Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fábio Prates Rocha
      Memória sem uso. Veio em um notebook gamer que comprei, mas já tinha memória para uso nele.

HMA82GS6MFR8N-TF - SK Hynix 1x 16GB DDR4-2133 SODIMM PC4-17000P-S Dual Rank x8 Module

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1359694532-memoria-sk-hynix-16gb-ddr4-pc4-2133p-notebook-_JM

HMA82GS6MFR8N-TF ESPECIFICAÇÕES
      Capacidade: 16GB
      Tipo de memória: DDR4
      ECC: Não ECC
      Tipo DIMM: SODIMM
      Classificação: 2Rx8
      Rapidez: 2133
      Voltagem1.2V
      Altura: STD
      Qtde: 1
      Nome do módulo: PC4-17000P-S
      Feito por: SK Hynix
      Densidade: 8G
      Profundidade: 2G
      Pinos: 260 pin
      Largura altura: x64 / LP
      Largura: x64
      Geração de Matrizes: 1o
      Tipo de embalagem: FBGA
      Die Package: SDP
      Material da embalagem: Sem chumbo e sem halogênioOrganizaçãox8
      Temperatura: Temp comercial (0 ° C ~ 85 ° C)
      CL: 15
      TRCD: 15
      TRP: 15

• Por Fábio Prates Rocha
      Faço mercado livre com frete incluco para todo Brasil.
      R$399,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1357303015-memoria-sk-hynix-16gb-ddr4-pc4-2133p-notebook-_JM
      Memória sem uso. Veio em um notebook gamer que comprei, mas já tinha memória para uso nele.

HMA82GS6MFR8N-TF - SK Hynix 1x 16GB DDR4-2133 SODIMM PC4-17000P-S Dual Rank x8 Module

HMA82GS6MFR8N-TF ESPECIFICAÇÕES
      Capacidade: 16GB
      Tipo de memória: DDR4
      ECC: Não ECC
      Tipo DIMM: SODIMM
      Classificação: 2Rx8
      Rapidez: 2133
      Voltagem1.2V
      Altura: STD
      Qtde: 1
      Nome do módulo: PC4-17000P-S
      Feito por: SK Hynix
      Densidade: 8G
      Profundidade: 2G
      Pinos: 260 pin
      Largura altura: x64 / LP
      Largura: x64
      Geração de Matrizes: 1º
      Tipo de embalagem: FBGA
      Die Package: SDP
      Material da embalagem: Sem chumbo e sem halogênioOrganizaçãox8
      Temperatura: Temp comercial (0 ° C ~ 85 ° C)
      CL: 15
      TRCD: 15
      TRP: 15

• Por Luiz Chaves
      Olá Pessoal,
      Precisei instalar o Windows 10 no meu Mac mini late 2014.
      Comprei o Windows direto da Microsoft e fiz a instalação pelo assistente Bootcamp, conforme as orientações da Apple.
      No entanto, estou tendo problemas com o funcionamento do Windows.
      O teclado bluetooth magic keyboard da apple não está funcionando. Fiz o pareamento pelo instalador do bluetooth, mas está constando erro de driver e não funciona. No iOS o teclado está funcionando normalmente.
      Fiz a reinstalação dos drivers pelo bootcamp, conforme sugerido pela Apple, mas depois disso, além de o problema com o teclado permanecer, começou a dar umas telas azuis no Windows e ter que resetar a máquina.
      Enfim, estou preocupado, pois preciso do Windows para trabalhar e não posso ficar com uma máquina instável e com problemas.
      Esses problemas são comuns? Será que vou ter que comprar um PC???
      Agradeço a todos que puderem enviar dicas.
      Abs
    • Por William Flor
      Bom galera, 
      Trabalho com design gráfico e hoje uso um Dell Gaming i7 8gb ram ssd m2 250gb (3gb leitura - coisa linda ver rodando).. porém quero voltar pra Apple e o MAC MINI 3.0 GHZ/ I5 /8GB MEMÓRIA/ 256GB SSD / INTEL UHD 630 - REF.: MRTT2LL.... já tive macbook pro highend.... mas hoje meu capital não permite comprar outro... assim acredito que comprarei esse mac mini acima.
      Será que ele dá conta do recado ou devo esperar mais um pouco e pegar um imac 27 5k... diferença de 4 mil entre eles? Detalhe... Não preciso de portabilidade...  Não precisarei comprar nem monitor nem mouse e teclado se optar pelo mac mini...... 
      Uso muito illustrator, um pouco de photoshop, as vezes indesign...... Não faço edição de vídeo ou 3D.
    • Por Clinsmman
      Olá, Car@s.
      Preciso de uma ajuda. Preciso comprar um Mac para desenvolvimento (usar o Xcode). E, para isso, estava procurando na Internet o melhor custo x benefício. Até que entrei no 9To5Toys e vi uma promoção desse MacMini Late 2014 por USD529(!) na B&H. Já tive iPhones, iPad e iPods, mas nunca um Mac. Por este motivo pergunto aos senhores: hoje, vale a pena comprar este MacMini para trabalhar com desenvolvimento? É tranquilo para trabalhar com edições de áudio (Logic) e vídeo (Premiere)?

