Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
tarlanbrunet

Limite do Spotify, alguém aqui já atingiu?

Posts Recomendados

Não sei se todos vocês tem ciência do limite do Spotify quanto a arquivos off-line, mas ele existe. É um total nominal de 9.999 músicas baixadas, divididas em até 3 dispositivos, sendo o limite de 3.333 músicas por dispositivo. Queria saber aqui se alguém já atingiu tal limite.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu realmente não consigo imaginar alguém baixando mais de 3.333 músicas offline em três dispositivos diferentes. se algum dia conhecer alguém assim, saio correndo de perto.  não conheço realmente ninguém que se prestaria a essa falta do que fazer.

geralmente quem tem streaming tem wi-fi, plano 3g, não vai ficar baixando milhares de músicas e entupindo os dispositivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/11/2016 at 14:03, tarlanbrunet disse:

Não sei se todos vocês tem ciência do limite do Spotify quanto a arquivos off-line, mas ele existe. É um total nominal de 9.999 músicas baixadas, divididas em até 3 dispositivos, sendo o limite de 3.333 músicas por dispositivo. Queria saber aqui se alguém já atingiu tal limite.

Existe sim o limite e infelizmente não podemos fazer nada quanto a isso no Spotify.

No deezer e google play music até onde eu sei não existe esse limite, então caso deseje mais musicas sincronizadas pode mudar para algum desses serviços, ambos oferecem um período de testes!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/11/2016 at 14:09, cimerio disse:

eu realmente não consigo imaginar alguém baixando mais de 3.333 músicas offline em três dispositivos diferentes. se algum dia conhecer alguém assim, saio correndo de perto.  não conheço realmente ninguém que se prestaria a essa falta do que fazer.

geralmente quem tem streaming tem wi-fi, plano 3g, não vai ficar baixando milhares de músicas e entupindo os dispositivos.

Oi tudo bom, atingi a meta kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que tinha limite hehe!

Eu também não costumo baixar todas as playlists que ouço, só algumas mesmo. Mas informação nunca é demais!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

• Por Elvinho Sircili
      Olá pessoal,
      Em casa temos um iPad 1 que usamos somente para o Spotify, mas há poucos dias o app parou de funcionar (não consegue se conectar).
      Já reinstalei o app, resetei ajustes de rede, entrei com outra conta e nada... No forum do Spotify outras pessoas também estão com o problema: https://community.spotify.com/t5/iOS-iPhone-iPad/Spotify-can-t-connect-on-iPad-1st/m-p/4564637#M104542 (O problema parece ser por falta de suporte, já que roda com o iOS 5.1.1 e a versão do Spotify também é antiga). 
      Como o iPad não tem mais utilidade pra gente, pensei se talvez exista algum jailbreak pra instalar um iOS mais recente pra tentar fazer o Spotify voltar a funcionar. Alguém teria alguma dica?
      Agradeço desde já!
    • Por jrsantos
      Olá pessoal! 
      A Apple lançou a playlist dos amigos e ela até apareceu aqui em um dia, mas depois sumiu e nao voltou mais.
      Alguém aqui passou por isso? 

• Por eutatito
      Pessoal, alguém no Beta Public Program no o último update com problemas para baixar musicas off-line no Apple Music?
      Ja tem algumas semanas que não consigo baixar musica off-line desde o 2° Beta Public. Quando toco no ícone da nuvem pra baixar, o ícone fica girando e girando e girando eternamente, mas não baixa a musica.

Os dois comportamentos que estou enfrentando no Beta Public são:
      Erro pra Baixar Musica Off-line no Apple Music (já reinstalei o App Musica, reinicie meu iPad  e nada. A cada update do Beta Public me encho de esperança de resolver o problema, mas depois de atualizar vejo que continua igual. Acontece também no meu Iphone).
      Erro ao logar em outra conta na App Store (trocar da Americana para a Brasileira. Ele só deixa eu logar na brasileira. Quanto tento logar na americana diz que a ITunes Store está Indisponível para Processar Compra e desconecta).

Alguem passando pelo mesmo problema?
    • Por gabriel.araujo
      Atualmente, uso um Mac mini como servidor de mídia em minha casa. Recentemente fiz a compra de TV 4K e da Apple TV 4K e estou com uma dúvida. É o seguinte, hoje em dia, utilizo o iFlicks para colocar metadados nos meu arquivos de video e adicionar os mesmos no iTunes, so que aparentemente ele não tem suporte pro 4k. Queria saber se alguém aqui utiliza esse aplicativo e sabe informar se o mesmo muda a resolução do arquivo ou se apenas adiciona os metadados. Queria saber ainda se existe outro programa similar a ele que poderia realizar a mesma função porém mantendo a resolução 4k. 
      Outra dúvida que tenho é em relação ao streaming da Apple TV 4K. Ela consegue ler a biblioteca do iTunes do meu Mac mini e reproduzir o conteúdo em 4k?
      E se tudo der certo, adicionar os filmes em 4k na biblioteca do meu iTunes, ele reproduzir o conteúdo 4k.... A minha Apple TV 4 geração também consegue reproduzir o conteúdo em resolução menor ou o arquivo fica incompatível com ela?
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por Junior Sanders
      Algumas músicas não podem ser reproduzidas. Alguém sabe por que isso está acontecendo? Vlw!
    • Por Junior Sanders
      Algumas músicas não podem ser reproduzidas. Alguém sabe por que isso está acontecendo?
      Vlw!

• Por Toni Junior
      Olá! 
      Sejam bem vindos.
      No vídeo abaixo eu mostro como escutar suas músicas ou playlist usando o navegador Safari.
      SAFARI + YOUTUBE = MÚSICAS
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.718
    • Total de Posts
      409.225
  • Criar Novo...