Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
andrerossini

iPhone 7 - escorregadio vs. skin

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

Alguém aqui já usou skin no iPhone? Se sim, pode indicar alguma?

Pergunto não no sentido de beleza/estética, mas para ver se ele escorrega menos?

Atualmente só uso uma capa nele pq tenho a sensação de que não conseguirei segurá-lo sem deixar escorregar e cair... 

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ultilizo uma da hprime, coloquei na traseira do iPhone 7 ficou bem legal, usava shild mais não achei pra comprar, essa e de silicone apliquei com agua ficou filé. 
IMG_5387.JPG

Cara, você comprou pela internet? Preciso achar uma para meu 7 Plus, que também é o Preto Matte (que depois do Jet Black, é a cor que mais precisa de atenção quanto a arranhões).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei diversas vezes nos meus iPhones anteriores e indico as da Dbrand no quesito qualidade. Material 3M e durabilidade incrível, além de que os cortes são extremamente precisos.

Os pontos positivos listei acima, e o negativo é basicamente o preço, já que o site é gringo e cobra em dólar, além do valor do frete.

Ainda assim acho que vale a pena, dependendo do material que você escolher (tem muitos), pode melhorar a pegada do aparelho. Só não comprei pro meu iPhone 7, e nem vou, porque era a cor que eu esperava há anos, então não penso em colocar nenhuma skin. 

www.dbrand.com

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem mora em Sampa. Eu recomendo os quiosques da Deco Skin. Eles fazem o envelopamento do aparelho. E tem opções de estampa se gostar. O valor é de 80 a 90 depenado do lugar. Mas vale muito a pena. Todo ano eu coloco nos meus aparelhos com eles. E a durabilidade é fantástica.

Site:
http://www.decoskin.com

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post