Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como alterar nome padrão para fotos tiradas no iPhone quando baixo para o Mac?


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Atualmente, todas as fotos que eu baixo do meu iPhone para o Fotos, e depois copio do Fotos para o Finder, os arquivos aparecem com um nome estranho, exemplo: UNADJUSTEDNONRAW_thumb_50d8

O problema é que não há uma sequência lógica nesse nome... aí as fotos não aparecem em ordem cronológica no Mac.

Sabem como eu faço para alterar o nome para que os arquivos sempre apareçam em números crescentes?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, William Flor disse:

Nossa que estranho.. aqui no meu quando eu tiro do fotos (Mac) arrastando para uma pasta ele fica IMG_xxxx.

 

Pois é... no meu tbm ficava assim sempre... mas de um tempo pra cá aconteceu isso e eu não tenho a mínima ideia de como ajustar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma duvida. essas fotos vem da camera do iPhone? talvez seja alguma coisa nas configurações.

eu cito porque essa expressão RAW tem a ver com formatos diferentes de imagens. eu tinha esse problema quando tirei algumas fotos assim depois de ter mexido nas configurações do smartphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, cimerio disse:

so uma duvida. essas fotos vem da camera do iPhone? talvez seja alguma coisa nas configurações.

eu cito porque essa expressão RAW tem a ver com formatos diferentes de imagens. eu tinha esse problema quando tirei algumas fotos assim depois de ter mexido nas configurações do smartphone.

Isso mesmo, do iPhone.

Eu não tenho ideia, já procurei nas configurações do iPhone mas não encontrei nada para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...