Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
brandl

Limpeza da tampa MacBook Air

Posts Recomendados

Pessoal bom dia.

eu adquiri um mac air de segunda mão por um preço que valeu muito a pena só que ele veio um pequeno detalhe.

o antigo proprietário ao tentar remover os adesivos, acabou passando algum produto que fez uma certa mancha do alumínio...

então eu gostaria de saber se alguém de vocês tem alguma ideia de como eu posso fazer para remover estas manchas visto que eu já tentei vários produtos e com nenhum deles tive sucesso:  Pano úmido, álcool, querosene, limpa vidros e até bombril..

IMG_1817.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Molina disse:

sem duvida! mas é que antes de colocar, queria muito poder limpar... preciso ter a "ciencia" que consegui resolver.. se nao, nao descanco. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tentei até polidor automotivo.... sem muita ignorância claro... sem sucesso...

existe a possibilidade de repintar com a cor original ou similar? Que me. Dizem? 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, brandl disse:

Pessoal tentei até polidor automotivo.... sem muita ignorância claro... sem sucesso...

existe a possibilidade de repintar com a cor original ou similar? Que me. Dizem? 

Existe cera e pasta de polimento. Essa última, é um pouco abrasiva, talvez atenda sua necessidade. E tem q esfregar bastante. Depois dá polimento com a cera.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, zehxt disse:

Existe cera e pasta de polimento. Essa última, é um pouco abrasiva, talvez atenda sua necessidade. E tem q esfregar bastante. Depois dá polimento com a cera.

Usei está aqui...

IMG_1066.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Com os produtos que vc usou(Bombril???) já danificou por completo a tampa, agora só substituindo ou colocando uma skin. 

Existe um produto para remoção da goma de adesivos(Tira Grude), sempre que forem remover algum utilizem um secador de cabelo no quente para amolecer antes. #ficadica

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/12/2016 at 08:54, TiãoGavião disse:

Com os produtos que vc usou(Bombril???) já danificou por completo a tampa, agora só substituindo ou colocando uma skin. 

Existe um produto para remoção da goma de adesivos(Tira Grude), sempre que forem remover algum utilizem um secador de cabelo no quente para amolecer antes. #ficadica

nao riscou nao amigo... fui cauteloso...

mas o esquema ali nao é cola.. nao sei explicar, parece que o antigo dono passou alguma coisa q reagiu com o aluminio parece... por isso a saga é intensa...

Compartilhar este post

Link para o post

apenas para atualizar a saga... tentei mais um tipo de limpa vidro mas sem sucesso...

o que parece realmente é que algum produto reagiu com o aluminio pois, se voce passar a mao por cima nao nota diferenca de textura, é apenas visual...

penso que minha unica saida mesmo seria um polimento automotivo leve...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.591
    • Total de Posts
      426.700
  • Criar Novo...