Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Película para iPhone 7, sugestões.


Posts Recomendados

Amigos boa noite, sei que muitos usuários não usam película nos iPhone e acham que não tem necessidade, mas me acostumei a usá-las, então acabo não me sentido seguro em não usá-la. 

Gostaria de opiniões de qual película usar no i7, de vidro, pet ou outro material, gostaria de uma que cobrisse a tela toda, inclusive as bordas curvas, tinha uma de vidro no i6, que não cobria as bordas, mas agora no 7, gostaria de uma que as cobrisse. 

Por favor opinem de qual usar e qual consideram das melhores e se possível onde comprá-la  

Abraços

José Antonio. 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc usa capa tmb provavelmente vai ter problema com a pelicula curva. Ja que quer usar coloca uma de vidro mesmo (sem ser curva) e ta resolvido. Em Campos não sei...entretanto no Centro do RJ tem varias lojas que vendem isso. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fredjpa disse:

Se vc usa capa tmb provavelmente vai ter problema com a pelicula curva. Ja que quer usar coloca uma de vidro mesmo (sem ser curva) e ta resolvido. Em Campos não sei...entretanto no Centro do RJ tem varias lojas que vendem isso. Abs

Ok, mas quanto a película curva, se usar uma capinha daquelas bem fininhas, da para usar película de vidro curva.

Mas na verdade, queria saber mesmo é se as películas de vidro são as melhores mesmo, ou tem as pet ou as nanoshield, qual é a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelicula curva e capa não fica legal...o problema não seria a espessura e sim que mesmo fininha ela pegaria na curva do aparelho...a pelicula fica levantando nas extremidades. 

Melhor e muito relativo cara...envolve sua expectativa, preço, se seu motivo e arranhão, queda....etc....eu acho essas de vidro de 10 contos mais do que suficiente. Ja absorveria uma queda por exemplo. 

O resto e perfumaria...e so vai te fazer gastar mais grana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, fredjpa disse:

Pelicula curva e capa não fica legal...o problema não seria a espessura e sim que mesmo fininha ela pegaria na curva do aparelho...a pelicula fica levantando nas extremidades. 

Melhor e muito relativo cara...envolve sua expectativa, preço, se seu motivo e arranhão, queda....etc....eu acho essas de vidro de 10 contos mais do que suficiente. Ja absorveria uma queda por exemplo. 

O resto e perfumaria...e so vai te fazer gastar mais grana. 

Fredjpa, estou usando uma película de vidro que cobre as bordas e uma capinha que não chega a pegar nela, dessas películas mais baratas mesmo, mas sei que não vai demorar muito e ela vai começar a dar problema.

O problema é que essas películas de vidro que não cobrem a tela toda, acho que ficam com a estética meio estranha, por isso pensei em uma película de outro material, mas que protegesse bem a tela do aparelho, você conhece as películas hprime tpu blindada, ou alguma outra que seja tão boa como as de vidro?

Abraços e muito obrigado ate aqui.

PS.

A película que te falei é essa deste anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-806937154-pelicula-hprime-tpu-blindada-iphone-7-plus-frente-e-verso-_JM

Editado por Jasalmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço sim cara...usava uma dessas no meu antigo 6S Plus entretanto ela não resiste a quedas como a de vidro. Sinceramente não acho que fique estranho mesmo sem cobrir a tela toda. No meu 7Plus uso assim. Questão de gosto mesmo. Se ficar muito na neurose se preocupa tanto que nem curte o aparelho. Boa sorte ai na compra. Qdo se decidir posta o resultado ai pra galera. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Oliveira Fogaça disse:

Usava invisible shild. Algo asimm rs. 

Agora comprei h-prime de silicone pra traseira do iPhone 7 , apliquei com água ficou top. 

Rafael poderia, informar algum Link de venda, desta película, para dar uma olhada?

Qual você está usando na tela?

Editado por Jasalmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Película Iphone 7 Blindada Traseira Cobre Toda Tela
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803899065-pelicula-iphone-7-blindada-traseira-cobre-toda-tela-_JM

ta ai vendendor 100% chegou errado a primeira vez por confusão de quem postou e me enviou outra no mesmo dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usava a película privacidade, mas tava muito escura. Rsrs

 

Hoje uso uma de vidro, que cobre sim as bordas e uma capinha simples. Essa de vidro é daquelas q vem com a borda preta (pode ser outras cores) e não atrapalha absolutamente nenhuma funcionalidade. A propósito, é do 6/6S e funciona de boa no 7. 

Ah e pra complementar, tinha um 6 plus que "caiu" do 4º andar, abriu a tela, amassou a carcaça no ponto de impacto, trincou toda a película, mas o vidro da tela não teve nenhum arranhão. Desde então não fico sem película de vidro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2016 at 13:22, Jasalmeida disse:

Amigos boa noite, sei que muitos usuários não usam película nos iPhone e acham que não tem necessidade, mas me acostumei a usá-las, então acabo não me sentido seguro em não usá-la. 

