Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mzabo

Como fazer BackUp do Iphone 7 de 256Gb ?

Posts Recomendados

Como faço pra efetuar o back up do Iphone 7 de 256 Gb. Pelo note (macbook Pro, early 2015 com 8gb) aparece que não tem espaço. Pelo Icloud teria que comprar o plano de 1Tb que sairia U$9,99/mês (R$ 35,00)!!! Existe alguma outra opção ? tenho um Air Port de 2Tb.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os backups do iPhone geralmente ocupam bem pouco espaço, então sugiro fazer o que a Natasha falou acima já que você deve tá sem quase nada. Aqui meu MBA tem só 128Gb (assim como meu iPhone), e faço backup dele e mais 4 iDevices sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por tavaresrick
      Estou vendendo meu iPhone X Space Gray (Cinza Espacial) com 256GB de armazenamento.
      O aparelho esta em PERFEITO estado! Nenhum marca de uso, riscos ou defeitos. Foi sempre usado com capinha e película de vidro na tela. O único detalhe, que aparece nas fotos, é na película, a tela do aparelho esta perfeita!
      Valor: R$ 3400,00 (Negociável. Não tenho interesse em trocas, somente venda)

A bateria esta com 92% da capacidade.
      Acompanha cabo, carregador e fones originais da Apple. Vai com capinha + película de vidro ja aplicada.
      Estou vendendo, pois comprei um iPhone 11.

• Por gabrielsm
      Estou vendendo meu iPhone iPhone XS 256 GB dourado. O mesmo possui uma troca disponível no Apple Care+.
      Acompanha caixa e manuais (Infelizmente o fone padrão quebrou. Posso negociar a venda com um AirPod, caso desejado). 
      O telefone está com uns arranhados de leve na tela. Mas pode ser contornado com a troca disponível no AppleCare+. 
      Sou de Niterói, posso entregar em mãos no centro ou zona sul ou centro do Rio.
      Se quiser fotos ou contato, posso enviar via DM, sem problemas.
      R$ 4000,00
      Valor negociável.
      Motivo da venda: Vou viajar e potencialmente comprar um 11 Pro.
    • Por Marcos Baraglio
      iPhone 7 Gold (SOMENTE VENDA) R$ 2450,00
      Acompanha caixa, todos acessórios originais, nota fiscal de compra.
      Nunca foi para assistência técnica, nunca trocou nenhuma peça.
      Sempre usado com capinha e película.
      iCloud OK.
      Bateria OK.
      Sou de São Paulo - Capital - Centro.
      11 - 94771-7581

• Por Rafael Arraes
      Vendo iPhone XS Max 256gb Silver, sempre usado com capa e película, todos os acessórios encontram-se na caixa sem uso

Valor: 4000,00

Vendo iPhone X 256gb Space Gray sempre usado com capa, todos os acessórios encontram-se na caixa sem uso

Valor 3000,00

Encontram-se em Belém Para
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal, estou vendendo meu iPhone XS Max 256GB cor Silver, aparelho nacional Anatel compatível com todas as operadoras do Brasil, está em excelente estado de conservação, além disso acompanha 2 Cases Originais Apple, um de Couro Marrom e uma Smart Baterry Case Original. 

Produto sempre usado com Película da marca Rhinoshield na frente e na traseira do aparelho. Todos os acessórios sem nenhum uso acompanham o aparelho.

Possui garantia junto a Apple até 05/02/2020, possui 95% de Saúde de Bateria e está em perfeito funcionamento. Nunca foi aberto ou teve alguma manutenção realizada.

Valor: 4.999,00
      Envio: Mercado Envios
      Pagamento: Mercado Pago

Confira minha reputação e tenha certeza de estar negociando um produto de qualidade: perfil.mercadolivre.com.br/FR1000

• Por pjbluesman
      Vendo Iphone 7 128Gb - Preto Matte - Impecável
      - Com todos acessórios originais(fones, carregador e cabo) e novos como vieram na caixa(nunca usados).
      - Sem nenhum risco ou quebrado. Sempre usado com película e case.
      - Comprado no Brasil.  Saúde da Bateria 90%
      R$ 1800,00
      Contato: pjbluesman@gmail.com / (19) 99127-7329 whatsup

• Por
      Olá , Gostaria de saber como está o iOS 13.1.2 nos iphone 7 e 7 plus , se está rodando direitinho sem muitos bugs e se a bateria está boa ou não hoje a minha bateria dura o dia todo e está com 84% da capacidade , estou com o ios 12.3 estou com duvida e um pouco de receio de atualizar pois vi algumas pessoas reclamando de bugs . obrigado pela atenção
    • Por italofelix
      Boa noite,
      Comprei um iphone 7 em outubro de 2017 e, apesar de todo mundo reclamar da bateria da apple, sempre consegui que ela durasse 2 dias de uso. E isso durou até o início desse ano.
      Entretanto, mais ou menos em maio desse ano, após uma das atualizações do ios 12 (não me recordo qual), percebi que a bateria começou a "durar" menos.
      Comecei a prestar atenção na Saúde da Bateria, e em 8 de junho ela estava em 90%. Achei normal, visto que eu ja estava com ele há mais de 1 ano.
      Mas em 7 de julho vi que ela já estava com 87% e hoje (1 de agosto), ela caiu para 86%, ou seja, diminuiu 1% em 1 mês.
      Isso é normal, visto que o celular tem quase 2 anos? Alguém mais teve esse problema?
      Obs: meu uso do celular se resume a navegação na internet e whatsapp. As vezes eu jogo alguma coisa leve.
    • Por itsJhon
      Olá amigos, 

Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença.

O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo.

Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas.

PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.
    • Por Eliane Sembarski Medina
      Apenas 1 mês de uso, com nota fiscal, sem avariações e nenhuma queda. 
      Apenas estou vendendo, pois não me atende no âmbito profissional.
      Troco por Iphone 7 com 128 Gigas  ou 8  
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.707
    • Total de Posts
      416.947
  • Criar Novo...