Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 Plus está todo estranho


jufra

Posts Recomendados

Oi gente, primeiro peço desculpas se estou no lugar errado.

Comprei um iPhone 7 Plus e ele está apresentando problemas esquisitos que eu não encontro solução.

Primeiramente, ao usar o WhatsApp, faço áudios normalmente, mas se abro a câmera dentro do app e depois vou fazer áudios novamente o microfone não funciona e os áudios ficam mudos. Alguém já passou por isso? Para voltar a funcionar eu tenho que fechar o app e abrir é novo.

Outra coisa que tem acontecido é que a câmera traseira está sempre quente. Não importa se estou usando ou não.

A bateria está esquisita também, ela está acabando de uma forma absurdamente rápida. Meu iPhone 6 tem uma bateria melhor! 

E, por fim, ele está aquecendo muito quando uso. Nunca tive esse tipo de problema...

Alguém pode me ajudar em algum desses problemas ou em todos? ?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

3 minutos atrás, jufra disse:

Oi gente, primeiro peço desculpas se estou no lugar errado.

Comprei um iPhone 7 Plus e ele está apresentando problemas esquisitos que eu não encontro solução.

Primeiramente, ao usar o WhatsApp, faço áudios normalmente, mas se abro a câmera dentro do app e depois vou fazer áudios novamente o microfone não funciona e os áudios ficam mudos. Alguém já passou por isso? Para voltar a funcionar eu tenho que fechar o app e abrir é novo.

Outra coisa que tem acontecido é que a câmera traseira está sempre quente. Não importa se estou usando ou não.

A bateria está esquisita também, ela está acabando de uma forma absurdamente rápida. Meu iPhone 6 tem uma bateria melhor! 

E, por fim, ele está aquecendo muito quando uso. Nunca tive esse tipo de problema...

Alguém pode me ajudar em algum desses problemas ou em todos? ?

Obrigada!

Você configurou como novo iPhone ou fez Backup do modelo antigo? no meu nunca aconteceu nada disso.. único problema que tive uma vez foi todos os botões físicos pararem de funcionar, mas depois de um Hard Reset nunca mais aconteceu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Augusto_Csr disse:

Você configurou como novo iPhone ou fez Backup do modelo antigo? no meu nunca aconteceu nada disso.. único problema que tive uma vez foi todos os botões físicos pararem de funcionar, mas depois de um Hard Reset nunca mais aconteceu nada.

Oi Augusto, eu configurei um novo telefone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, jufra disse:

Oi Augusto, eu configurei um novo telefone!

Então entre em contato com a Apple pelo Suporte através desse link: https://support.apple.com/pt-br/iphone

Caso você não consiga ajuda já nesse momento, alguém irá ligar pro seu telefone e vão enviar remotamente um teste de desempenho da bateria e diagnóstico da mesma. Caso seja detectado algum problema, vão te instruir a mandar o aparelho para a Apple e a garantia será acionada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...