Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPHONE 7 PLUS VENDA NA VIVO


Posts Recomendados

Eu comprei um 7 plus matte 128gb no lançamento da vivo ontem logo que abriu o barra shopping. A vendedora falou que acabou em 20 minutos o matte. Os jet blacks ja estavam encomendados e não tinha disponível (provavelmente estoque ainda menor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Anderson Siqueira disse:

Meu amigo, não me referia a clientes de varejo comprando...

vc só está dolorido assim pq deve ser um dos que "necessitam" ter o último lançamento e acredita que a Apple Brasil e as operadoras são boazinhas

brasileiro gosta

Cara.. absolutamente ninguém disse que Apple Brasil, Operadoras do Brasil, Governo, Vendedores do Fórum do MM são bonzinhos..   

 

Cada um faz seu jogo. Eu quero comprar o que é mais barato pra mim.. Se a operadora paga 1 real e me vende por 3 mil.. bom pra ela.. Se tiver 4 mil na Apple e 3 mil no meu plano (mesmo que a operadora "ganhou" e ta tendo lucro absurdo em cima de mim)  eu compro no meu plano.. eu não quero saber quanto a operadora ganha ou deixa de ganhar..  acho que o que todos aqui queremos é pagar o menor valor possível (dentro do nosso plano, claro.. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ver os preços.. eu gostei até..
 
No plano família 6GB, que tem 500 minutos para o brasil inteiro (qualquer operadora) + ilimitado Vivo..  Já incluso 1 dependente..  Esse plano custa R$ 250 por mês e o iPhone 7 Plus 128 GB sai por 3299..
Achei bom o preço..


Já tenho esse plano!! Você sabe se cliente consegue esse preço também?? Ou só para novos clientes?

Alguém já comprou com plano aqui?

Valeu



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Junior Bianchi disse:

 


Já tenho esse plano!! Você sabe se cliente consegue esse preço também?? Ou só para novos clientes?

Alguém já comprou com plano aqui?

Valeu



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Eu comprei!! Pode sim, só vc n estar fidelizado.. o preço das lojas valem pra cliente ou novo cliente (eles nem podem fazer promoção diferente).. onde eh mais barato eh online! 

esse plano família eh bem novo.. não deve ter nem 1 mês.. a vivo tinha o plano normal dela antes onde você poderia adicionar pessoas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei!! Pode sim, só vc n estar fidelizado.. o preço das lojas valem pra cliente ou novo cliente (eles nem podem fazer promoção diferente).. onde eh mais barato eh online! 
esse plano família eh bem novo.. não deve ter nem 1 mês.. a vivo tinha o plano normal dela antes onde você poderia adicionar pessoas..


Cara fiz portabilidade semana passada!! Eu e minha esposa!! Se os caras não fizeram um bom preço pra mim é sacanagem né!! Pois não tenho fidelização!

Vou tentar ir na vivo essa semana e ver lá!! Caso não quiseram aceitar, faço portabilidade para outra empresa e volto depois!!! Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

 


Cara fiz portabilidade semana passada!! Eu e minha esposa!! Se os caras não fizeram um bom preço pra mim é sacanagem né!! Pois não tenho fidelização!

Vou tentar ir na vivo essa semana e ver lá!! Caso não quiseram aceitar, faço portabilidade para outra empresa e volto depois!!! Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Vão te dar o mesmo preço padrão. Ou seja. Você terá desconto sim ,  o desconto padrão de quem compra no plano que você comprou..

 

mas se n tiver pressa, compre online (no site da vivo, da pra pegar pelo plano).. cerca de 300 reais mais barato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Junior Bianchi disse:

 


Já tenho esse plano!! Você sabe se cliente consegue esse preço também?? Ou só para novos clientes?

Alguém já comprou com plano aqui?

Valeu



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

35 minutos atrás, fvgarcia disse:

Eu comprei!! Pode sim, só vc n estar fidelizado.. o preço das lojas valem pra cliente ou novo cliente (eles nem podem fazer promoção diferente).. onde eh mais barato eh online! 

esse plano família eh bem novo.. não deve ter nem 1 mês.. a vivo tinha o plano normal dela antes onde você poderia adicionar pessoas..

 

30 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

 


Cara fiz portabilidade semana passada!! Eu e minha esposa!! Se os caras não fizeram um bom preço pra mim é sacanagem né!! Pois não tenho fidelização!

