Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup Time Capsule não disponível - Imac alterado para SSD


Mário Gustavo Coelho

Posts Recomendados

Olá, tenho um iMac Core i3 (mid 2010) 3.2Ghz com 12G de Ram e tive problema no HD de 1Tb sata, e a solução foi transformá-lo em um HD SSD de 240Gb, e ainda assim tenho um HD novo de 1Tb Sata instalado nele. Antes da mudança conferi que o backup na minha Time Capsule estava realizado com sucesso nas ultimas horas antes de desligá-lo para levar para a mudança e tudo estava lá normalmente realizado. Após voltar com o computador em ótimo desempenho com a mudança fui surpreendido com um problema que não consigo sanar: meu backup aparece quando abro a time machine mas quando tento acessá-lo o aviso "aguardando" aparece na aba da janela e depois de um tempo ele empurra a timeline para a data do primeiro backup feito depois que ele voltou da assistência. Percebi que o traço da timeline do dia do último backup se encontra vermelho fosco, enquanto o primeiro backup feito depois da manutenção em vermelho vivo (infelizmente não consigo realizar a captura de tela nesta parte). SOCORRO!!!! É de extrema importância que eu consiga os dados que lá estão pois era o backup de muito material de trabalho que não posso perder de modo algum.

Aproveito para declarar minha indignação com a Apple. Pela primeira vez na minha vida em 15 anos de usuário, tive que levar eu iMac para uma assistência não autorizada pois meu computador foi declarado "Vintage" - palavra bonita para dizer velho... :-( - e não pude ter a assistência autorizada mesmo pagando a manutenção. É um computador de ótimo desempenho e supre todas as minhas necessidades de trabalho (como fotógrafo). A grande vantagem da sobre vida de um computador da Apple em relação a Windows começa a me deixar realmente triste pois isso é obsolescência planejada demais para uma empresa que sempre teve como garantia computadores de ótimo desempenho mesmo sendo antigos. Vergonhoso... 

iMac data.jpg

iMac System.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...