Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcelohamasaki

WMV no macbook

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Willyan Alves
      Criando esse tópico pra reunir comentários sobre o TV+, por favor não postem spoilers de series.

Estou com a assinatura gratuita de 1 ano por ter adquirido um iphone, estou vendo no momento apenas See, e gostando bastante.
      Minha única reclamação por enquanto é em relação ao app muito bagunçado (tudo misturado) e em relação ao player que tem dado alguns bugs (fecha ao clicar na tela as vezes, e quando vc retorna a um episódio ele não retorna de onde parou as vezes)
    • Por junior.ribeiro
      Pessoal
      estou pensando em trocar minha loja no iTunes para poder estar comprando um filme no iTunes americano que não está disponível no Brasil e depois da compra voltar minha conta para a loja brasileira
      se eu fizer isso eu vou perder o filme comprado ou ele vai ficar na minha conta disponível no app Apple tv ? 
    • Por ro.ds
      PT-BR: Bom dia! Gostaria de saber como faço para manter apenas alguns videos e algumas fotos na memória do iPhone, tendo o restante sincronizado com o iCloud? Às vezes preciso abrir um video ou foto rapidamente na rua e não posso esperar (ou não tenho rede) que ele baixe do iCloud para apenas visualizar no iPhone.

EN-UK: Good Morning! I would like to know how do I just keep some videos and some photos in the iPhone memory, with the rest synchronized with iCloud? Sometimes I need to open a video or photo quickly on the street and I can not wait (or I do not have a network) for it to download from iCloud for just viewing on the iPhone.

ES-AR: ¡Buenos días! Me gustaría saber cómo puedo mantener sólo algunos videos y algunas fotos en la memoria del iPhone, teniendo el resto sincronizado con iCloud? A veces necesito abrir un vídeo o una foto rápidamente en la calle y no puedo esperar (o no tengo red) que baje de iCloud para sólo ver en el iPhone.

FR-FR: Bonjour! Je voudrais savoir comment puis-je garder quelques vidéos et quelques photos dans la mémoire de l'iPhone, avec le reste synchronisé avec iCloud? Parfois, j'ai besoin d'ouvrir une vidéo ou une photo rapidement dans la rue et je ne peux pas attendre (ou je n'ai pas de réseau) pour le télécharger à partir d'iCloud pour le visionner sur l'iPhone.
    • Por Sanderson Marinho
      Bom dia/Boa tarde/Boa noite!
      Galera, alguém sabe me dizer como funciona o armazenamento dos filmes comprados na Apple TV, eles ocupam o espaço completo do filme ou só uma parte dele e quando eu for assistir que ele é baixado por completo? Ocupa espaço no iCloud também? Adquiri uma Apple TV de 4ª geração e pretendo comprar alguns filmes, mas peguei o modelo de 32GB.
      Desde já agradeço.
    • Por saby
      Boas,
      Sou nova com o sistema iOS, comprei a pouco um macbook. Estava tao habituada com o windows que agora estou perdida. Quero fazer o download de filmes. Com o windows usava o torrent e depois usava o bsplayer para ver o filme/series et baixar as legendas. Alguma app equivalente a essas duas que possa usar para o MAC? Porque ja andei a ver e não encontro nada e começo a perguntar-me se foi uma boa ideia mudar para ios.
      Obrigada.
    • Por Dudu Colares
      Boa tarde Pessoal. Uso Final Cut há pouco tempo e preciso legendar uns videos que estão em inglês. Existe algum aplicativo ou plugin para m auxiliar nisso que seja baratinha ou grátis? Quero legendar dentro do editor.
      Eu vi uma solução no Subtitle Edit Pro, mas custa 30 obamas, e só vou usar essa vez. 
      Abraço.
    • Por Maumoraes
      Pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vcs com minhas configurações de DLNA: Eu quero fazer streaming do meu iMac 2011 pra minha smart tv, porém eu não consigo ver nada inteiro. Tentei o Servioo e o Plex, e em ambos os casos acontece a mesma coisa. No meio da reprodução, o servidor cai inteiro. Tentei tb em minha Smat TV, no PS4 e no Xbox One, e em todos acontece a mesma coisa. Gostaria que alguém me ajudasse a identificar se é algum problema de configuração ou se seria algo no Roteador (utilizo um TP link básico com um extensor de sinal, tb da TP Link). Com o roteador da própria NET, aquele que é embutido no próprio modem, acontece a mesma coisa.
      Se alguém souber o que pode haver errado, agradeço.
    • Por Bruno Brianezi
      Oi pessoal,
      sou novo no Mac e ainda estou me acostumando ao OS X El Capitan. Gostaria de saber como faço pra assistir meus filmes (a maioria baixados em .avi) no Mac. Já percebi que o Quicktime não toca .avi. Tentei usar o app SupremePlayer Lite mas ele não sincroniza as legendas .srt corretamente. Ouvi falar muito no VLC e o baixei mas o OS X não permite sua instalação dizendo que não é confiável, etc (e encontrei vários sites dizendo que o VLC pode ser/conter malware, não entendi direito)...
      Enfim, o que era tão simples no Windows está me dando muito trabalho aqui. Não sei o que fazer! Alguém pode me ajudar??? 
      Muito obrigado!!!
    • Por Jean2014
      Galera de umas semanas pra cá tenho tido problemas ao ver vídeos do Youtube pelo Safari.. Alguns vídeos não rodam, ou param pela metade e não prosseguem. Fica aquele looping eterno... 

Fiz na hora o teste pelo navegador Chrome e os vídeos rodaram normalmente sem travamentos.

O site da Apple é um lixo para dar suporte.... péssimo mesmo!!!

Mais alguém está com esse problema usando o Safari e sabem como reparar?

Usando OSX Yosemite 10.11.2 / Safari 9.0.2 / Macbook Air 13" (2011)

Abraço.

Jean Lima
    • Por Will Walbr
      Desde que atualizei pro Yosemite, na segunda grande atualização acho, tanto iTunes quanto QT e mesmo o Preview deixaram de reproduzir bem vídeos MP4. Ele roda o arquivo, mas fica engasgando o tempo todo a imagem, já que o áudio não sofre nenhum problema.

Os mesmos vídeos no MPlayerX rodam normalmente. Isso é chato porque eu gosto de deixar videoclipes organizados no iTunes.

Alguém mais passou por isso e tem uma resolução?

…torcendo pra logo mais na atualização pro EL isso desapareça!! : (
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.533
    • Total de Posts
      415.105
  • Criar Novo...