Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 7 - 1660_não faz não recebe ligação no BR


Posts Recomendados

Olá pessoal boa tarde a todos.

Comprei um iphone 7 1660 - e mesmo não está fazendo e nem recebendo ligação aqui no Brasil (falha na ligação) o estranho é que o restante funciona normalmente.

Já tentei vários chip de diversas operadoras e nada, já reinstalei pelo iTunes e nada. O mais estranho é que o sinal fica Ok.

E ele liga normalmente para os números de emergência.

Não consta nenhum bloqueio no aparelho, pois ele foi adquirido FULL.

Será que ele esta com restrição pela ANATEL por se tratar de aparelho que não foi o Homologado.

Todo auxilio é muito bem vindo, preciso de um direcionamento.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, jeferjefis disse:

Olá pessoal boa tarde a todos.

Comprei um iphone 7 1660 - e mesmo não está fazendo e nem recebendo ligação aqui no Brasil (falha na ligação) o estranho é que o restante funciona normalmente.

Já tentei vários chip de diversas operadoras e nada, já reinstalei pelo iTunes e nada. O mais estranho é que o sinal fica Ok.

E ele liga normalmente para os números de emergência.

Não consta nenhum bloqueio no aparelho, pois ele foi adquirido FULL.

Será que ele esta com restrição pela ANATEL por se tratar de aparelho que não foi o Homologado.

Todo auxilio é muito bem vindo, preciso de um direcionamento.

Obrigado a todos.

Pelo que pesquisei esse modelo que você  comprou é CDMA e não é compatível com a nossa rede que é GSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligue na sua operadora e informe o ocorrido, eles tem acesso a essa verificação na blacklist da ANATEL (é só achar um atendente com boa vontade). E pode, sim, ter o ocorrido do seu IMEI ter entrado lá por engano por este motivo que você falou: não ser o mesmo modelo homologado aqui.

No mais, o A1660 é pra funcionar normalmente nas redes nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso pelo telefone eles não te dêem essa informação, pode ir numa loja física, tipo a "loja central" de sua cidade que o gerente consegue isso rapidinho.

Em 2013 eu tava com um problema nesse iPhone 5 da descrição, dava sinal de operadora, funcionava a internet mas nada de ligar. O gerente verificou a blacklist da ANATEL na minha frente e constava lá meu IMEI sem motivo algum, mandei minha NFe por e-mail para ele e em menos de 12h tava tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jeferjefis disse:

Cara eu mesmo acessei um link e fiz a pesquisa do IMEI, ele aparece IMPEDIDO.

Deve ter algo errado aqui no Brasil mesmo, pois ele foi comprado full totalmente desbloqueado.

O próximo passo seria recorrer a operadora ou a ANATEL?

Em ambos os casos dá certo, só que na ANATEL você vai ter que abrir uma solicitação no site deles, aí o processo demora mais um pouco. Indo diretamente na sua operadora, eles não deverão fazer objeções para te ajudar. No mais, como falei, eles tem acesso direto a esse banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, magno fh disse:

Pelo que pesquisei esse modelo que você  comprou é CDMA e não é compatível com a nossa rede que é GSM.

E compativel sim.... Eu tenho um e comprei na Apple Store unlocked... Cheguei aqui e funcionou sem problemas....

Converse com apple via chat, senao tiver problemas fale diretamente com os EUA.... Qualquer duvida só pedir ajuda...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Heit0r disse:

Em ambos os casos dá certo, só que na ANATEL você vai ter que abrir uma solicitação no site deles, aí o processo demora mais um pouco. Indo diretamente na sua operadora, eles não deverão fazer objeções para te ajudar. No mais, como falei, eles tem acesso direto a esse banco de dados.

Blza Lincoln

Segue essa info

A1660: modelo CDMA vendido pela Sprint, Verizon, China Mobile e outras operadoras menores nos EUA. É CDMA, mas possui entrada para chip GSM e funciona no Brasil.

Mas como citei, ele esta com status impedido.

Estou tentando conversar com alguém na loja vivo empresas. Mas já viu né. Quando aparelho é de fora a galera não se esforça muito não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a pegar um A1660 no lançamento. Era da Verizon. 

Abri a caixa somente no Brasil, quando abri, coloquei o chip da VIVO e a primeira coisa que apareceu foi: Sim invalido, favor ligar para operadora. Nisso eu gelei, mas apertei Ok na mensagem e funcionou normal......Testei com vivo,tim,claro......e todos funcionaram normal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, kotty disse:

Eu cheguei a pegar um A1660 no lançamento. Era da Verizon. 

Abri a caixa somente no Brasil, quando abri, coloquei o chip da VIVO e a primeira coisa que apareceu foi: Sim invalido, favor ligar para operadora. Nisso eu gelei, mas apertei Ok na mensagem e funcionou normal......Testei com vivo,tim,claro......e todos funcionaram normal.

 

O meu sempre deu sinal cheio, tudo certo, mas nunca concluir uma chamada sequer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um 7 da Verizon 1660, foi usado nos EUA com chip da AT&T sem problemas.
Chegando no Brasil restaurei puxando o backup antigo com chip da Vivo e funcionou normal.
Na restauração via iTunes apareceu a mensagem que o iPhone foi desbloqueado com sucesso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Algus Helm disse:

Eu tenho um 7 da Verizon 1660, foi usado nos EUA com chip da AT&T sem problemas.
Chegando no Brasil restaurei puxando o backup antigo com chip da Vivo e funcionou normal.
Na restauração via iTunes apareceu a mensagem que o iPhone foi desbloqueado com sucesso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendi

Mas no meu caso o sinal esta normal, mas ao fazer a ligação ocorre a falha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...