Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alexandro de Oliveira

Instalar um banco de dados para ERP

Posts Recomendados

Bom dia, senhores!!!

Como já havia lhe ditos estou começando com mac e ja tive uma dificuldade para conseguir rodar o MAMP , mais esta rodando agora.

Porem eu preciso instalar um banco de dados mais robusto, para meus desenvolvimentos em ERP - TOTVS, alguém poderia me orientar e instalar corretamente um banco de dados?

Grato 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por BuddMafersa
      Imagem do problema
      Olá, fiz a  instalação do Yosemite normalmente, sem problemas, mas após a instalação, na hora de carregar o OS, ele trava na tela de carregamento. Tentei várias bootflags e até agora nada. Alguém poderia me ajudar? É um Notebook Dell Vostro i3 4mb ram. 

• Por Rick_PS4