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Olá pessoal boa tarde a todos.

Comprei um iphone 7 1660 - e mesmo não está fazendo e nem recebendo ligação aqui no Brasil (falha na ligação) o estranho é que o restante funciona normalmente.

Já tentei vários chip de diversas operadoras e nada, já reinstalei pelo iTunes e nada. O mais estranho é que o sinal fica Ok.

E ele liga normalmente para os números de emergência.

Não consta nenhum bloqueio no aparelho, pois ele foi adquirido FULL.

Será que ele esta com restrição pela ANATEL por se tratar de aparelho que não foi o Homologado.

Todo auxilio é muito bem vindo, preciso de um direcionamento.

Obrigado a todos.

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17 minutos atrás, jeferjefis disse:

Olá pessoal boa tarde a todos.

Comprei um iphone 7 1660 - e mesmo não está fazendo e nem recebendo ligação aqui no Brasil (falha na ligação) o estranho é que o restante funciona normalmente.

Já tentei vários chip de diversas operadoras e nada, já reinstalei pelo iTunes e nada. O mais estranho é que o sinal fica Ok.

E ele liga normalmente para os números de emergência.

Não consta nenhum bloqueio no aparelho, pois ele foi adquirido FULL.

Será que ele esta com restrição pela ANATEL por se tratar de aparelho que não foi o Homologado.

Todo auxilio é muito bem vindo, preciso de um direcionamento.

Obrigado a todos.

Pelo que pesquisei esse modelo que você  comprou é CDMA e não é compatível com a nossa rede que é GSM.

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Fala Magno

Eu recebi esta informação:

A1660: modelo CDMA vendido pela Sprint, Verizon, China Mobile e outras operadoras menores nos EUA. É CDMA, mas possui entrada para chip GSM e funciona no Brasil.

Obrigado pela atenção

 

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Ligue na sua operadora e informe o ocorrido, eles tem acesso a essa verificação na blacklist da ANATEL (é só achar um atendente com boa vontade). E pode, sim, ter o ocorrido do seu IMEI ter entrado lá por engano por este motivo que você falou: não ser o mesmo modelo homologado aqui.

No mais, o A1660 é pra funcionar normalmente nas redes nacionais.

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Caso pelo telefone eles não te dêem essa informação, pode ir numa loja física, tipo a "loja central" de sua cidade que o gerente consegue isso rapidinho.

Em 2013 eu tava com um problema nesse iPhone 5 da descrição, dava sinal de operadora, funcionava a internet mas nada de ligar. O gerente verificou a blacklist da ANATEL na minha frente e constava lá meu IMEI sem motivo algum, mandei minha NFe por e-mail para ele e em menos de 12h tava tudo normal.

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Cara eu mesmo acessei um link e fiz a pesquisa do IMEI, ele aparece IMPEDIDO.

Deve ter algo errado aqui no Brasil mesmo, pois ele foi comprado full totalmente desbloqueado.

O próximo passo seria recorrer a operadora ou a ANATEL?

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1 hora atrás, jeferjefis disse:

Cara eu mesmo acessei um link e fiz a pesquisa do IMEI, ele aparece IMPEDIDO.

Deve ter algo errado aqui no Brasil mesmo, pois ele foi comprado full totalmente desbloqueado.

O próximo passo seria recorrer a operadora ou a ANATEL?

Em ambos os casos dá certo, só que na ANATEL você vai ter que abrir uma solicitação no site deles, aí o processo demora mais um pouco. Indo diretamente na sua operadora, eles não deverão fazer objeções para te ajudar. No mais, como falei, eles tem acesso direto a esse banco de dados.

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17 horas atrás, magno fh disse:

Pelo que pesquisei esse modelo que você  comprou é CDMA e não é compatível com a nossa rede que é GSM.

E compativel sim.... Eu tenho um e comprei na Apple Store unlocked... Cheguei aqui e funcionou sem problemas....

Converse com apple via chat, senao tiver problemas fale diretamente com os EUA.... Qualquer duvida só pedir ajuda...

abs

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15 horas atrás, Heit0r disse:

Em ambos os casos dá certo, só que na ANATEL você vai ter que abrir uma solicitação no site deles, aí o processo demora mais um pouco. Indo diretamente na sua operadora, eles não deverão fazer objeções para te ajudar. No mais, como falei, eles tem acesso direto a esse banco de dados.

Blza Lincoln

Segue essa info

A1660: modelo CDMA vendido pela Sprint, Verizon, China Mobile e outras operadoras menores nos EUA. É CDMA, mas possui entrada para chip GSM e funciona no Brasil.

Mas como citei, ele esta com status impedido.

Estou tentando conversar com alguém na loja vivo empresas. Mas já viu né. Quando aparelho é de fora a galera não se esforça muito não.

 

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Eu cheguei a pegar um A1660 no lançamento. Era da Verizon. 

Abri a caixa somente no Brasil, quando abri, coloquei o chip da VIVO e a primeira coisa que apareceu foi: Sim invalido, favor ligar para operadora. Nisso eu gelei, mas apertei Ok na mensagem e funcionou normal......Testei com vivo,tim,claro......e todos funcionaram normal.

 

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14 horas atrás, kotty disse:

Eu cheguei a pegar um A1660 no lançamento. Era da Verizon. 

Abri a caixa somente no Brasil, quando abri, coloquei o chip da VIVO e a primeira coisa que apareceu foi: Sim invalido, favor ligar para operadora. Nisso eu gelei, mas apertei Ok na mensagem e funcionou normal......Testei com vivo,tim,claro......e todos funcionaram normal.

