Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atraso na entrega - iPhone 7 plus 32GB


Posts Recomendados

Olá amigos,

Alguém comprou pelo site das Lojas Americanas? Comprei dia 04/11 e até hoje dia 18/11, nem emitiu nota fiscal ainda!! Inicialmente o prazo final de entrega era até 25/11, mas hoje liguei lá e o atendente disse que o NOVO prazo final é de até 09/12, vê se pode isso!?!? Será que dei azar, comprando nas Americanas? Peguei um iPhone 7 Plus 32GB matte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,
Alguém comprou pelo site das Lojas Americanas? Comprei dia 04/11 e até hoje dia 18/11, nem emitiu nota fiscal ainda!! Inicialmente o prazo final de entrega era até 25/11, mas hoje liguei lá e o atendente disse que o NOVO prazo final é de até 09/12, vê se pode isso!?!? Será que dei azar, comprando nas Americanas? Peguei um iPhone 7 Plus 32GB matte.


Amigo, eu comprei o pela vivo dia 13, e ainda está faturando também !!

Deve ser disponibilidade pelo jeito!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não comprei aqui no Brasil mas entendo perfeitamente a "dor" de vocês, e ansioso como normalmente sou em se tratando de iDevices e prazos de entrega...

Acho que "deu azar" apenas por não ter recebido, mas não pela loja que comprou, sempre recebi minhas compras até antes do prazo, mesmo em pré-venda. Em seu lugar eu ligaria todo dia pra saber o andamento, e é bem estranho essa nota ainda não ter sido faturada, com toda certeza estão sem estoque e devem estar esperando mais remessas já que o Plus tá meio difícil de achar online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Junior Bianchi disse:

 


Amigo, eu comprei o pela vivo dia 13, e ainda está faturando também !!

Deve ser disponibilidade pelo jeito!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Comprei pelo site da Vivo no dia 10/11 um 7 Jet Black e recebi no dia 16/11... Fiquei com receio por ser site de operadora, fico com um pé atrás... mas foi bem rápido, me surpreendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...