Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alexandro de Oliveira

Instalar um banco de dados para ERP

Posts Recomendados

Bom dia, senhores!!!

Como já havia lhe ditos estou começando com mac e ja tive uma dificuldade para conseguir rodar o MAMP , mais esta rodando agora.

Porem eu preciso instalar um banco de dados mais robusto, para meus desenvolvimentos em ERP - TOTVS, alguém poderia me orientar e instalar corretamente um banco de dados?

Grato 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por BuddMafersa
      Imagem do problema
      Olá, fiz a  instalação do Yosemite normalmente, sem problemas, mas após a instalação, na hora de carregar o OS, ele trava na tela de carregamento. Tentei várias bootflags e até agora nada. Alguém poderia me ajudar? É um Notebook Dell Vostro i3 4mb ram. 

• Por Rick_PS4
      Bom dia galera, então, e o seguinte, meu amigo me trouxe um Macbook Pro 15 polegadas modelo A1286 que acredito ser de 2010, para que eu fizesse a instalação para ele. primeiro problema, quando liguei, não sei o que ele fez mas o hd ja estava zerado, o mac so ligava em modo de recuperação, restaurar online não dava, ai consegui alterar a data porque o erro pelo que pesquisei era esse. data e horas atualizadas eu consegui chegar na parte de instalação do sistema. segundo problema, nesta parte sempre dava  erro dizendo que o artigo não esta mais disponível. nessa parte decidi baixar o mac os lion e fazer um pen drive bootavel, consegui selecionar o disco para instalação do sistema e o processo inicia, o problema e que no meio da instalação ou faltando menos de um minuto para o fim, a instalação trava e não posso fazer mais nada a não ser desligar o computador e tentar novamente. Ja fiz isso 4 vezes e sempre tava na hora da instalação. alguem ai sabe me ajudar, eu não sei mais o que fazer, nunca tive esse tipo de problema. 
      P.S. o reparador de discos mostra que esta tudo ok com o HD do Mac.

• Por Arquimago
      Olá tenho um Mac Book Pro de 2012, eu baixei o instalador, ele inicia, coloco minha senha para ele instalar o aplicativo auxiliar, passa um tempo ele reinicia sozinho, mas não inicia a instalação, só reinicia, e entra no macOS Sierra normal como se não tivesse pedindo para atualizar.
      já baixei o instalador duas vezes com dias de diferença. Alguém sabe o motivo e tem uma solução ?
      Obrigado.
    • Por Hackinzilian
      Fala galera de boas ?

Galera estou com um problema em um HD...

Tenho um HD Maxtor (Original de um Mac de meados de 2008 rsrs')
      Model: 6L16OMO 
      160 GB SATA150 

O HD é reconhecido e utilizado em windows, porém quando vou efetuar a instalação do Hackintosh, ele não é reconhecido..

