Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alteração país appstore


Posts Recomendados

olá pessoal;

Eu morava na Argentina e obviamente tinha o mac e o ipad configurados com a appstore Argentina. Quando mudei pro Brasil agora em agosto, mudei o país da store. Agora decidi redefinir o ipad e me dei conta que "perco" (ao menos desaparecem) as compras da loja anterior. Meu problema é que acabei perdendo o iWork! Antes eu tinha Pages, Keynote e Numbers instalado e agora se quero instalar tenho que pagar 9 doletas.

Como ainda tenho o cartão de crédito que usava na conta da Argentina, minha pergunta: posso alterar novamente a conta pra loja Argentina, baixar o que tinha instalado (acredito que fica disponível na nuvem) e depois voltar a alterar para Brasil? Isso me gera algum problema?

Abraço

Marcos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

10 horas atrás, dmfelipe disse:

Eu tenho ainda crédito na loja US.
Se eu transferir ela para a BR mantenho ou perco os créditos?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Perde. Na verdade tem que enviar email pra Apple abrindo mão do crédito restante antes de conseguir  mudar de loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce nao precisa transferir cara. Pode manter as duas contas. Eu tenho credito na minha conta americana e ele continua lá. Antes de ter YouTube kids no Brasil eu baixai na conta americana..liguei na conta americana e baixei...depois loguei na conta br novamente. Normal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive praticamente o mesmo problema que o seu quando me mudei do Brasil. Antes minha Apple ID era brasileira e eu já havia feito compra de vários apps, migrei pra americana sem criar uma conta nova, apenas alterando a região. No início tive umas dores de cabeça até pegar o jeito.
Você pode efetuar a "compra" e vai receber uma mensagem dizendo que você já efetuou a compra e então será feito o download.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...