Desde já agradeço a ajuda 🙂
    • Por Murilo Callegari
      Olá, estou com uma duvida, antes de fazer eu queria saber se tem alguma restrição, eu estou prestes a comprar um MacMini 2018 em Julho na Apple, porem para economizar eu vou pegar com apenas 8GB ram padrão, porém, quando chegar aqui no Brasil eu pretendo comprar 16GB da ram 2666MHz DDR4 para o MacMini, eu já olhei aqui no Mercado Livre e talz, aparentemente esta tudo certo, eu só queria saber se por questões técnicas tem algum empecilho com performance ou compatibilidade por questão de marca que eu preciso me atentar antes, tem alguma que seja mais recomendada que outra para ter o máximo de tranquilidade possível? 
    • Por mrener
      Olá pessoal,
      Estou precisando ligar 3 monitores em um MacMini Late 2012. 
      Meus monitores são um DELL U2715H (2560x1440) e dois monitores DELL P2319H (1920x1080) no caso, esse dois ficariam na posição vertical.
      O monitor U2715H tem uma função que é saída de vídeo, essa função funciona numa conexão DisplayPort 1.2, para utilizar este recurso a placa de video do MacMini precisa ser certificada para DP1.2 com opção MST (Multi-Stream Transport), o MacMini suporta este recurso ?
      Minha placa de vídeo é a Intel HD Graphics 4000
      Vcs saberiam me ajudar a configurar este terceiro monitor ou se teria uma outra opção para conectar um terceiro monitor ?
      Obrigado Antecipadamente.
    • Por Toni Junior
      Galera, bom dia!
      Gostaria de saber se alguém aqui já fez a proeza de instalar um SSD M2 no Mac Mini com algum tipo de adaptador?
      Se sim, isso realmente funciona?
      Eu já vi pela internet alguns adaptadores M2 para SATA, mas não sei se isso influencia algo na velocidade e compatibilidade do Mac.
    • Por andsongomes
      Olá pessoal,
           De um mês pra cá o meu Mac Mini passou a congelar e mostrar linhas baguçando a tela e depois reinicia. Esse problema acontece até mesmo quando nenhum aplicativo está sendo executado, apenas os softwares de sistema.
           Alguém já passou por isso? É mesmo a placa de vídeo indo pro saco?
           Perdi um macbook pro com defeito na GPU, espero que esse não seja o problema.

• Por Cassiano Fróes
      boa tarde galera, tudo bem ?
      Estou com um problema com meu MacBook Pro. de 2 meses pra cá a ventoinha está fazendo um barulho como se o aparelho fosse levantar voo. Mais precisamente o cooler do lado esquerdo ( tecla ESC). 
      Minha pergunta é, se eu troco apenas esse lado ou já aproveito o troco o par de cooler.

Outra pergunta é, qual o meio para eu comprar o cooler compatível e que funcione sem dor de cabeça. Vi no mercado livre que a turma vende, porem são todos usados retirados de maquinas que vão pra "sucata". 

Abs,

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.482
    • Total de Posts
      415.278
  • Criar Novo...