Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

memoria para macbook


rique

Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu tambem quero fazer expansao de 2gb or 4gb no meu macbook comprado em Dez/2008, mas j[a vi varios post na net dizendo que tem modelo que so aceita 2gb de ram. Como faço para saber o modelo do meu mac, sua expansão e qual o tipo de memoria usar?

Aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem quero fazer expansao de 2gb or 4gb no meu macbook comprado em Dez/2008, mas j[a vi varios post na net dizendo que tem modelo que so aceita 2gb de ram. Como faço para saber o modelo do meu mac, sua expansão e qual o tipo de memoria usar?

Aguardo respostas!

Se foi comprado em 12/2008 pode ficar tranquilo que aceita os 4G, (DDR 2, 667 MHz se for os white e black). Para saber, basta entrar no site www.corsair.com no canto esquerdo embaixo vc coloca o tipo de computador que tem, e o site diz o tipo de memoria que vc vai usar. Procure marcas conhecidas (kingston, Corsair) para comprar, hoje qualquer loja de informática vende essas memórias. Falou, perillo

Editado por Perillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não se importar com um site em inglês esse te falará tudo que pode ou não pode para o seu mac:

http://www.crucial.com/mac/index.aspx

Também quero pular de 1G para 2 ou 4. Neste mesmo site eles vendem um kit com dois pentes de memória por US$30, o que daria uns R$70,00 com a cotação dos últimos dias.

Alguém saberia me dizer o que seria um valor razoável para se pagar por um kit desses aqui no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...