde ontem ou antes de ontem... 0800 tb...

Alguma ideia?

Entrei em contato via whatsapp com eles e para minha surpresa eles disseram agora que não estou incluso entre os 100 primeiros e assim não vou ganhar capa.

Não entendo, sendo que uns 3 atendentes falaram que estava entre os 100 primeiros aff!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Adriano Roberto de Araujo disse:

Entrei em contato via whatsapp com eles e para minha surpresa eles disseram agora que não estou incluso entre os 100 primeiros e assim não vou ganhar capa.

Não entendo, sendo que uns 3 atendentes falaram que estava entre os 100 primeiros aff!

É, ainda estão com o Chat fora... Fica dificil assim...

 

Adriano, vc salvou a conversa? Pode solicitar deles.

Eu comprei na tarde de sexta, com certeza não estou entre os 100.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, R.Cesar disse:

É, ainda estão com o Chat fora... Fica dificil assim...

 

Adriano, vc salvou a conversa? Pode solicitar deles.

Eu comprei na tarde de sexta, com certeza não estou entre os 100.

Pior que não salvei!! 

Nossa estou furioso com eles cara, primeiramente, porque meu pedido sequer foi faturado ainda, sendo que tem varias e varias pessoas que compraram após o meu pedido e ja receberam até a NF...  Muito complicado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Adriano Roberto de Araujo disse:

Pior que não salvei!! 

Nossa estou furioso com eles cara, primeiramente, porque meu pedido sequer foi faturado ainda, sendo que tem varias e varias pessoas que compraram após o meu pedido e ja receberam até a NF...  Muito complicado!!

Tá dificil defender eles, mesmo com o cupom de desconto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, R.Cesar disse:

Tá dificil defender eles, mesmo com o cupom de desconto...

Exato cara. Eu inclusive estava defendendo eles, porque até então estava tudo bem. Mas agora eles conseguirem acabar com minha paciencia !!! Cada atendente fala uma coisa..

Vou correr e solicitar a conversa com a atendente e ver o que consigo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.208
    • Total de Posts
      413.596
×
×
  • Criar Novo...