Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por baduk
      Vendo iPhone 7 128gb na caixa, com carregador e fonte.
      Sempre usado com película. Saúde da bateria 85%.
      Motivo da venda : upgrade!
      Valor:  R$1.499,00

Oportunidade! Aproveitem a Black Friday!
    • Por
      Olá , Gostaria de saber como está o iOS 13.1.2 nos iphone 7 e 7 plus , se está rodando direitinho sem muitos bugs e se a bateria está boa ou não hoje a minha bateria dura o dia todo e está com 84% da capacidade , estou com o ios 12.3 estou com duvida e um pouco de receio de atualizar pois vi algumas pessoas reclamando de bugs . obrigado pela atenção
    • Por ederrp
      Olá pessoal,

Estou com um iPhone 7 32gb space gray lacrado com garantia de 1 ano.
      Estou localizado na zona Leste de SP (Artur Alvim), posso entregar em algum shopping da zona lesta.
      Valor R$2.100,00.
      mais infos contate no meu whatsapp abaixo:
      https://bit.ly/2KIwKv4

• Por italofelix
      Boa noite,
      Comprei um iphone 7 em outubro de 2017 e, apesar de todo mundo reclamar da bateria da apple, sempre consegui que ela durasse 2 dias de uso. E isso durou até o início desse ano.
      Entretanto, mais ou menos em maio desse ano, após uma das atualizações do ios 12 (não me recordo qual), percebi que a bateria começou a "durar" menos.
      Comecei a prestar atenção na Saúde da Bateria, e em 8 de junho ela estava em 90%. Achei normal, visto que eu ja estava com ele há mais de 1 ano.
      Mas em 7 de julho vi que ela já estava com 87% e hoje (1 de agosto), ela caiu para 86%, ou seja, diminuiu 1% em 1 mês.
      Isso é normal, visto que o celular tem quase 2 anos? Alguém mais teve esse problema?
      Obs: meu uso do celular se resume a navegação na internet e whatsapp. As vezes eu jogo alguma coisa leve.
    • Por FelipeNascimento
      Toda vez que estou em uma chamada e, aperto a opção viva voz, mesmo não estando conectado em nada, o celular não ativa a opção de viva voz direto, ele da uma opção de Apple TV  também! Quero saber como eu tiro essa opção , ou se isso é um bug do sistema ? 
      Desde já agradeço !! 
    • Por itsJhon
      Olá amigos, 

Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença.

O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo.

Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas.

PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.
    • Por Eliane Sembarski Medina
      Apenas 1 mês de uso, com nota fiscal, sem avariações e nenhuma queda. 
      Apenas estou vendendo, pois não me atende no âmbito profissional.
      Troco por Iphone 7 com 128 Gigas  ou 8  
    • Por fabiohrs
      Oi pessoal,
      Tenho um iPhone 7 Plus há quase 2 anos e nunca tive nenhum problema de hardware com ele.
      Recentemente fiz o update do iOS para a versão 12 e na sequencia para a versão 12.1, já que fazia parte do Apple Beta Program. 
      Logo após o aparelho reiniciar, percebi que estava sem funcionar o microfone.  Como achei que fosse algo do software da versão 12.1, assim como já havia ocorrido o mesmo problema com alguns iPhones com a versão 11.3 no passado, tentei algumas saídas: resetei as definições de network, reiniciei o aparelho...nada. Fiz o restore para o padrão de fabrica...nada. Entrei em modo DFU e re-instalei o iOS 12...e aqui usei tanto como um aparelho novo e restaurando meu backup, mas nada de funcionar o microfone.
      Falei no suporte Apple...fizeram alguns testes e não detectaram erro. Pediram para que eu levasse o aparelho até a Apple Morumbi. Fiz esse procedimento e o atendente, muito cordial como todo suporte Apple, me disse que o microfone da placa lógica havia parado de funcionar e me ofereceu um novo iPhone 7Plus, pagando apenas R$ 1.700,00
      Voltei pra casa...respirei, abri um chat com o Apple Care e tentei com calma explicar que a ocorrência tem tudo para ser um problema da Apple e não de "mau uso" do aparelho. Sem sucesso.
      Meu celular não tem 2 anos de uso, sou bem cuidadoso e numa rápida busca na internet, encontrei várias pessoas com o mesmo problema: que o microfone parou de funcionar após algum update de software da maça...ou seja, parece ser algum vicio oculto do aparelho e a Apple está tirando o corpo fora. 
      Alguém aqui no forum....passou por isso já??
    • Por wlleo
      Meu iphone 7 do nada ficou doido, apresentou defeito no botao home, ele não clica mais, so le a digital, defeito no sensor de proximidade e tbm no som, não sai audio e não reproduz video ou qualquer coisa que reproduza audio, o video ou audio fica parado e não anda, ja tentei atualizar mas nada, me ajudem!!!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.565
    • Total de Posts
      416.225
  • Criar Novo...