Vou tentar ir na vivo essa semana e ver lá!! Caso não quiseram aceitar, faço portabilidade para outra empresa e volto depois!!! Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Troca sim, eu troquei o plano e uma semana depois eles lançaram esse plano família, fui la e troquei de novo sem nenhum problema, só não pode estar fidelizado. E esse plano família vale muito mais a pena porque agora os minutos são para qualquer operadora local ou DDD, antes os minutos eram só pra outras operadoras local, se fosse DDD cobrava por fora.

Editado por Augusto_Csr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão te dar o mesmo preço padrão. Ou seja. Você terá desconto sim ,  o desconto padrão de quem compra no plano que você comprou..
 
mas se n tiver pressa, compre online (no site da vivo, da pra pegar pelo plano).. cerca de 300 reais mais barato..


Cara fui tentar pegar pela net, mas só vinha junto com a linha, mesmo eu falando que já sou cliente!! Por isso desconfiei que não fazem para quem já tem o plano!!

Vocês conseguiram mesmo com o plano família??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Troca sim, eu troquei o plano e uma semana depois eles lançaram esse plano família, fui la e troquei de novo sem nenhum problema, só não pode estar fidelizado. E esse plano família vale muito mais a pena porque agora os minutos são para qualquer operadora local ou DDD, antes os minutos eram só pra outras operadoras local, se fosse DDD cobrava por fora.


Eu peguei esse plano esse semana passada!! Podia ter esperado uma semana pelo visto, já que o preço do iPhone esta bom com ele!!

Mas espero que eu consiga pegar o iPhone!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

 


Cara fui tentar pegar pela net, mas só vinha junto com a linha, mesmo eu falando que já sou cliente!! Por isso desconfiei que não fazem para quem já tem o plano!!

Vocês conseguiram mesmo com o plano família??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu peguei esse plano esse semana passada!! Podia ter esperado uma semana pelo visto, já que o preço do iPhone esta bom com ele!!

Mas espero que eu consiga pegar o iPhone!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Da pra pegar pelo site, eu comprei um 7 128gb jet black por 2799,00 na quinta-feira, foi confirmado o pagamento na sexta e estou aguardando a emissão da nota fiscal. Você escolhe o aparelho e seleciona "Trocar de Aparelho (Cliente Vivo)" ai vai aparecer seu plano atual e o valor do aparelho com o desconto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra pegar pelo site, eu comprei um 7 128gb jet black por 2799,00 na quinta-feira, foi confirmado o pagamento na sexta e estou aguardando a emissão da nota fiscal. Você escolhe o aparelho e seleciona "Trocar de Aparelho (Cliente Vivo)" ai vai aparecer seu plano atual e o valor do aparelho com o desconto. 


Entendi!! Mas você já tinha o plano né? Estranho que para mim apareceu meu plano, porém tava vendendo até chip!! Aí pensei que tava comprando um novo plano e parei!!
É normal?

Como tô viajando to vendo pelo 3G, aí demora muito!! Vou deixar pra tentar na terça só!!rs




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Entendi!! Mas você já tinha o plano né? Estranho que para mim apareceu meu plano, porém tava vendendo até chip!! Aí pensei que tava comprando um novo plano e parei!!
É normal?

Como tô viajando to vendo pelo 3G, aí demora muito!! Vou deixar pra tentar na terça só!!rs




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Já tenho o plano sim, também fiquei com receio porque aparece um chip e o plano no carrinho. Mas fui na loja física da vivo tirar a dúvida e quando me ligaram pra confirmar o pagamento também perguntei a atendente e ela falou que o chip só vem junto pra caso o seu chip antigo seja daqueles grandes que não cabem no iPhone...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Já tenho o plano sim, também fiquei com receio porque aparece um chip e o plano no carrinho. Mas fui na loja física da vivo tirar a dúvida e quando me ligaram pra confirmar o pagamento também perguntei a atendente e ela falou que o chip só vem junto pra caso o seu chip antigo seja daqueles grandes que não cabem no iPhone...


Ah entendi!! E o plano só aparece no carrinho para confirmar então? Não é um novo né? Você continuou no seu plano que já tinha certo?

Acredita que liguei na central de atendimento e eles disserem que era só para cliente novo!! Eles ali não sabem de nada!! Kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Ah entendi!! E o plano só aparece no carrinho para confirmar então? Não é um novo né? Você continuou no seu plano que já tinha certo?