Alguém saberia o motivo ? Ou uma solução ? Fico no Aguarde vaaaleeeu
    • Por Luis Passarella
      Tenho um Mac Mini meados 2011. Eu tinha um SSD com o sistema operacional High Sierra e o HD original que veio com ele que usava particionado com uma parte sendo usada com o Bootcamp rodando o windows 7. Tudo estava uma beleza. Decidi comprar então outro SSD para rodar o Bootcamp com o windows. Enviei a uma autorizada fora de minha cidade e falei que a única coisa que queria era a instalação do segundo SSD para backup e que não mexessem no sistema operacional. Tudo ok, peguei o Mini e consigo abrir normalmente o High Sierra (navegar, etc) e vejo o segundo SSD instalado com os 256 GB limpos. O problema está quando vou instalar o windows pelo Bootcamp; eu abro o assistente do bootcamp e quando vou avançar com o bootavel do windows 7 ele diz: "bootcamp is trying unlocked startup disk"  e abre para pedir a senha do administrador (nunca aconteceu isso antes), eu digito e ele pede mais uma ou 2 vezes e após isso ele vai direto para a instalaçao do windows 7 (não cai na tela de particionamento do bootcamp como ocorria). Na tela do windows 7 é me ofercido as opções disponíveis de hd para particionar mas nenhuma que eu tento consigo, diz que está sendo usada pelo sistema. Já percebi relatos de várias pessoas tendo esse problema quando tentam fazer a reisntalação do OSX mas nenhuma parecida com o meu caso. Preciso de ajuda.
    • Por pinhobarros
      Bom dia, galera do MM. Estou com um problema aqui e gostaria da ajuda de vocês.
      É o seguinte... tenho tentado fazer a instalação do Windows no meu iMac (meados de 2007, 20"), via pen drive, sem sucesso. Vale dizer que alterei o info.plist para habilitar a instalação pelo pen drive.
      Realizei todo o procedimento, gravei a imagem ISO, baixei o software de suporte, tudo nos conformes. Porém, ao reiniciar o computador para entrar na parte de instalação do Windows, uma tela preta aparece (logo depois da tela branca do mac) com a mensagem "No bootable device. Insert boot disk and press any key". Numa outra tentativa, ao invés de entrar nessa tela preta, o computador ficou travado na tela branca com a maçã.
      Obs1: Já consegui, anteriormente, instalar o Windows nesse mesmo mac através do mesmo processo, porém precisei formatar o computador e perdi a partição com Windows.
      Agradeço a quem puder ajudar
    • Por LEoBird
      Olá, estou começado agora a aprender um pouco sobre Hackintoshes. Estou tentando instalar o MacOS Sierra no desktop XPS 8920, com processador i7 7700 (Kaby Lake) e BIOS legada. Outras informações sobre o hardware estarão linkadas abaixo.
      Estou fazendo a instalação seguindo os tutoriais da Sayro Digital:  https://sayrodigital.com/hackintosh/hackintosh-macos-sierra-10-12-criando-pendrive-bootavel/ https://sayrodigital.com/hackintosh/hackintosh-macos-sierra-10-12-instalacao/#
      A instalação está travando logo no inicio. A foto do momento preciso abaixo

Estou fazendo o boot pelo Clover Bootloader usando os seguintes Kexts: AtherosE2200Ethernet.kext, FakeSMC.kext, VoodooPS2Controller.kext e NullCPUPowerManagement.kext.

Enfim, alguma sugestão de qual erro pode estar acontecendo e possiveis soluções?
      Obrigado desde jáh!
      xps-8920.docx
    • Por HelpGilberto De Brito Vieira
      AmigoS...novo por aqui...
      Estou tentando instalar o High Sierra no meu mac book pro retina 2013 mas não consigo...
      aparece esse aviso....
      O que fazer?
      Obrigado!!!

• Por Leonardo Wille
      Olá Boa noite
      No decorrer do mes de setembro Adquiri um Mac Book Pro de 15 Polegadas (2017) novo. Minha experiência com o Mac desde então vem sendo muito satisfatória, estou me ambientando muito bem com os OS em si. Porem, curso engenharia e trabalho em uma empresa de projetos, necessito instalar o programa Autocad em meu Mac, mas não estou conseguindo efetuar o processo de instalação. Logo no inicio da instalação ocorre o seguinte erro:

Autodesk AutoCAD 2017 for Mac can only be installed on System drive formatted with Journaled HFS+ (Mac OS Extended Journaled) file system.
      Se alguém souber o que fazer ou tem alguma opinião sobre o assunto por favor me ajude!!
      Muito obrigado!

• Por Minhoca Kurzweil
      Olá Pessoal,
      Eu usava o El Captain no meu mac, depois atualizei para o Sierra, e senti um pouco de lentidão e problemas em alguns programas, decidi atualizar para o High Sierra, o sistema em si até q é bem rápido, mas alguns programas que eu uso, fechavam sozinhos do nada. Então decidi voltar para o El Captain de um backup q eu tinha...

Porém, meu mac não entra mais no modo de recuperação. Quando ligo o mac segurando Cmx+R, ele aparece a mensagem abaixo, e depois reinicia sozinho. Eu consegui instalar meu backup, nem lembro como    rsrs

Gostaria de saber, se alguém sabe o que está dando de errado.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.598
    • Total de Posts
      415.074
  • Criar Novo...