Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 PLUS modelo A1779 (japonês) - afinal, funciona ou não no Brasil?


Posts Recomendados

Olá, pessoal

 

Vou viajar para o Japão e estou pretendendo comprar o iPhone 7 PLUS lá. O modelo vendido no Japão é o modelo A1779, que é exclusivo para o mercado japonês por possuir um sistema NFC que só é utilizado lá. Já pesquisei sobre esse assunto tanto no fórum quanto na internet mas não encontrei nenhuma resposta exata. Alguém sabe CONFIRMAR que este modelo de iPhone funciona no Brasil? Inclusive a rede 4G

Ah, e alguém também sabe como a Apple tem agido em relação a garantia de iPhones comprados fora do Brasil?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Olá, pessoal
 
Vou viajar para o Japão e estou pretendendo comprar o iPhone 7 PLUS lá. O modelo vendido no Japão é o modelo A1779, que é exclusivo para o mercado japonês por possuir um sistema NFC que só é utilizado lá. Já pesquisei sobre esse assunto tanto no fórum quanto na internet mas não encontrei nenhuma resposta exata. Alguém sabe CONFIRMAR que este modelo de iPhone funciona no Brasil? Inclusive a rede 4G

Ah, e alguém também sabe como a Apple tem agido em relação a garantia de iPhones comprados fora do Brasil?

 


Oi. Quero saber se você comprou o iPhone 7 plus no Japão??
Conseguiu a informação que precisava? Deu certo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, larinakano disse:

 


Oi. Quero saber se você comprou o iPhone 7 plus no Japão??
Conseguiu a informação que precisava? Deu certo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Olá!

Comprei o iPhone 7 Plus sim, porém estou no Japão ainda, só retornarei em março

Bom, pelo que eu pesquisei, o modelo vendido no Japão tem suporte ao canal e à frequência utilizados pela rede 4G no Brasil, então a partir disso eu conclui que ele funcionará normalmente aí. Espero muito que eu não esteja enganado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Só para atualizar o tópico e informar a quem interesse: o 4G do iPhone 7 PLUS japonês funciona perfeitamente no Brasil, contrariando a informação que o próprio funcionário de uma Apple Store me deu (que era a de que "não, o 4G não irá funcionar").

 

Portanto, quem estiver no JP e quiser levar um iPhone 7/7 PLUS para o Brasil, compre sem medo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017年3月18日 at 11:20, PedroNovak disse:

Só para atualizar o tópico e informar a quem interesse: o 4G do iPhone 7 PLUS japonês funciona perfeitamente no Brasil, contrariando a informação que o próprio funcionário de uma Apple Store me deu (que era a de que "não, o 4G não irá funcionar").

 

Portanto, quem estiver no JP e quiser levar um iPhone 7/7 PLUS para o Brasil, compre sem medo =)

Aconteceu o mesmo comigo, o cara da apple disse que o 4g nao funcionaria, mas, comprei do mesmo jeito...

Com seu post, fico mais tranquilo entao, vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Takanoris disse:

Aconteceu o mesmo comigo, o cara da apple disse que o 4g nao funcionaria, mas, comprei do mesmo jeito...

Com seu post, fico mais tranquilo entao, vlw...

Pois é, eu fui na Apple Store de Nagoya decidido a comprar o iPhone, e sai de lá sem nada, pois um dos funcionários me informou que não iria funcionar o 4G no BR. Só comprei depois de pesquisar na internet sobre os canais e as frequências, e concluir que não faria sentido o 4G não funcionar, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/04/2017 at 18:59, Igor Fujishima disse:

Pra quem tinha dúvida sobre iPhone japonês, eu já havia esclarecido no tópico

 

Vale citar que você havia esclarecido a dúvida sobre o iPhone 6S, o qual realmente não havia problema nenhum pois se tratava do mesmo modelo que era comercializado no Brasil. No caso do iPhone 7 e 7 Plus, o modelo japonês é EXCLUSIVO (vendido única e exclusivamente no Japão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Pedro Novak,