 

O meu sempre deu sinal cheio, tudo certo, mas nunca concluir uma chamada sequer.

 

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Eu tenho um 7 da Verizon 1660, foi usado nos EUA com chip da AT&T sem problemas.
Chegando no Brasil restaurei puxando o backup antigo com chip da Vivo e funcionou normal.
Na restauração via iTunes apareceu a mensagem que o iPhone foi desbloqueado com sucesso.


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8 horas atrás, Algus Helm disse:

Eu tenho um 7 da Verizon 1660, foi usado nos EUA com chip da AT&T sem problemas.
Chegando no Brasil restaurei puxando o backup antigo com chip da Vivo e funcionou normal.
Na restauração via iTunes apareceu a mensagem que o iPhone foi desbloqueado com sucesso.


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Entendi

Mas no meu caso o sinal esta normal, mas ao fazer a ligação ocorre a falha.

 

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Entendi
Mas no meu caso o sinal esta normal, mas ao fazer a ligação ocorre a falha.
 

Agora que o iPhone 7 está oficial no Brasil, passe em uma assistência e veja se por lá eles resolvem.


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    • Por ederrp
      Olá pessoal,
       
      Estou com um iPhone 7 32gb space gray lacrado com garantia de 1 ano.
      Estou localizado na zona Leste de SP (Artur Alvim), posso entregar em algum shopping da zona lesta.
      Valor R$2.100,00.
      mais infos contate no meu whatsapp abaixo:
      https://bit.ly/2KIwKv4
       
    • Por italofelix
      Boa noite,
      Comprei um iphone 7 em outubro de 2017 e, apesar de todo mundo reclamar da bateria da apple, sempre consegui que ela durasse 2 dias de uso. E isso durou até o início desse ano.
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    • Por FelipeNascimento
      Toda vez que estou em uma chamada e, aperto a opção viva voz, mesmo não estando conectado em nada, o celular não ativa a opção de viva voz direto, ele da uma opção de Apple TV  também! Quero saber como eu tiro essa opção , ou se isso é um bug do sistema ? 
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    • Por itsJhon
      Olá amigos, 
       
      Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença.
       
      O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo.
       
      Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas.
       
      PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.
    • Por Eliane Sembarski Medina
      Apenas 1 mês de uso, com nota fiscal, sem avariações e nenhuma queda. 
      Apenas estou vendendo, pois não me atende no âmbito profissional.
      Troco por Iphone 7 com 128 Gigas  ou 8  
    • Por fabiohrs
      Oi pessoal,
      Tenho um iPhone 7 Plus há quase 2 anos e nunca tive nenhum problema de hardware com ele.
      Recentemente fiz o update do iOS para a versão 12 e na sequencia para a versão 12.1, já que fazia parte do Apple Beta Program. 
      Logo após o aparelho reiniciar, percebi que estava sem funcionar o microfone.  Como achei que fosse algo do software da versão 12.1, assim como já havia ocorrido o mesmo problema com alguns iPhones com a versão 11.3 no passado, tentei algumas saídas: resetei as definições de network, reiniciei o aparelho...nada. Fiz o restore para o padrão de fabrica...nada. Entrei em modo DFU e re-instalei o iOS 12...e aqui usei tanto como um aparelho novo e restaurando meu backup, mas nada de funcionar o microfone.
      Falei no suporte Apple...fizeram alguns testes e não detectaram erro. Pediram para que eu levasse o aparelho até a Apple Morumbi. Fiz esse procedimento e o atendente, muito cordial como todo suporte Apple, me disse que o microfone da placa lógica havia parado de funcionar e me ofereceu um novo iPhone 7Plus, pagando apenas R$ 1.700,00
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      Meu celular não tem 2 anos de uso, sou bem cuidadoso e numa rápida busca na internet, encontrei várias pessoas com o mesmo problema: que o microfone parou de funcionar após algum update de software da maça...ou seja, parece ser algum vicio oculto do aparelho e a Apple está tirando o corpo fora. 
      Alguém aqui no forum....passou por isso já??
    • Por wlleo
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      Agendei um horario num revendedor premium da Apple, disseram que deve ser problema de hardware, e que muito dificilmente pode ser consertado pois o leitor de sim card esta soldado na placa mae. Verificou no sistema que meu iPhone foi comprado no Reino Unido, que era bloqueado mas atualmente se encontra desbloqueado, mas como poderia ter sido desbloqueado menos de uma semana apos a compra? Se fosse desbloqueado naquelas lojinhas que fazem baratinho, seria definitivo e apareceria ate no sistema da Apple?
       Disse tambem que segundo a legislacao de la ainda sou elegivel para substituicao do aparelho, se eu tiver a nota, coisa que nao tenho, eu posso ir em Belfast na Irlanda do Norte (parte do Reino unido) onde se encontra a Apple Store mais proxima e provavelmente ter meu aparelho trocado, do contrario posso pagar 380 euros pela substituicao aqui em Dublin mesmo. 
      Agora nao sei o que faco, sei que muito depende de quem te atende, pode ser ate que nao me exijam nota nem documento nenhum, como ja ouvi relatos. Estou considerando viajar esses 150km e ir la ver o que acontece.
      Alguem tem alguma informacao util ou ja passou por situacao parecida?
    • Por julianalima6
      Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço. Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem prefiro camera e o tamanho da tela do plus, assim nesse momento qual compensa mais?
    • Por lipenold
      Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 
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