Gostaria de opiniões de qual película usar no i7, de vidro, pet ou outro material, gostaria de uma que cobrisse a tela toda, inclusive as bordas curvas, tinha uma de vidro no i6, que não cobria as bordas, mas agora no 7, gostaria de uma que as cobrisse. 

Por favor opinem de qual usar e qual consideram das melhores e se possível onde comprá-la  

Abraços

José Antonio. 

 

Amigo, a última película que comprei foi da hprime num 6s, ela não cobre a parte curva. Já testei película de vidro e normal. A de vidro achei muito grossa, deixava o touch mais dificil de acessar (mesmo deixando a config. no mais leve). Comprei novamente da hprime pro 7 plus, mas ainda não testei, este, disse que cobriria a parte curva... veremos, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2016 at 16:43, Rafael Oliveira Fogaça disse:

Usava invisible shild. Algo asimm rs. 

Agora comprei h-prime de silicone pra traseira do iPhone 7 , apliquei com água ficou top. 

IMG_5386.JPG

Rafael, no caso eu uso uma capa de silicone da apple.

Mas mesmo assim gostaria de aplicar essa pelicula. Você acha que ao colocar a capa, pode "zoar" a pelicula?

Você disse que aplicou com agua, mas eu vi no video que é com aquele paninho que vem com a pelicula.. Pode dar mais detalhes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Adriano Roberto de Araujo disse:

Rafael, no caso eu uso uma capa de silicone da apple.

Mas mesmo assim gostaria de aplicar essa pelicula. Você acha que ao colocar a capa, pode "zoar" a pelicula?

Você disse que aplicou com agua, mas eu vi no video que é com aquele paninho que vem com a pelicula.. Pode dar mais detalhes ?

Se você colocar, uma case por cima ela vai desgrudar, porque ela é um pouquinho mais grossa q película normal e é de silicone, agora sobre aplicar foi assim eu comprei uma ai chegou, eu apliquei sem agua, porém ela é muito grudenta e grudou pra descola fica marcada e feia, ai eu tenho towue rs, tentei tentei nessa película e ficou feia cheia de marcas por retirar e colar novamente pois é difícil colocar alinhado de primeira, ai comprei outra, peguei um potinho coloquei uns pingo de detergente com agua tirei a película e coloquei na água, submersa na água mesmo, ai tirei coloquei no iPhone, ai da pra alinha certinho, tirei o excesso com um cartão, ai esperei umas 2 hrs seca, e colei as bordas normalmente e ficou assim, show de bola... a única coisa é a parte da camera q fica dessa maneira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Rafael Oliveira Fogaça disse:

Se você colocar, uma case por cima ela vai desgrudar, porque ela é um pouquinho mais grossa q película normal e é de silicone, agora sobre aplicar foi assim eu comprei uma ai chegou, eu apliquei sem agua, porém ela é muito grudenta e grudou pra descola fica marcada e feia, ai eu tenho towue rs, tentei tentei nessa película e ficou feia cheia de marcas por retirar e colar novamente pois é difícil colocar alinhado de primeira, ai comprei outra, peguei um potinho coloquei uns pingo de detergente com agua tirei a película e coloquei na água, submersa na água mesmo, ai tirei coloquei no iPhone, ai da pra alinha certinho, tirei o excesso com um cartão, ai esperei umas 2 hrs seca, e colei as bordas normalmente e ficou assim, show de bola... a única coisa é a parte da camera q fica dessa maneira...

Ah sim. Então nem irei comprar. Obrigado pelo seu relato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Oliveira Fogaça disse:

Se você colocar, uma case por cima ela vai desgrudar, porque ela é um pouquinho mais grossa q película normal e é de silicone, agora sobre aplicar foi assim eu comprei uma ai chegou, eu apliquei sem agua, porém ela é muito grudenta e grudou pra descola fica marcada e feia, ai eu tenho towue rs, tentei tentei nessa película e ficou feia cheia de marcas por retirar e colar novamente pois é difícil colocar alinhado de primeira, ai comprei outra, peguei um potinho coloquei uns pingo de detergente com agua tirei a película e coloquei na água, submersa na água mesmo, ai tirei coloquei no iPhone, ai da pra alinha certinho, tirei o excesso com um cartão, ai esperei umas 2 hrs seca, e colei as bordas normalmente e ficou assim, show de bola... a única coisa é a parte da camera q fica dessa maneira...

Profissional.. hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei uma da hprime no meu 7Plus. Nanoshield na frente e Blindada atras. Comprei no ML. Ficou sensacional...alem de melhorar a pegada no aparelho. Ja não fico com medo de escorregar da mão. Abs

www.hprimepeliculas.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...