Meu iPhone 7 foi comprado no Japão. Roda liso aqui (em termos de 4G) e ainda reparei que a velocidade de localização é ainda melhor que a versão comercializada no Brasil, por conta do Chip do NFC. Tive essa dúvida tb, mas no site do MacMagazine já falava que rodava tranquilo. A única diferença que vejo é que não é possível silenciar o clique de foto, pois o Governo japonês exigiu isso da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Vocês compraram na loja física da Apple no Japão? Sabe se tem como comprar pelo site? É que estarei no japão na época do lançamento do iPhone X e acho que a melhor forma de conseguir será tentar comprar online na pre venda primeiro e se não der ir pra fila na véspera tentar a sorte...

Em 02/05/2017 at 11:33, Julio Cesar Sousa Dias disse:

Caro Pedro Novak,

Meu iPhone 7 foi comprado no Japão. Roda liso aqui (em termos de 4G) e ainda reparei que a velocidade de localização é ainda melhor que a versão comercializada no Brasil, por conta do Chip do NFC. Tive essa dúvida tb, mas no site do MacMagazine já falava que rodava tranquilo. A única diferença que vejo é que não é possível silenciar o clique de foto, pois o Governo japonês exigiu isso da Apple.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês compraram na loja física da Apple no Japão? Sabe se tem como comprar pelo site? É que estarei no japão na época do lançamento do iPhone X e acho que a melhor forma de conseguir será tentar comprar online na pre venda primeiro e se não der ir pra fila na véspera tentar a sorte...
 

Dá pra comprar pelo site sim, com cartão de crédito (obviamente o seu terá que ser internacional). Porém, como sei como as coisas funcionam no Japão, você terá que estar de plantão no site da Apple Japão para realizar essa compra, pois te garanto que vai esgotar no primeiro minuto de pré venda. Essa pré venda iniciará dia 27 deste mês às 16:00 no horário local do Japão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PedroNovak disse:


Dá pra comprar pelo site sim, com cartão de crédito (obviamente o seu terá que ser internacional). Porém, como sei como as coisas funcionam no Japão, você terá que estar de plantão no site da Apple Japão para realizar essa compra, pois te garanto que vai esgotar no primeiro minuto de pré venda. Essa pré venda iniciará dia 27 deste mês às 16:00 no horário local do Japão.

Aproveitando, e como funciona para comprar na loja física. Será que basta madrugar na fila de uma delas para ter a chance de comprar um iPhone X ou a venda nas lojas é restrita a iphones com planos de operadoras ou com reservas feitas no site de algum modo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Boa noite galera, tenho um dúvida. Estou pensando em voltar a morar no Japão e comprei um 7 plus aqui no Brasil. Será que ele funcionaria normal lá no Japão??


Se for desbloqueado (tem iPhone Anatel que não seja?), sim, funciona.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Juliana Xavier disse:

Oi Pedro, fiquei só na dúvida quanto à garantia. Minha tia está trazendo um A1779 para mim. Rola garantia aqui ou não?

E mais: o chip é diferenciado? Ou posso usar meu chip Vivo do Iphone 6 normal por aqui?

Garantia 100% coberta, qualquer modelo de qualquer país. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heit0r disse:

Garantia 100% coberta, qualquer modelo de qualquer país. 

Na verdade eu mesma já comprei um iphone, na época era o 5, na loja Apple dos Estados Unidos e, embora tenha estragado com menos de um ano, mesmo tendo a nota eles não trocaram não. Nem sugeriram conserto. Alegaram ter comprado fora do país e que a garantia só servia lá.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juliana Xavier disse:

Na verdade eu mesma já comprei um iphone, na época era o 5, na loja Apple dos Estados Unidos e, embora tenha estragado com menos de um ano, mesmo tendo a nota eles não trocaram não. Nem sugeriram conserto. Alegaram ter comprado fora do país e que a garantia só servia lá.  

Certo, mas isso mudou há um tempo. Agora a Apple Brasil passou a prestar assistência a qualquer modelo de aparelho. Só dar uma pesquisada que tem matéria no MacMagazine sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...