Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Marcio T Verolesi
      vendo iPhone 7 Plus Preto Matte 256Gb 📱em ótimo estado e completo (Fone Ouvido, Carregador e Cabo Apple originais);
      de brinde varias capas e 2 películas vidro;
      Pagto à vista com desconto 💰 e parcelo no cartão 💳 pra quem for de SP capital ou no perfil do Mercado Livre parcelado em 12x
      Interessados falar direto comigo 📲☎📧
      (11) 991441235 - whatsapp




    • Por Isabella Freitas
      Ola, possuo um iPhone 7 plus com pouco mais de 1 ano de uso, estava usando ele normalmente, quando de repente meu celular super aqueceu e travou. Desliguei ele, e apos isso nunca mais ligou.
      meu aparelho esta em estado de novo, pouquissimas marcas, nunca caiu na agua (mesmo sendo resistente), e ai me acontece isso. Levei em algumas assistências na minha cidade (Vila Velha/ES) e me informaram que pode ser defeito na placa do aparelho (considerando ser um celular novo, fiquei assustada). Alguem ja passou por isso? Ou sabe me orientar no que fazer?
       
      sou usuaria da apple desde o iphone 4 e sempre tive celulares por anos, nunca ocorreu defeitos, muito menos defeitos assim que “apagam” o aparelho.
    • Por fabiohrs
      Oi pessoal,
      Tenho um iPhone 7 Plus há quase 2 anos e nunca tive nenhum problema de hardware com ele.
      Recentemente fiz o update do iOS para a versão 12 e na sequencia para a versão 12.1, já que fazia parte do Apple Beta Program. 
      Logo após o aparelho reiniciar, percebi que estava sem funcionar o microfone.  Como achei que fosse algo do software da versão 12.1, assim como já havia ocorrido o mesmo problema com alguns iPhones com a versão 11.3 no passado, tentei algumas saídas: resetei as definições de network, reiniciei o aparelho...nada. Fiz o restore para o padrão de fabrica...nada. Entrei em modo DFU e re-instalei o iOS 12...e aqui usei tanto como um aparelho novo e restaurando meu backup, mas nada de funcionar o microfone.
      Falei no suporte Apple...fizeram alguns testes e não detectaram erro. Pediram para que eu levasse o aparelho até a Apple Morumbi. Fiz esse procedimento e o atendente, muito cordial como todo suporte Apple, me disse que o microfone da placa lógica havia parado de funcionar e me ofereceu um novo iPhone 7Plus, pagando apenas R$ 1.700,00
      Voltei pra casa...respirei, abri um chat com o Apple Care e tentei com calma explicar que a ocorrência tem tudo para ser um problema da Apple e não de "mau uso" do aparelho. Sem sucesso.
      Meu celular não tem 2 anos de uso, sou bem cuidadoso e numa rápida busca na internet, encontrei várias pessoas com o mesmo problema: que o microfone parou de funcionar após algum update de software da maça...ou seja, parece ser algum vicio oculto do aparelho e a Apple está tirando o corpo fora. 
      Alguém aqui no forum....passou por isso já??
    • Por lipenold
      Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 
    • Por Gargansari
      Bom dia, 
       
      Pessoal talvez eu tenha um problemão em mãos, é o seguinte, recentemente familiares me trouxeram um Iphone 7 Plus japonês, comprado na NTT Docomo.
      No entanto, ao tentar utilizar o aparelho com meu chip de uma operadora local (Tim) ele informa que este chip não é compatível para fazer a ativação do meu Iphone.
      O aparelho reconhece a o sinal da operadora, inclusive habilita o 4G, porém acredito que como o SIM não seja da operadora onde foi comprado o aparelho e não me deixa prosseguir para a ativação do aparelho.
      Junto ao aparelho, trouxeram uma especie de chip chamado R-SIM 11 que é utilizado para desbloquear o aparelhos em outros países, porém ele não funcionou, pode ser uma falha no chip, não posso descartar nada ainda.
      A pergunta é, alguém já teve esse mesmo problema e como ele foi resolvido?
      Além disso, gostaria de saber se minha operadora local pode realizar o desbloqueio deste telefone?
       
      Agradeço a atenção, 
       
      Obrigado.
    • Por Marcos Vinícius
      Pessoal, possuo um iPhone 6 64GB e estava satisfeito com o mesmo, até que veio o iOS 11. Após a atualização o celular ficou muito lento e a bateria horrível. Restaurei de fábrica, a bateria melhorou bastante, mas o desempenho... não consigo mais conviver com essa lentidão.
      Não tenho grana para comprar um iPhone X, mas gostaria de uma tela maior. Minha dúvida é: troco por iPhone 8 64GB ou iPhone 7 Plus 128GB? O espaço e a câmera pra mim não vão fazer diferença, mas em termos de desempenho, bateria e longevidade, qual escolher? Os valores de ambos são próximos, isso também não será um problema.
    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.


    • Por Frederico Damas
      Olá ! Tenho um iPhone 6s 64GB e estou muito feliz com ele porém quero muito uma tela maior e estou pra comprar um modelo 7 Plus 128GB. A questão é: esperar a reunião da Apple que divulga o iPhone 8 ou comprar já? Não sei se os preços atuais desse modelo estão caros. 
    • Por brflyer
      Comprei um novo Macbook Pro pelo site da Apple em 29 de junho. O pagamento foi realizado no mesmo dia. O prazo de entrega foi fixado em 2-3 semanas, com entrega prevista até o dia 21 de julho. O produto não foi entregue e no dia 21 de julho foi reajustado o prazo para mais 2-3 semanas, com entrega prevista até 14 de agosto. Em contato com a Apple, afirmaram que, como se trata de produto recém-lançado e em configuração diferente da padrão, a Apple não está conseguindo dar conta dos pedidos brasileiros. A explicação não me convence, pois segundo o site da loja norte-americana o mesmo produto, em idêntica configuração, é enviado nos EUA em até 3 dias úteis. Será que a Apple está preterindo os consumidores brasileiros? Estou avaliando medidas administrativas/judiciais, pois entendo que caberia à empresa honrar o prazo de entrega inicialmente fixado, como previsto no Código de Defesa do Consumidor. Gostaria de saber se alguém está enfrentando ou enfrentou problemas semelhante com a Apple Store brasileira. Obrigado!
    • Por paulosantananeto
      Pessoal, bom dia.
      Comprei meu iphone 7 Plus em Janeiro e recentemente a câmera traseira do meu aparelho vem apresentando uma listra preta pontilhada horizontal. Este problema aparece quando eu uso a câmera traseira, tanto no modo de foto normal quanto no modo vídeo. Percebo também que não é em todos os momentos em que esta listra aparece, as vezes aparece, outras não. De qualquer forma é algum problema porque não deveria aparecer. Vocês já viram algo parecido?

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.201
    • Total de Posts
      405.661
×
×
  • Criar Novo...