Acredita que liguei na central de atendimento e eles disserem que era só para cliente novo!! Eles ali não sabem de nada!! Kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Isso, é só pra confirmar, não é um novo, tanto que no final do pedido aparece meu número atual, não vai mudar nada. A funcionária da loja física me confirmou isso quando fui lá perguntar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Isso, é só pra confirmar, não é um novo, tanto que no final do pedido aparece meu número atual, não vai mudar nada. A funcionária da loja física me confirmou isso quando fui lá perguntar


Blz, vou tentar comprar hoje então!!

Valeu augusto pela ajuda!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Augusto_Csr disse:

 

 

Troca sim, eu troquei o plano e uma semana depois eles lançaram esse plano família, fui la e troquei de novo sem nenhum problema, só não pode estar fidelizado. E esse plano família vale muito mais a pena porque agora os minutos são para qualquer operadora local ou DDD, antes os minutos eram só pra outras operadoras local, se fosse DDD cobrava por fora.

Gostei bastante desses minutos pro Brasil inteiro..

 

Na loja um velhinho (ricaço.. comprando 2 iPhones 7 Plus..kk) tava fazendo o plano família e mantendo na conta dele um pacote de roaming de 50 reais por mês .. avisei ele q não precisava manter. A atendente dele disse que precisava que os minutos eram locais.. após uma discussão de uns 5 min mostrei pra ela o regulamento do plano.. ela chamou o gerente e confirmou. Tadinha, ficou chato pra ela, pareceu q ela tava "mentindo" .. mas o plano é novo, achei q foi engano dela mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante desses minutos pro Brasil inteiro..
 
Na loja um velhinho (ricaço.. comprando 2 iPhones 7 Plus..kk) tava fazendo o plano família e mantendo na conta dele um pacote de roaming de 50 reais por mês .. avisei ele q não precisava manter. A atendente dele disse que precisava que os minutos eram locais.. após uma discussão de uns 5 min mostrei pra ela o regulamento do plano.. ela chamou o gerente e confirmou. Tadinha, ficou chato pra ela, pareceu q ela tava "mentindo" .. mas o plano é novo, achei q foi engano dela mesmo.


Sempre tem essas confusões quando aparecem planos novos que mudam o regulamento, quando fui mudar a mulher que me atendeu me falou que o dependente era 69,90 no plano, sendo que nesse plano família 6gb tem direito a 1 dependente grátis, eu falei a ela e ela foi confirmar com a outra atendente que foi confirmar com o gerente kkkk maior confusão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica: tire print da parte que aparece "Manter meu plano atual" fiz isso só por garantia
251b74207fddc76f71ca70ea13f6bead.png


Comprei!! Apareceu para manter o plano mesmo.

Agora vou esperar a confirmação e tentar pegar o da minha esposa...como ela é dependente acho que consigo também!!

Apareceu meu Numero no final...não tem como eles mandarem dois planos no mesmo número né!?? Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, fvgarcia disse:

Gostei bastante desses minutos pro Brasil inteiro..

 

Na loja um velhinho (ricaço.. comprando 2 iPhones 7 Plus..kk) tava fazendo o plano família e mantendo na conta dele um pacote de roaming de 50 reais por mês .. avisei ele q não precisava manter. A atendente dele disse que precisava que os minutos eram locais.. após uma discussão de uns 5 min mostrei pra ela o regulamento do plano.. ela chamou o gerente e confirmou. Tadinha, ficou chato pra ela, pareceu q ela tava "mentindo" .. mas o plano é novo, achei q foi engano dela mesmo.

Amigos agora me surgiu uma dúvida, vocês estão dizendo que no plano família 6Gb tem 500 minutos, para qualquer operadora do Brasil, mas na descrição do plano está escrito "ligações ilimitadas Vivo + 500 minutos locais para outras operadoras" não seriam 500 minuto locais e ilimitado para qualquer Vivo do Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jasalmeida disse:

Amigos agora me surgiu uma dúvida, vocês estão dizendo que no plano família 6Gb tem 500 minutos, para qualquer operadora do Brasil, mas na descrição do plano está escrito "ligações ilimitadas Vivo + 500 minutos locais para outras operadoras" não seriam 500 minuto locais e ilimitado para qualquer Vivo do Brasil?

nao! pode ver no regulamento do plano..

Nos planos família os minutos são para o Brasil inteiro (desde que você use o 15 de operadora, claro..) Ah e tem que estar na sua cidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...